08 outubro 2010

Luau - Coleção Acqua Panvel MakeUp

Oi gurias!
Hoje vou mostrar para vocês o LUAU, mais um esmalte da nova Coleção de Verão da Panvel MakeUp!
Pois como havia falado no post de ontem (aqui), ele ficou em segundo lugar na interativa relâmpago que fiz no Twitter (follow me).
O Luau é um lilás pastel,  muito fofo e delicado. Deixa as mãos bem femininas, até me senti mais guriazinha! kkk
Possui ótima consistência e cobertura. 
Foi bem fácil de passar as duas camadas e beleza de limpar. Secagem rápida, nota dez! E o brilho! Esse tenho que elogiar sempre, pois a marca é maravilhosa nesse quesito!
Aqui, mostro alguns liláses que tenho, e dá para ver que o único que se aproxima da cor é o Udine da Eliana, mas ele é bem mais claro.
O próximo que vou mostrar para vocês é o Maresia!! Aguardem! ;D
Vocês tem mais alguma opção de lilás, que possa ser parecido com o Luau?
Deixa a dica, nos comentários!
Beijos carinhosos

33 comentários:

  1. MELDELSSSSSS nosssaaa senhora .... ameiii apaixoneiii eu queroooooooo

    ResponderExcluir
  2. Linda cor amei... Lá no meu blog da rolando um sorteio com esmaltes da Sancion http://oblogluluzinha.blogspot.com/ participa lá Bjks

    ResponderExcluir
  3. Oieee, eu comprei ele, estou doidinha para usar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi! Linda essa cor! Como eu queria que aqui em Campo Grande tivesse Panvel....

    Beijos e bom fim de semana!

    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. essa Panvel tá me deixando de cabelo em pé, que cor linda , mas ainda prefiro aquele verdinho azulado, é imbativel

    ResponderExcluir
  6. Adorei!
    Sonho em conhecer esta marca em minhas unhas sabia? =/
    Beijossss

    ResponderExcluir
  7. eu quero panvel aqui em Recife!!!
    adoro ver os esmaltes deles aqui.

    Beijocas,

    Lis
    esmalteseponto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. que coisa mais fofa esse esmalte .
    roxinho lindo !
    Adorei!
    beijinhos .

    http://mundinhodabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ai, queria muito um Panvel, mas não encontro de jeeeito nenhum, ahah!
    Bjkas
    www.papodemenina123.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que esmalte da cor linda*-* por enquanto to nos roxos ainda, jaja chego nos lilais*-*

    adooorei seu blog sabiia!
    gostaria de te convidar para passar la no meu tmb
    e se gostar segue?! seria uma honrra!
    bjoes, liih*-*
    www.kacarecus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que esmalte LINDO. Adoro a qualidade da PanVel *-*

    ResponderExcluir
  12. Nossa que cor mais linda! Ele não seria parecido com o Maria do Céu da Lapogee?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Fofíssimo esse esmalte ein? amei muito! :D
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. mas que verniz perfeito!!! adorei mesmo é lindo e as tuas unhas tbm sao!!!

    http://stylecorner.comoj.com/

    ResponderExcluir
  15. @Blog da Luluzinha
    Oi flor!
    Vou lá visitar, sim!
    Gracias!
    bjo

    ResponderExcluir
  16. @Débora Lopes
    Oi Débora!
    Que legal!
    Me mostra, hem!
    Bjo

    ResponderExcluir
  17. @Oje Delisi : )
    Hi friend!
    Thanks for visiting my blog!
    I will visit yours!
    I wait!
    Kisses =D

    ResponderExcluir
  18. @Júlia F.
    Oi Julia!
    Panvel é daqui do sul!
    Mas dá para comprar pelo site da marca: www.panvel.com
    bjão

    ResponderExcluir
  19. @Aposta Certa
    Oi Liih
    Muito obrigada!
    Vou te visitar, sim!
    Me aguarde!
    bjão

    ResponderExcluir
  20. @@moni_rv
    Oi Moni!
    Tb adoro a qualidade da marca!
    Bjão

    ResponderExcluir
  21. @Isadora Viegas
    Oi Isadora!
    Acredito que ele não seja. E não tenho ele para comparar, mas creio que o LaPogeé seja mais escuro, tenha mais azul! Mas por fotos fica difícil dizer neh!
    Obrigada! ;D
    Bjão

    ResponderExcluir
  22. @
    Oi Rô!!!!
    Que honra tê-la aqui no bloguinho!
    Gracias flor!
    Bjão

    ResponderExcluir
  23. Muuuuito fofo, adorei esse nas minhas unhas também!

    ResponderExcluir
  24. Tem uma Panvel aqui perto de casa vi um esmalte roxo forte lindo!Mas fiquei meia assim de comprar porque eu não sabia como era e não tinha ouvi falar ainda mas se passar na panvel amanhã com certeza irei comprar ,seu blog me ajuda muito!bj larissa

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...