11 novembro 2010

Desire - Panvel Make Up, eu peço bis

Oi gurias!!
Sim, sim!!! Eu repito esmalte! Mesmo com muuuuuuuuuitos esperando na fila! kkkk
E esse é um dos mais repetidos, Desire da Panvel Make Up!! Ele é um vermelho bem aberto, com toque de laranja, muito elegante mas nada sóbrio!
Luz natural

Flash
Considero um dos vermelhos mais perfeitos, não faz feio no inverno e o maior sucesso no verão!! #ficaadica
Apliquei duas demãos, mas já usei várias vezes com uma camada apenas, pois a cobertura é perfeita! Seca rápido e fácil de limpar mesmo para um vermelho.
E vocês repetem esmaltes, mesmo com aqueeeela fila de espera??kkk
Me conta nos comentários!
Beijos carinhosos

20 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É lindooo!! Eu tnh eu tnh :D

    Bjs grandes

    ResponderExcluir
  3. Esse esmalte é lindo!! Um dos meus preferidos!! E sabe que repito também, mesmo com um monte para usar.
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. @Yue
    Oi querida!
    Eu sei que tu tens!!! kkkkkk
    Adooooro!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. @Nilda
    Oi Nilda!!
    Fico feliz em saber!! Assim não me sinto "a única" hahaha
    Bjão flor!

    ResponderExcluir
  6. Oi Dri ɷ("ړ)ɷ


    Concordo com vc... ele é perfeito!!!
    Adoro esse tom de vermelho...
    Tô amando essa marca!

    Já repeti esmaltes várias vezes, mesmo
    com aq filazinha de 'novinhos' esperando!!!
    ´:X

    ahahah

    beijão
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. @❤ Verinha
    Oi Verinha!!!
    Que bom! Mais uma pra lista!
    Adoooro ele!
    Bjão querida!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Dri!
    Eu sempre repito esmaltes, mas é difícil eu postar os repetidos! Os mais mais são o Menta (Risqué) e o Verde Claro (Sancion Angel) :-)

    Beijos,
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. adooorei, nunca testei ele, olha só vou testar! beijosss

    ResponderExcluir
  10. Oi querida! Nossa é super dificil eu repetir esmalte...acho que a ultima vez não foi nesse ano HAHAHA mas quando é uma cor linda, vale a pena!

    Beijoooos

    http://fashionjacket.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu repito msm qdo gosto de um esmalte...

    ResponderExcluir
  12. Ana Carolina Lima12 novembro, 2010

    Menina, esse vermelho tá lindo! Se bem que não gosto muito dessa cor nas minhas unhas...
    Ahhh repito os esmlates mesmo com outros na fila =)))

    ResponderExcluir
  13. não dá para repetir são muitos
    ainda bem que não usei meu desire ainda heheh

    ResponderExcluir
  14. liiiiiindooo!
    eu adooro os esmaltes da panvel, acho tao lindos e com ótima qualidade!

    eu repito esmalte sim, nao tenho uma fila bem certa, uso o que tiver vontade, mesmo que repetido!!


    beeijo!!!
    @mimimidemulher
    www.mimimidemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que charme de esmalte!
    Ele lembra um pouco o coral né?!

    Eu repito menina, sabe como é esmalte preferido né?! Tem q repetir! kkkkkkk


    Bjs Dri!

    ResponderExcluir
  16. guria, o que eu mais gosto da Panvel é que uma camada é ótima ja e para ajudaro preço é camarada né? Linda a cor... e sim, eu também fico repetindo esmaltes, mesmo que eu tenha alguns nem testados... acho que é normal, né?? hehehehe
    bjo!!

    www.tudooquemeatrai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ahhhhhhhh que lindo!!!!!
    Poxa!
    Se eu tivesse também acho que iria repetir! ihihihihih......

    http://www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Drrriiiiiiiiiiii...
    eu tenho q confessar q AMOO vermelho assim!
    tenho um da avon, que é um pouco parecido com essa cor!
    beijosssss

    ResponderExcluir
  19. Ele é lindo... Tenho 1 é claroooo, nunca usei pq cada dia tem mais e mais novidades e vou colocando 1 sempre na frente dele.
    Tenho uma festa nesse finde...acho que irei de Desire da Panvel!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...