13 setembro 2010

Ameixa - Realce

Oi gurias!
Olhem que cor linda! Ele é o Ameixa da Realce, que possui um tom de vinho rosado muito charmoso. Essa marca não é muito comum aqui no sul e encontrei no stand da Meg. É mais uma das comprinhas que mostrei aqui. Possui boa textura e cobertura. Fácil de passar e limpar! E duas camadas cobrem super bem as unhas. É bem brilhoso, não acham? Tanto que nem passei top coat.
Luz natural

Luz indireta
Seca muito rápido também, como está na embalagem e não criou bolhinhas.
Está um pouco difícil de tirar fotos decentes nesses dias, pois não para de chover nessas bandas! :(
Mas a cor está fiel, podem crer!
Vocês já conheciam a marca? Gostaram?
Me conta nos comentários!!
Beijos carinhosos!

29 comentários:

  1. tenho esse esmalte, se não me engano foi o primeiro que postei no blog.

    Ele é lindão!

    Sua unha tá linda e as fotos perfeitas!

    ;*

    ResponderExcluir
  2. eu conheço e gosto muito dela, alem de ser bem em conta ! gosto da cobertura e textura deles.

    ResponderExcluir
  3. Parece o Gaibú da Dote, não parece??

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. MUITO LINDO DRIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Aqui vende Realce, tem todas as cores, mas não sou mto fã deles não....kkk
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi Dri!!
    Eu conheci essa marca com um verdinho limão muito lindinho! Só que no meu caso eu tive que passar três camadas, mas até gostei da marca :)
    Achei linda essa cor Ameixa! E vem cá, onde você viu o nome dela? Porque o meu 'verde limão' eu chamo de 'verde limão', não achei o nome da cor no frasquinho rsrsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi Dri, seu blog é lindo e suas unhas tbm!
    Eu sempre que vou para o interior de Minas encontro essa marca, minha irmã tem vários bem bonitos. E é bem barato por aqui tbm.

    Bjão!

    ResponderExcluir
  8. Lindíssima a cor... super clássica!
    Pena que não encontro Realce por aqui em Recife :T
    :**

    ResponderExcluir
  9. Só tenho um esmlate da Realce, mas amo depaixão pq ele cobre super bem. Gostei muito desta cor. Como comentei mais cedo no Mania de Esmalte, acho estes tons super elegantes.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Linda cor! To passando pra conhecer o blog e agradecer a visita! Volte sempre!
    Bjao

    ResponderExcluir
  11. Oi Dri primeiro muito obrigado!!!
    Fico mega feliz que gostou,teu blog é lindo!! tuas unhas(já falei né??) são lindissímas!!!

    meu stand fica dr flores 87 stand 130 no centro POa/rs

    fone 30843458 Meg

    ResponderExcluir
  12. @Priscila
    É!!!
    Lindão mesmo!
    Gracias minha linda!

    ResponderExcluir
  13. @Yue
    Oi minha linda!
    Obrigada!
    bjão

    ResponderExcluir
  14. @Nega
    Oi flor!
    É mesmo?
    Vou pesquisar esse Gabiú!!
    Gracias!
    bjos

    ResponderExcluir
  15. @Bella e Tha - Unhas e Cores
    Oi flor!
    O nome está na etiqueta adesiva no verso do frasco!
    Bjão

    ResponderExcluir
  16. @Penélope Pelegrini
    Oi Penélope charmosa!!!
    Tu és muito querida!
    Obrigada!
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. @Andreza
    Oi Andreza!!
    Pena mesmo!
    Obrigada!
    bjos

    ResponderExcluir
  18. @Cris Mereu
    Oi Cris!
    Obrigada!
    tu tb será sempre bem-vinda!
    Bjão

    ResponderExcluir
  19. @Meg
    Oi Meg!
    Obrigada sempre!
    Tu faz parte dessa história!
    Sem os esmaltchenhos lindos que tu vendes, muita postagem não sairia!
    Gracias linda!
    bjão

    ResponderExcluir
  20. É lindão esse esmalte hein Dri, só que ultimamente eu tenho usado só os coloridões. Essas cores mais sóbrias estão lá no fundinho do gaveteiro! AHUhuAHU

    beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...