11 setembro 2010

Glamour - Lorena

Adoro um roxo! Isso é fato!
E quando vi esse esmalte no stand da minha querida amiga Meg ! Não tive dúvidas, peguei sem pestanejar!! Comprei dela muitos outros, mostrei aqui.
Eita esmalte lindo! Só conhecia por fotos de blogs e não imaginava como ele é bonito!
Passei duas camadas, ele é fácil de passar e limpar! E que brilho, nem precisou de top coat!
Luz solar
Luz indireta
E secou super rápido, como promete a embalagem!
Eu me apaixonei por esse roxo! Ele me fez lembrar o Noite Quente da Colorama, mas esse não tenho para comparar! Vocês acreditam que tenha outro parecido?
Já usaram essa marca? Qual cor?
Me conta nos comentários!!!
Beijos carinhosos!

40 comentários:

  1. Realmente Lindooo!!!
    Nas tuas unhas que são lindas ficouuu lindissimo!
    Onde fica essa loja em POA?

    Bjks e bom fds

    ResponderExcluir
  2. Glamour - Lorena que cor maravilhosa!!!!
    ja usei o Lorena mas a cor foi Malú... mto fofinho tbm =)

    ResponderExcluir
  3. Linda cor! Que unhas lindas tb!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. adorei a cor, lindo, lindo!
    eu quero um Lorena na minha coleção!
    Beijos

    http://www.abolsadepandora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oie,
    Passando pra conhecer seu blog!!! Amei!!!

    Bjks

    dicasdesupervisora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que cor lindaaaaaa, é.. parece com o noite quente mesmo!
    Beijo Dri!

    ResponderExcluir
  7. Noooooooossa, mt lindo esse esmalte, tou cm um roxo, mas é fosco. Nunca vi essa marca, quero achar pra comprar. Tou seguindo

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nao conhecia a marca...
    Adorei a cor!!!

    Bjss!

    Mariana

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei dessa marca, mas realmente é um roxo super lindo e com ótimo brilho!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Super bonito! Ainda não usei nenhum smaltchy dessa marca. Mas tem um brilhão, né??? Gostei!

    Bjks.

    ResponderExcluir
  11. Linda essa cor! Muito Glamour mesmo!
    Parabéns pelo blog, siga o meu também: http://www.unhasedicas.blogspot.com

    Beijos... ;*

    ResponderExcluir
  12. Encontrei Lorena por acaso numa casa do cabeleireiro da vida..rs
    Mas nem tinha muitas cores e cores bonitas...
    Fiquei triste. rs
    bju

    ResponderExcluir
  13. Aqui em Salvador não vnde Guga? :( Amei esse roxo!!!
    Luci (http://ligadosesmaltes.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  14. Linda essa cor, mas não encontro Lorena aqui no RJ :-/
    Mas algo me diz que ele é ainda mais bonito que o noite quente....rsrsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Linda cor. E ainda não conhecia essa amrca não.

    www.vanessamonique.blogspot.com
    :*

    ResponderExcluir
  16. Nossa, que lindo esse roxão!
    Me apaixonei!
    Vou ver se aonde eu encontro Lorena tem essa cor, porquê é realmente linda! Parabéns, ótima escolha :D
    beijos flor, obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  17. Lindão este esmaçte
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Lindaa cor !!! Gostei muitooo do blog <3
    To seguindoo, se puder dar uma passadinha no meu blog ficaria muito feliz : http://esmaltesvale.blogspot.com/
    Beijos, Lê.

    ResponderExcluir
  19. Uauuuu...lindíssimo!! Adorei...nunca usei essa marca, mas parece ser ótima!

    Bjks

    ResponderExcluir
  20. @Pati
    Oi Pati!
    Tu és uma fofa!
    Obrigada!
    O stand da Meg fica Shopping da Dr. Flores, aqui no centro de POA. Vale a visita!
    Bjão

    ResponderExcluir
  21. @Sissa
    Obrigada pela visita Sissa!
    Volte sempre!
    Bjão

    ResponderExcluir
  22. @Natália Sena
    Oi Natália!
    Obrigada!
    Tb vou visitar teu blog, pode deixar!
    Obrigada por me seguir! *-*
    Bjos

    ResponderExcluir
  23. @Unhas e Dicas - Iolanda
    Oi Iolanda!
    Graciaslinda!
    Pode deixar que vou visitar o teu tb!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  24. @Priscilla
    Oi Pri!!
    Espero que encontres cores bonitas na próxima!
    Bjão

    ResponderExcluir
  25. @Adrianna Alberti
    Oi Adri!
    Infelizmente não tenho o Violeta da Guga para comparar!!
    Gracias Flor
    Bjão

    ResponderExcluir
  26. @Esmaltes Vale
    Oi Lê!
    Gracias, linda!
    Vou passar lá, sim!
    Bjão

    ResponderExcluir
  27. Ja usei essa cor, mas o meu parece MUITO mais forte.

    estranho... se eu passar de novo e lembrar tiro foto kkk

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...