12 novembro 2010

Scarlett - Holográfico Sancion Angel

Oi gurias!
Estou muito emocionada! Pois hoje vou mostrar para vocês meu primeiro esmalte da Sancion Angel, o Scalett da linha holográfico. Eu comprei e mostrei aqui.
Acredito que as imagens valem mais que palavras!
Foto no sol
Foto no sol
luz artificial
Vejam que rosa maravilhoso!! Não tenho nenhum outro esmalte com essa tonalidade de rosa. Para mim ela é única. Sabe quando a gente passa aquele esmalte e não consegue parar de olhar as unhas?? Estou me sentindo uma boba!! rsrsrs Apliquei duas camadas, super fácil de passar, mesmo com o pincel curtinho, e não tive problemas para limpar. Seca muito rápido!!
Estou totalmente "inlove" com ele! Tanto que apliquei no mesmo dia que comprei, ainda estou com ele e louca de pena de tirar, não saiu uma lasquinha e continua brilhoso.
E hoje chegaram outros que comprei do Bela Glamour , vejam aqui. É de enlouquecer!!
Espero que vocês tenham gostado!
Já usaram algum holo da Sancion?
Me contem nos comentários!!!
Beijos carinhosos

39 comentários:

  1. Linnnnnnnndooo esse esmalte, aadoreii! Nunca usei holo de nenhuma marca =/ Acho que vou começar por esse!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. @Carol Alexandria
    Lindo meeeesmo Carol!!
    Vale a pena!
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Liiindo....super quero tb..rs
    bju

    ResponderExcluir
  4. Dri!!

    Nossa ele é lindo... Imagino a cara de boba
    Criança com brinquedo novo!
    Isso é o melhor, mais que o esperado!
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. @Priscilla
    Oi Pri!!
    Nem vem, esse não empresto!!! hahahaahahahaa
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. @Pati
    Oi Pati!
    Acertou em cheio!! Criança boba e mimada! hahahaha
    Gracias linda!
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. oie ele é super lindo. amei. bjsss

    ResponderExcluir
  8. @Bruna Letícia,
    Oi Bruna!
    Ele é lindo demais mesmo!
    bjão

    ResponderExcluir
  9. Oi Dri,
    Eu tenho esse holo e é lindo mesmo, já o usei duas vezes. Fica show.

    Um beijo.

    http://muraldebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. @Josy
    Oi Josy!
    Muito Show !
    Amei!
    Bjão

    ResponderExcluir
  11. OI...tenho um desse...amooooooo!!!!!

    =D

    ResponderExcluir
  12. Eu sou suspeita para falar rs mas mas ele é liiinnndddooo

    ResponderExcluir
  13. Dry vc hj botou pra quebrar tudo por aki, mais uma vez estou babando...

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que coisa mais perfeita. Estou babando por ele. E, tenho que falar que tenho muita invejinha (boa) das tuas cutículas. Muito perfeitas :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Dri,amei este esmalte,esta cor é linda!
    Eu já usei o Ariel e tb fiquei in love com ele,tb já usei o holly e me apaixonei tb.
    Eu fiquei feito boba olhamdo para as unhas o tempo todo....
    Hahahahah
    Bjos
    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Muito linda esta cor, achei super alto-astral! :D

    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Dri...

    dessa coleção é o mais bonito!

    beijão, flor
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oiii
    Amo esse brilho dos holográficos, só tenho um tô louca de vontade de comprar mais!!!

    Claudia Fernandes
    http://semficardefora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi Drii...
    Sem comentarios msm pra esse HOLO! rsrsrs
    ele é perfeito!
    qro um!! :P
    lindo msm bela escolha!
    beijos e bom feriadooo

    ResponderExcluir
  20. Adorei a cor, o efeito.. Esmalte tudo de lindo!
    http://www.maravilhasdocotidiano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. A cor realmente é muito bonita, não tem o efeito holo, mais ainda assim vale a pena para quem curte um rosa =)

    ResponderExcluir
  22. Lindíssimo, e suas unhas são um arraso. *-*

    ;*

    ResponderExcluir
  23. Nossa é muito lindo eu tambem tenho. Ah conheci o seu blog atraves da mary e da ana eu sigo elas e agora voce tambem , .beijos

    ResponderExcluir
  24. Drii!
    Este esmalte é muitoo lindo. Amo esmalte rosa e este então...estou gamada!! Eu queroo!! Não vende Sancion Angel em Salvador...acho que vou ter que comprar na net...
    Bjos!

    http://deolhonastendencias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. @Ana Paula Franke
    Oi Ana!
    Hahaha é a suspeita mais certa que conheço! ;D
    Bjão

    ResponderExcluir
  26. @Flavinha
    Oi Querida!
    Que nada!
    Gracias!
    Bjão

    ResponderExcluir
  27. @@moni_rv
    Oi moni!!
    Ounn és muito gentil!!
    Obrigada!
    Bjão

    ResponderExcluir
  28. @Mari
    Oi Mari!!
    Não tenho o Holly e nem o Ariel! Mas devem ser liiindos! *-*
    Gracias!
    Bjos

    ResponderExcluir
  29. @Vikamila
    Oi Vi!!
    Vale a pena, mesmo!
    É maravilhoso!
    Bjão

    ResponderExcluir
  30. @Unhas e Cores
    Oi Bella!
    É verdade! Muito alto-astral!
    Bjão

    ResponderExcluir
  31. @❤ Verinha
    Oi Verinha!!
    Sabes que ainda não posso afirmar qual o mais o bonito, pois passei apenas esse! Mas estou louca para testar os outros comprei! Pena que nesse mês não deu $ para comprar a coleção! Mas estou seriamente tentada, para o próximo!
    Bjão

    ResponderExcluir
  32. @Claudia Fernandes
    Oi Claudia!
    Eu tb não tenho todos!!
    São uma tentação!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  33. @Esmaltes e Unhas Decoradas da Jac
    Oi Jac querida!
    Obrigada!
    É difícil mesmo escolher, tanto que pensei em passar o Dorothy primeiro, mas qdo peguei o Scarlett nas mãos... Foi direto!
    Bjão amada!

    ResponderExcluir
  34. @Rê Souza
    Oi Rê!
    É apaixonante o efeito!
    Adorei!
    Bjão

    ResponderExcluir
  35. @Adrianna Alberti
    Oi Adrianna!
    Não posso falar do efeito holo, pois não tenho nenhum esmalte gringo para fazer a comparação! ;D
    Mas como disseste, só a cor já vale tudo!
    Bjão

    ResponderExcluir
  36. @ire
    Oi Ire!!
    Gracias por seguir!
    Fico feliz esteja gostando!
    Bjão

    ResponderExcluir
  37. @Livia
    Oi Livia!
    Pois esses esmaltes só chegaram agora aqui em Porto Alegre! :D
    Pena que não tinha $ suficiente para comprar a coleção!
    São lindos e valem a pena!
    Bjão

    ResponderExcluir
  38. Muito linda a cor né Dri... beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...