04 agosto 2010

Trocamos esmalte, nunca amigos!

Fazer troquinhas é tudo de boooom!!
Ainda mais quando fazemos com pessoas especiais!
Já tinha contado aqui que fiz a minha primeira troquinha com a Flávia do Arte e Unhas.
E o "carregamento" que enviei pro Rio chegou primeiro e agora está pegando um solzinho e aproveitando aquele calor carioca!
E a minha amigona, por causa disso, fez um post que não é beeem um post! 
Mas sim uma declaração de amizade e de carinho!
O que ela escreveu tocou tanto meu coração que acabei ficando sem palavras para explicar aqui, o que senti quando abri a minha caixinha
E ela chegou hoje! Ah! Correios! Mata a gente!
Mas chegou linda e bronzeada, pro friiioo congelante do sul! rs
Ain! Tão lindos! 
Vou mostrar para vocês a preciosidades, meus sonhos de consumo e os mimos amados que recebi!
Eles são mais lindos ao vivo que pela net! Estou encantada com todos! *o*
Olha que cartinha super meiga e que letra linda!
Cartinha carinhosa
As prendas/mimos - super fofos
(já usei o brilho de uva hummm)

Todos os bebês e a cartinha
Todos juntos com frio! Que emoção!
Os 5Cinco tudooo
Luduranas - não é ilusão de ótica, são 2 Azzule *o*
Q Tock - Ki Cor - Jubby - liiindos
Top Beauty e Fina Flor - tudo de bom!!
Gurias! Amei muuuito tudo isso! 
E vou repetir o que a minha amigona escreveu no blog dela:


"... amei a troquinha ... mas, acima de tudo amei o laço de amizade que se criou, as palavras de carinho que recebi e espero que momentos como esse se estendam a outras lindas amigas que também moram verdadeiramente no meu coração."


Como diz o poeta gaúcho Mário Quintana:
"A amizade é um amor que nunca morre"!


Obrigada Flávia!
Amei tudo de coração!
;D          
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...