09 outubro 2010

Maresia - Coleção Acqua Panvel MakeUp

Olá gurias!
Hoje vou mostrar para vocês mais um queridinho da nova Coleção de Verão da Panvel MakeUp!
Dessa vez resolvi passar o Maresia, como anunciei no Twitter (follow me). 
Luz indireta - perto da janela
Luz Indireta - longe da janela
Ele é um verdinho mega fofo, fácil de aplicar, tanto que com duas camadas ele cobre perfeitamente as unhas e ótimo de limpar. Seca super rápido. Como sempre, elogio o brilho que os esmaltes possuem, são hiper brilhosos.
Tentei fazer umas fotos na luz natural, mas não consegui uma prestasse! Todas ficaram esbranquiçadas demais! :(( Então, fiz duas na luz indireta, na forma que descrevi nas legendas.
Aqui, mostro para vocês, alguns esmaltes verdinhos que possuo, para que tenham idéia da cor do Maresia, em comparação com os demais.
Eu estou totalmente 'inlove' com ele!

Agora só falta mostrar para vocês o Rosa Sereia!!
Aguardem!!! ;D
Gostaram? Vocês tem mais alguma opção de verdinho, que possa ser parecido com o Maresia?
Deixa a dica nos comentários!
Beijos carinhosos

37 comentários:

  1. Oi! Que lindo esse esmalte! Achei super parecido com o Vintage Polish, da eyeko.

    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. gentem!! adooooorei!!!
    ker ver se axo aki por campinas! rs

    kisses!
    http://semdesperdicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai Dri, quero muito a minha coleção!
    Tomara que minha irmã me mande logo! :)
    Bjusss!

    ResponderExcluir
  4. Que fofo esse verdinho !!

    Pena que ñ encontro panvel onde moro


    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo que fixou, logo logo eu usarei o meu.

    www.dbylopes.blogspot.com, passa lá!

    ResponderExcluir
  6. A nova colecção é mesmo fofaaa!
    As tuas unhas são lindas!

    Bjinhos grandes, querida!

    ResponderExcluir
  7. putz, eu ainda nao fui atras dessa coleção ainda.... mas adorei as cores, pelo que vi na net! bjus!

    ResponderExcluir
  8. Aff copiar o nome e a cor da sancion angel é o cúmulo da falta de criatividade...

    ResponderExcluir
  9. Que verde mais lindinhoooooo... onde eu moro não tenho mtas opções de marcas de esmaltes, aí fico vendo vcs usando essas cores lindas de marcas q não tem aqui e fico morrendo de inveja, rs

    ResponderExcluir
  10. Cor lidinha mesmo! O Jade da Bu poderia entrar nesta lista?

    Bj

    ResponderExcluir
  11. Dri!!!

    Simplesmente LINDO!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  12. É pq eu já vi em outro pc com configuração boa ...
    Mas aqui no meu mesmo tá tudo nude huehuehueuhe

    adoro essas cores tipo sereia *-*

    ResponderExcluir
  13. Pela foto ele tá beem diferente do sereia, mas não sei né! É ruim pegar uma cor fiel por foto, muito dificil!
    Pra saber só comparando ao vivo...
    Tu achou parecido?
    Beijos

    Unha Feminina

    ResponderExcluir
  14. inveja brancaaaa!! linda suas unhas e a cor tbb

    ResponderExcluir
  15. Meu tom de esmalte preferido, os verdes!!!!
    Lindíssimo esse Maresias!
    Eu tenho alguns verdes desses que vc postou, mas queria muito achar o Rainha Elizabeth pq ele é lindo!!!
    Amei!!
    To seguindo seu blog!!
    O Jade da Big Universo é um verde lindo tb, viu? Vale a pena conferir. Já ouviu falar?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. @Unhas e Cores
    Oi linda!!!
    Uauuu boa pedida!
    Pena que não tenho o Eyeko para comparar!
    bjão

    ResponderExcluir
  17. @Tailaina Godoi
    Oi Tailaina!
    Para tu teres eles, vais ter q comprar pelo site da marca! Eles só tem nas ljs daqui do sul!!
    Gracias!
    bjão

    ResponderExcluir
  18. @Carla
    Carlinha!
    Quero ver qdo tu já tiveres eles, tá!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  19. @Débora Lopes
    Oi flor!
    Quero ver o post, hem
    Bjão

    ResponderExcluir
  20. @Yue
    Silvia, querida!!!
    Obrigada!
    bjão

    ResponderExcluir
  21. @Ana Paula Franke
    Oi Ana!
    Pois é, né!!!
    Pelo q li no site da marca, fez tipo uma promoção para as leitoras escolherem os nomes dessa nova coleção: http://panvelmakeit.institucional.ws/makeup/macarons-in-the-catwalk
    Gracias, flor!
    bjão

    ResponderExcluir
  22. @Karla
    Ain! Fica assim, não!!
    Tem uma aba no blog para troquinhas! Te inscreve lá! Quem sabe tu consegues, né!!
    bjão

    ResponderExcluir
  23. @Pati
    Pati, querida!
    Obrigada!
    bjão

    ResponderExcluir
  24. @Isadora Viegas
    Oii Isa!
    Ele é bem diferente!
    O Sereia é bem mais escuro e precisa de mais de 3 camadas pra ficar uniforme e não aparecer o branco da unha!
    Bjão

    ResponderExcluir
  25. @
    Oi Rô querida!!
    Obrigada!
    Bjão

    ResponderExcluir
  26. @Simone
    Oi Simone!
    Muito obrigada!
    Não tenho o Jade para comparar, mas creio que ele é mais escuro!
    Bjão linda!
    ;D

    ResponderExcluir
  27. AIII QUE LINDOO O VERDINHO!!!!

    SOU APAIXONADA POR ESMALTES NESSA TONALIDADE =D

    Muito bacana seu blog tbm, vou colocar na minha listinha de blogs =D

    Se quiser acessa o meu tbm http://momentomanicure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Esse é queridinho né, fala sério!

    ResponderExcluir
  29. Ameeeiii esses esmaltes!!!
    Será que eu acho eles aqui em Niterói?
    Já estou te seguindo! Se puder me segue também!
    beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...