01 setembro 2010

Hippie Chic - Colorama Fashion

Oi gurias!
Já havia contado para vocês da minha tristeza com o Jeans também da Colorama, não é?
E falei que passaria o Militar! Mas na hora agáááá!!! Desisti!!! Pois o Hippie Chic gritava por minhas unhas! hahaha Eita azulzinho esverdeado ou verdinho azulado não sei ainda!! lindo!!!
Ele foi fácil de passar e de limpar também! Na primeira camada ele é bem ralinho, mas na segunda cobriu bem as unhas. E o melhor que secou rápido!
Luz natural
Luz solar
Ainda estou com ele nas unhas, mas vou ter que tirar pois vi que lascou na mão direita. Uma pena! Vamos dizer que a durabilidade desse é um pouco maior que a do Jeans, pois passei na segunda de noite e só vou tirar hoje. Algumas amigas disseram que ele criou bolinhas, para mim apareceram algumas, mas nada muito sério! Também reparei que ele possui pouco brilho e por causa disso deveria ter passado um extra-brilho ou um roxinho!
Linda essa cor, ném!?
E aí? Gostou?
Me conta nos comentários!!
Beijos carinhosos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...