21 outubro 2010

Rio de Janeiro - Cora

Olá gurias!!
Seguindo a demonstração dos esmaltes que recebi, em parceria com a CORA Esmaltes, o escolhido da vez foi o Rio de Janeiro da Coleção Trópicos! Até brinquei no Twitter (follow me), que sou do Rio - Grande do Sul!! Mas que no momento estava carioquíssima (pelo menos nas unhas) kkkkkkk
Foto no sol
Luz indireta
Não sei se vocês sabem, mas eu tenho pouquíssimos esmaltes rosa, ainda mais nessa tonalidade (rosa escuro que adoro).
Ele possui uns brilhinhos cintilantes muito discreto, que deixam esse rosa muito delicado. Foram três demãos fácil de aplicar pois ele seca rápido e sem problemas para limpar!
Tive que passar uma camada de roxinho/top coat, pois acabei "amassando" duas unhas e tive que corrigir!
Ainda bem que o vidro é grande e tem bastante esmalte, tenho coleguinhas que estão doidinhas para experimentar!! Será que empresto??? hahaha
Gostaram??
Me conta nos comentários!

Beijos carinhosos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...