02 agosto 2010

Mayra - Rivka da vez!

Oi pessoal!
Ontem meu Twitter não queria entrar, passou quase que todo o dia "baleiando". rs
E eu que, queria fazer a interativa sobre o esmalte da vez! Não deu!
Não no Twitter, mas sim no MSN!
Acabei fazendo a minha interativa com as gurias do Esmaltices e foi muito legal!
Então dei como opção, dois lindos Rivkas, o Rebeka e o Mayra.
Acredito que as gurias se divertiram muito, como eu, me ajudando a decidir!!
Agora, adivinhem qual foi o escolhido da vez???
Tchan... Tchan... Tchan... Tchan...
.
.
.
.
.
.
.
.

Mayra - foto com flash
O Mayra venceu!
Mayra - no sol
Mayra - luz indireta

Ele é um lilás super meigo!
Fácil de passar e limpar!
Como diz na embalagem, secagem rápida! Mas é rápida mesmo!
Tanto que ao finalizar cada mão tive que fechar a embalagem e sacudir o vidrinho.
Se não fizesse isso, ele ficaria muito grosso, o que dificultaria a pincelada.
Mas no final, me senti um 'guriazinha' rs de tão fofa que as minhas mãos ficaram!
Adorei!
Obrigada meninas do Esmaltices!
Essa cor é para vocês!
Espero que tenham gostado!
Aguardo o teu comentário, ok!
Beijos carinhosos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...