20 outubro 2010

Hong Kong - Cora

Oi gurias!
Como divulguei no post anterior, o blog realizou mais uma parceria! E desta vez foi com o Esmaltes Cora! Recebi minha caixinha e quando abri fiquei encantada com as cores dos esmaltes! Eu bem que queria que também tivesse vindo o Porto Rico, mas tudo bem!!!
Mostrei para as minhas colegas aqui do trabalho (interativa restrita kkkk) e elas sugeriram que eu deveria passar Hong Kong, da Coleção Trópicos.
Foto luz indireta - só notei as bolhinas no dedo anelar com essa foto!
Foto com flash
Ele é um vermelho meio alaranjado (ou um laranja meio avermelhado) com uma cintilância muito discreta, que dá um toque muito especial e charmoso para a cor.
Foram três demãos, fácil de passar e de limpar (mesmo para um vermelho). Quanto a secagem, não posso relatar pois como pintei muito tarde da noite, acabei congelando as unhas com spray secante!!
Ele possui um brilho muito bonito, tanto que nem precisei passar top coat.
Eu adorei esse esmalte! A cor é muito linda!
Procurei na minha caixinha, uma cor que pudesse ser parecida com o Hong Kong, mas não encontrei!
Vocês tem alguma sugestão?
Deixa nos comentários!!!
Beijos carinhosos

Amanhã publicarei mais um esmalte da coleção!
Visitem o blog, para saber qual é!
=D

23 comentários:

  1. engraçado como numa iterativa que tenha a cor vermelho, ela é sempre a escolhida! rs
    Achei lindo demais, adoro esmalte com mini brilhos, muito chiq este!

    Bjoka
    http://elzaviciosepaixoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor, realmente muito lindo!
    Esses brilhinhos ficam uma graça!
    Beeijos

    http://dicasparatodas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Hum, a cor é bem linda, hein?!
    Se bem que ando meio abusada de vermelhos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii essa cor, ficou lindoooooo
    Depois da um apassada no meu blog

    www.seuestilofazsuamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Dri, que cor mais tudo!! Adoro vermelho cintilante *-*
    Eu achei parecido com o Paixão, da Ana Hickmann, mas esse da Cora é beeeeem mais clarinho :-)

    Beijos!

    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Dri, você acaba comigo toda vez que mostra esses coras lindíssimossss. Não vejo a hora de meu salário sair para eu mandar o dinheiro para você comprar para mim.
    Bjinhos,
    Monica. (@nanasobrinho no twitter)

    ResponderExcluir
  7. Olá, que lindo esse esmlate. Eu tb fechei parceria com a Cora,e no meu veio o Porto Rico!
    Bju!

    ResponderExcluir
  8. Dri, será que ele parece com este que postei um dia desses?
    http://segredosfashion.blogspot.com/2010/09/esmalte-da-semana_27.html

    Vê e me diz, sou péssima, para comparar hehe
    Beijos
    A cor é linda mesmo!

    Nara
    http://segredosfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Driiii, que tudo esse vermelho! Nunca vi igual também =D AMEI!
    Aliás, quanta coisa boa esses dias que fiquei sem vir aqui .. o que é esse Bermuda, da Mohda ^^
    Beijinhos.
    www.gabidamit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. bonito, mas sei lá.. cumigo não combina! rs

    kisses!
    http://semdesperdicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Liiiiindo.

    Phyno e chic.

    A medida que for usando os outros, mostra, hein?

    Bjks.

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. ele é um tomate com reflexos dourados? hehehe

    bjosss

    @ine_ine

    ResponderExcluir
  13. Dri, ameeei a cor...
    parabéns pelo blog, cada dia mais lindo e caprichado... tá dando de 10 no meu hehehhehe tão muito lindas tuas fotos e essa cor é maravilhosa né? os esmaltes da Cora são ótimooos!!!!! a Amanda do maniadeesmalte me mandou vários, e eu simplesmente ameiii eles! Cores lindas...
    Ahhh, e tomara que eles venham para o Sul né? hehehe

    Beijooo amooorree

    Gabi
    www.esmaltesdagabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei seu blog, sempre q possivel estarei sempre por ak! Me escrevi e se quizer conhecer o meu e me seguir fique á vontade! Bjão
    http://querogostardemim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Olha a Cora inovando nas cores, que bonito!

    ResponderExcluir
  16. Oie Dri esse blog cada vez mais lindo!! babei quando cheguei aqui!! parabéns amiga!! Coras mais lindos!! adorei essa cole!! mil bjs

    ResponderExcluir
  17. Linda cor, também recebi só não tivetempo de pintar comela.
    Parabéns pela parcerias.
    Eles são uns amores e o produto muito bom!

    Beijos coloridos1

    ResponderExcluir
  18. Linda cor, também recebi só não tivetempo de pintar comela.
    Parabéns pela parcerias.
    Eles são uns amores e o produto muito bom!

    Beijos coloridos1

    ResponderExcluir
  19. também não sei um esmalte muito parecido com esse... não com essas características... talvez consiga a mesma cor com uma combinação de vermelho alaranjado cremoso (tipi Havana da Risqué) com um cintilante por cima... sei lá!

    Mas é muito linda essa cor!

    Beijoos
    Laís

    ResponderExcluir
  20. Linda essa cor! Amei!!!
    Adorei seu blog!!! :)
    Vou te seguir, vou ficar feliz se me seguir tb!!!
    beijinhos

    http://modaparatodasss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. oie achei lindo e diferente. beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...