07 outubro 2010

Brisa - Coleção Acqua Panvel MakeUp

Oi gurias!
Felicidade é pouco para descrever o que sinto, pelo presente que recebi ontem da Panvel MakeUp, junto com uma cartinha mega fofa!
Quem me segue no Twitter (follow me), viu que postei a foto desse presentão, lá no twitpic ! E vou mostrar aqui para vocês:
Maresia, Luau, Brisa e o Rosa Sereia
Essa é a Acqua, nova Coleção de Verão da Panvel. Cores leves e refrescantes, em tons pastéis.
Maresia, Luau, Brisa e o Rosa Sereia - as cores não estão fiéis.
O tempo nublado não colaborou com as fotos!:(
Da esquerda para a direita:
Maresia: o tom de verde lindo 
Luau: lilás muito fofo, puxado pro rosa
Brisa:  azul clarinho, com muito branco 
Rosa sereia: lembra um rosa antigo


Fiquei tão emocionada, por ter recebido a coleção, que fiz um Esmalte Interativo relâmpago, com as gurias no twitter e o escolhido foi o Brisa.
Ele é um azul clarinho com bastante branco e tive uma certa dificuldade de aplicar. Mas essa é a minha dificuldade, pois não tem esmalte branco que eu aplique, que não fique manchado. Mesmo me valendo de técnicas que li em outros blogs.
Então, para que as manchas desaparecessem, apliquei três camadas. Mas duas, já dá conta do recado.
Agora sente o brilho que ele possui! Parece um top coat azul ( kkkk)
Mesmo com a minha dificuldade, ele foi bem fácil de esmaltar e também de limpar e como sempre, a marca seca muito rápido - sem bolhinhas!
Umas duas gurias, no Twitter, me pediu que fizesse uma comparação do Brisa, então procurei na minha caixinha, alguns esmaltes azuis para mostrar para vocês. Podem ver que, dos que tenho, nenhum é bem parecido:
É isso gurias!
Eu estou muito feliz com essa coleção! Ela é muito linda, mesmo!
O próximo que vou mostrar para vocês é o Luau! Pois ele ficou em segundo lugar na Interativa.
Aguardem!!! ;D
Vocês tem mais alguma opção de azul, que possa ser parecido com o Brisa?
Deixa a dica nos comentários!

Quero agradecer a @panvelmakeup, novamente, pela confiança no blog! *-*

Beijos carinhosos

46 comentários:

  1. Lindo Dri!!!!
    Passei o dia esperando teu post! Hehehehe
    Já pedi pra minha irmã garantir os meus! Quando eles estiverem comigo, comparo com os meus!
    Bjussss

    ResponderExcluir
  2. Oii Dri
    É muito lindinho esse esmalte, alias toda a coleção ta uma fofura né
    To doida por eles, vou ter q correr pra Panvel.
    Beijos

    @tihpereira
    http://blush-rosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa... que coisa mais linda! Meu sonho é um dia encontrar os esmaltes da Panvel aqui em Salvador. Ai, Ai...

    ResponderExcluir
  4. UAU! A Panvel caprichou nas cores dessa vez, adorei todos! Tomara que amanhã eu já os encontre aqui em Floripa!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Gostaria de te convidar a participar do Dby's blog - www.dbylopes.blogspot.com
    Um blog sobre o universo feminino!
    Espero a tua visita, já estou a te seguir!

    Já comprei os meus, e eles são lindos!

    ResponderExcluir
  6. Nossa Dri é lindoo demais!
    Pena q NUNCA vou ter Panvel #mimimi
    beijoo

    ResponderExcluir
  7. Muito lindooo esse azul!!
    Drii e seu blog massa
    =)

    @Thaatyynhaa

    ResponderExcluir
  8. Ai driiiiiiiiiiiiiii, todos são lindos!!!!! mas vc sabe que meu fraco são os azuis, neh??? Arrazou!!!
    Bjs!
    Jana

    ResponderExcluir
  9. O Luau e o Rosa Sereia me encantam, amei estas cores, mas, Panvel não tem na minha cidade, sniff, parabéns pelo post, bjus linda

    Maysa
    Esmaltes e Ponto

    ResponderExcluir
  10. Oi Dri, muito linda essa coleção.
    É uma pena que aqui não tenha essa marca.
    Obrigada pela visitinha no nosso blog,

    xoxo,
    Lis
    esmalteseponto

    ResponderExcluir
  11. Olá!!!!!!!!!

    Tava louca para ver como eles ficavam...
    FICOU LINDO!!!!! :)
    Fui hj na Panvel e lá estavam eles na prateleira!!!
    "me chamando"...hehehhe
    Ja comprei todos...como passei o frape da hits hj pela manhã só sábado para usar LUAU!!!

    bJKS

    ResponderExcluir
  12. Esmaltes Panvel! Liiiiindos! Amo todas as cores, pena que aqui em SP não tem Panvel...hunf

    ResponderExcluir
  13. Olá Dri! Muito obrigada pela presença lá no Unha Feminina.

    Por um momento eu achei que o Brisa seria parecido com o Marina da Impala, mas é bem diferente mesmo! E lindo!

    Oba! Finalmente uma gaúcha! aushausuahsua
    Muito prazer. Já estou te seguindo! Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Driiiii que coleção é essa!!! Só cor fofa!! *-*
    Mais uma na minha lista de desejos =D

    Beijos!!
    Tha

    ResponderExcluir
  15. Ahh coisa mais linda!!!!!!!!!
    acho q quero todos!!! dessa coleção!!! bjs

    ResponderExcluir
  16. ameii o brisa eh o mais lindo *---*

    ResponderExcluir
  17. Nossa!!! Lindos demais! Amei!!!

    ResponderExcluir
  18. Perfeitooooooooooo, aliás suspeita pra falar, desses esmaltenhos que tenho graças a minha formosura de amiga que é vc, se não fosse vc em minha vida, não teria nenhum Panvel =) Nem precisa dizer que me apaixonei affffffffffff.....

    Flavia
    www.arteunhas.com

    ResponderExcluir
  19. AHHHH que lindooooos *-*
    adogoooo =D

    ResponderExcluir
  20. Lindas cores só não conheço os esmaltes da Panvel!
    Mas parecem bons!


    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  21. Driiiiiiii!!!!!!!!!!!

    Amei essa coleçããão.. eu quero.. como faz???? kkkkkkk

    beeeeijos de coooor.

    ResponderExcluir
  22. mais que unha linda, que mão linda, que esmalte maravilhoso, que cor é essa meu Deus, linda demais é verde piscina ou azul celeste? báááááááárbaro e que foto hein , Putz!!! amei.(fui exagerada?)

    ResponderExcluir
  23. @Nana
    É uma pena que eles ainda não estão aí, mas dá pra comprar pelo site da marca!
    bjão

    ResponderExcluir
  24. @Manu Esmaltada
    Oi flor!
    Já dever ter em Floripa, sim!
    Amo Floripa!
    Bjão

    ResponderExcluir
  25. @Débora Lopes
    Oi Débora!
    Vou te visitar, sim!
    Obrigada!
    bjo

    ResponderExcluir
  26. @Nanda
    Não diga essa palavra, flor!
    É muito forte!
    Quem sabe rola uma troquinha?! Te inscreve na aba Troquinha no blog!
    Bjão

    ResponderExcluir
  27. @Anônimo
    @Thaatyynhaa
    Tu és sempre muito fofa!
    Gracias!
    bjo

    ResponderExcluir
  28. @esmalteseponto
    Oi Maysa!
    Obrigada!
    Tu podes comprar pelo site da marca!
    bjão

    ResponderExcluir
  29. @Lis
    Oi Lis!
    De nada!
    Eu que agradeço!
    Bjão

    ResponderExcluir
  30. @Pati
    Oi Pati!
    Que bom q tu consegui!
    Gracias linda!
    bjo

    ResponderExcluir
  31. @Bella e Tha - Unhas e Cores
    Oi linda!
    Essas listas só crescem né!!!
    bjão

    ResponderExcluir
  32. @gabi rocha herrera
    Oi Gabizinha!!
    O Brisa é muito lindo, mesmo!
    Amei!
    Bjão

    ResponderExcluir
  33. @Flávia Mattos
    Flavitcha querida!!
    Tu és minha diva!
    Te adoro!
    Bjão

    ResponderExcluir
  34. @Margareth Gervason
    Oi Margareth
    Eles são ótimos!
    Vale a pena!
    Bjão

    ResponderExcluir
  35. @Ariana
    Oi Ariana!
    Tu podes comprar pelo site da marca!
    bjão

    ResponderExcluir
  36. Acho que é o preferido! Azul perfeito!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...