15 novembro 2010

Confiante - Ludurana Alta Definição

Olá gurias!!
Já escolheram a cor para a semana? Pois o feriadinho está quase no fim!!! snif.. snif...
Ontem, uma das seguidoras no Twitter (siga-me) me perguntou com qual esmalte eu estava e respondi que estava com as unhas "peladas"!! kkk Resolvi deixar as unhas respirarem um pouco, pois havia feito o teste dos lenços da Océane Femme que mostrei no post abaixo. E achei que seria um bom motivo para isso. Mas não consigo ficar mais tanto tempo sem esmalte e resolvi escolher um e mostrar para vocês!
O Confiante da Coleção Alta Definição da Ludurana.
Ele é um roxo com uma cintilância rosada e forte que deixa a marca do pincel ao esmaltar, bem pigmentado, mas mesmo assim é muito bonita!
Luz Indireta

Luz solar
Apliquei duas demãos, mas se tivesse caprichado, uma seria o suficiente. Fácil de aplicar, limpar e secou super rápido. Acho uma cor séria, mas muito fina e elegante!
Acredito que é uma cor que seria mais para o inverno, pois a aposta da estação são cores pastéis, não é verdade?!
Fica a dica para quem quer arrasar, não importa em qual estação!
Eu adorei! E com certeza esse é de usar e abusar!
Vocês já usaram algum dos esmaltes da nova coleção?
Qual é o preferido?
Me conta nos comentários!
Beijos carinhosos

Em tempo: Dica: Toda coleção Alta Definição está a venda no site da Bela Glamour é só conferir! ;*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...