18 outubro 2010

Bermuda - Mohda

Oi queridas!
Depois que usei o Techno, aquele roxo vibrante! Resolvi passar algo mais clarinho, clean!
Fui olhar minha "filinha" de esmaltes, que não cansa de crescer, para decidir o que usar! Esmalte interativo, vai rolar, hem!!!  Peguei o Bermuda, que faz parte da coleção Praia Mohda!
Esse esmalte possui aquele tipo de cor que deixa a gente na dúvida!
Será verde? Será azul? kkkk Mas é um verde água lindo!!
Foram duas camadas, fácil de limpar e secou rapidinho!
Sei que vocês vão dizer: "Já vi essa cor aqui no blog"!!!
A cor é parecida e a marca não é a mesma!
Postei aqui uma comparação de cores!
Gostaram?
Me conta nos comentários!!
Beijos carinhosos

35 comentários:

  1. Adoro esses tons. Ele é lindo demais!!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Adorei essa cor, muito linda e cara do verão! Pra mim é um verde azulado.. :D

    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. @Joara
    Oi Joara!
    Muito obrigada!
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. @Unhas e Cores
    Oi flor!!
    Obrigada!
    É verdade, ele segue a linha do verde azulado!
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Acho essa cor muito perfeita *-*

    ResponderExcluir
  6. Adoreeeeeeeeei, que fofinha essa cor!
    Bjkas
    www.papodemenina123.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. @@moni_rv
    É linda neh, Moni!!
    Obrigada!
    Bjão

    ResponderExcluir
  8. AMO os tons assim verde agua.muiiito linds *--*

    ResponderExcluir
  9. @Júlia F.
    Oi Julia!
    Muito fofa mesmo!
    Obrigada!
    Bjão

    ResponderExcluir
  10. Esse azul/verdinho é lindo.... e parece com o sereia da impala??? bjs

    puroglamorous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. @Diário Esmaltístico
    Amiga querida!!!
    Sempre gentil!
    Obrigada!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  12. @Fernanda Julião
    Oi Fernanda!
    A cor é um pouco parecida, mas ele tem o que o Sereia não tem: cobertura, o Mohda é beeeem melhor!
    Bjão

    ResponderExcluir
  13. linda demais essa cor, lembra mto o sereia né???

    bjs

    ResponderExcluir
  14. @Glenda Mulberry
    Oi Glenda!
    Lembra, sim! Mas o Bermuda tem melhor cobertura!
    Bjão

    ResponderExcluir
  15. Tb não saquei se o smaltchy é verde ou azul. Mas é MARAVILHOSO.

    Bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  16. Elaine Lemes @lanlaine18 outubro, 2010

    Lindo, lindo, lindo ... pena que por aqui não encontro B-(
    BJINHUSsssssssss

    ResponderExcluir
  17. *____* lindo demais!!!

    é... os seus verdinhos, o que eu achei mais
    parecido assim no vidro foi o samba! XD
    ai da pra me conformar que na minha city não
    tem mohda mas tem AH hehehehe

    bjus!!!

    ResponderExcluir
  18. Primeiramente tenho que dizer que AMEI a carinha do seu blog!!! Tá lindo!!!

    A cor é linda tb! Nunca usei nenhum esmalte Mohda, mas nunca ouvi/li nenhuma opinião negativa... estou doida pra experimentar!

    beijoos

    ResponderExcluir
  19. Dri, descobri esses dias que tem esmaltes Mohda aqui na cidade... na verdade a dona da Drogaria me ligou avisando.. :D
    Agora eu preciso ir lá... mas, só estou esperando a verba. kkkkk

    Adorei a cor.
    Beijos,
    Ariana - www.esmalteislife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Linda cor , gosto dos esmaltes da mohda.

    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  21. Adorei a cor, pena que não consigo achar esse esmalte aqui na minha cidade! :/
    Acabei de fazer meu blog e já estou te seguindo!
    Se puder dá uma passada lá no meu e me segue!
    Beeijos, Mari.

    ResponderExcluir
  22. this is an adorable aqua/mint green =)

    ResponderExcluir
  23. Oi lindona!!
    Td jóia??
    Ameeeeei o blog, sou esmaltólatra assumida, rsrsr. Já estou te seguindo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  24. Aiii que meiga essa cor!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Adoreii essa cor!!!!
    Seu blog é 10!
    Estou te seguindo!! Me segue tb??
    beijinhos

    ResponderExcluir
  26. Poxa... porque não vende esmaltes Mohda aqui em Salvador??? Essa cor é magnífica, além de passar uma tranquilidade. Bjos, Dri.

    Monica (@nanasobrinho no twitter)

    ResponderExcluir
  27. Dri, eu adorei a imagem nova do blog, ele tá tão lindooooooooo!!!

    Olhei os posts antigos e que arraso essa coleção nova da Panvel né?

    Esse aí é uma coisa mto tchuca, dá vontade comer sorvete!

    beijos

    [nossaspinceladas.blogspot.com]

    ResponderExcluir
  28. oi Dri, adorei a sua visita e seu blog!!!!
    vou likar vc no meu leio e recomendo e virei aqui todos os dias!
    podemos combinar um encontrinho hora dessas que tals???
    beijo grande
    Michele

    ResponderExcluir
  29. ah vc me linkou que amorrrrr!!!!
    obrigada amore
    beijo

    ResponderExcluir
  30. Estava com esse semana passada.
    Lindo demais.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  31. EU AMO ESSE TOM DE ESMALTE!!!
    O q muitas vezes me desanimava a comprar, era o fato de imaginar q mancharia muito, mas vc disse q com duas camadinhas ele cobriu, UauUu... xonei de verdade!!

    beijosss

    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Que LIIINNNDAAAAAAAA está esmalte oi! La me encanta mucho yla verde menta... yum! y lo siento que este es en español- no puedo hablar la portuguesa :-(

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...