15 novembro 2010

Lenços Removedores de Esmalte da Océane Femme

Oi gurias!
Como vocês sabem a Océane Femme é a mais nova parceria do blog, e mostrei aqui  os produtinhos que ela enviou! Então hoje vou mostrar para vocês o teste que realizei com os lenços removedores de esmaltes da marca.
O removedor não possui acetona em sua formulação o que proporciona o não ressecamento das unhas e cutículas ao retirar o esmalte, além de possuir um cheirinho de baunilha muito gostoso me deu vontade de comer.
Eles são bem oleosos e hidratam super bem a região. Usei três lencinhos, um para cada mão e outro para finalizar, limpar melhor os cantinhos. Eu imaginei que teria que utilizar mais que três, mas não foi necessário.
Estreando!! Minhas unhas "peladas"! kkk
Os três lencinhos utilizados e minhas unhas "peladas" mas muito hidratadas
O esmalte que retirei foi o Scarlett da Sancion Angel (postei aqui) que é bem pigmentado.
A embalagem é um diferencial, muito cut! é pequena e cabe na bolsa, contém 25 lencinhos para além daqueles momentos em que só retocar o esmalte não dá! Claro que é sempre recomendável ter um esmalte "basicão" para não ficar com as unhas "peladas" né gurias! kkkkk
Super recomendo! Só não posso falar de preços, pois não fui pesquisar.
Vocês já conheciam os lencinhos? Já usaram?
Me contem nos comentários!
Beijos carinhosos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...