15 novembro 2010

Lenços Removedores de Esmalte da Océane Femme

Oi gurias!
Como vocês sabem a Océane Femme é a mais nova parceria do blog, e mostrei aqui  os produtinhos que ela enviou! Então hoje vou mostrar para vocês o teste que realizei com os lenços removedores de esmaltes da marca.
O removedor não possui acetona em sua formulação o que proporciona o não ressecamento das unhas e cutículas ao retirar o esmalte, além de possuir um cheirinho de baunilha muito gostoso me deu vontade de comer.
Eles são bem oleosos e hidratam super bem a região. Usei três lencinhos, um para cada mão e outro para finalizar, limpar melhor os cantinhos. Eu imaginei que teria que utilizar mais que três, mas não foi necessário.
Estreando!! Minhas unhas "peladas"! kkk
Os três lencinhos utilizados e minhas unhas "peladas" mas muito hidratadas
O esmalte que retirei foi o Scarlett da Sancion Angel (postei aqui) que é bem pigmentado.
A embalagem é um diferencial, muito cut! é pequena e cabe na bolsa, contém 25 lencinhos para além daqueles momentos em que só retocar o esmalte não dá! Claro que é sempre recomendável ter um esmalte "basicão" para não ficar com as unhas "peladas" né gurias! kkkkk
Super recomendo! Só não posso falar de preços, pois não fui pesquisar.
Vocês já conheciam os lencinhos? Já usaram?
Me contem nos comentários!
Beijos carinhosos

8 comentários:

  1. Já usei esse lencinho e é ótimo para ter na bolsa. Só o lambuzado que me incomodou um pouco. Mas recomendo todas terem um, principalmente para aquela ocasião que não temos tempo de tirar o esmalte em casa e estamos nos lugares com o esmalte horrorosamente descascando..é o fim!! Rss.

    Beijos.
    http://muraldebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu uso e adoro esses lencinhos, Dri!! As unhas ficam muito gostosinhas com ele! Ficam bem cheirosas e brilhosas ^^

    Bejos,
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Esses lencinhos são ótiomos mesmo.Seu blogo está lindo, parabéns!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Dri...

    Não conheço ainda 'ao vivo e em cores', só mesmo
    pelos blogs. Tô muito na vontade de tê-los, mas
    só vou encontrar pela internt, creio eu!
    Disseram que o lencinho de remoção da maquiagem é
    'super' pequeno, que não vale a pena, e os de
    retirar esmaltes, vc ficou satisfeita???

    beijão, flor...
    olha o q eu trouxe pra vc ´=DD (presente virtual)
    ✿ܓ ¸.•*¨`*~
    ♥Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ♥~ Good Morning ~♥ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ahhh tá... desculpe...
    é q aqui não temos horário de verão!!!
    ´:P

    ResponderExcluir
  6. Eu simplesmente amo estes lencinhos, são perfeitos!

    ResponderExcluir
  7. Nunca testei esses lencinhos, são interessantes, mas o preço complica um pouco. =/

    ResponderExcluir
  8. Oi gurias!
    Eu super aprovo os lencinhos!
    Adorei, mesmo que o preço seja "salgadinho" kkk
    Ele poderá ser usado até naqueles momentos em que as cutículas estão meio desidratadas, precisando de um carinho!
    Obrigada pelos comentários!

    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...