07 outubro 2010

Brisa - Coleção Acqua Panvel MakeUp

Oi gurias!
Felicidade é pouco para descrever o que sinto, pelo presente que recebi ontem da Panvel MakeUp, junto com uma cartinha mega fofa!
Quem me segue no Twitter (follow me), viu que postei a foto desse presentão, lá no twitpic ! E vou mostrar aqui para vocês:
Maresia, Luau, Brisa e o Rosa Sereia
Essa é a Acqua, nova Coleção de Verão da Panvel. Cores leves e refrescantes, em tons pastéis.
Maresia, Luau, Brisa e o Rosa Sereia - as cores não estão fiéis.
O tempo nublado não colaborou com as fotos!:(
Da esquerda para a direita:
Maresia: o tom de verde lindo 
Luau: lilás muito fofo, puxado pro rosa
Brisa:  azul clarinho, com muito branco 
Rosa sereia: lembra um rosa antigo


Fiquei tão emocionada, por ter recebido a coleção, que fiz um Esmalte Interativo relâmpago, com as gurias no twitter e o escolhido foi o Brisa.
Ele é um azul clarinho com bastante branco e tive uma certa dificuldade de aplicar. Mas essa é a minha dificuldade, pois não tem esmalte branco que eu aplique, que não fique manchado. Mesmo me valendo de técnicas que li em outros blogs.
Então, para que as manchas desaparecessem, apliquei três camadas. Mas duas, já dá conta do recado.
Agora sente o brilho que ele possui! Parece um top coat azul ( kkkk)
Mesmo com a minha dificuldade, ele foi bem fácil de esmaltar e também de limpar e como sempre, a marca seca muito rápido - sem bolhinhas!
Umas duas gurias, no Twitter, me pediu que fizesse uma comparação do Brisa, então procurei na minha caixinha, alguns esmaltes azuis para mostrar para vocês. Podem ver que, dos que tenho, nenhum é bem parecido:
É isso gurias!
Eu estou muito feliz com essa coleção! Ela é muito linda, mesmo!
O próximo que vou mostrar para vocês é o Luau! Pois ele ficou em segundo lugar na Interativa.
Aguardem!!! ;D
Vocês tem mais alguma opção de azul, que possa ser parecido com o Brisa?
Deixa a dica nos comentários!

Quero agradecer a @panvelmakeup, novamente, pela confiança no blog! *-*

Beijos carinhosos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...