12 novembro 2010

Scarlett - Holográfico Sancion Angel

Oi gurias!
Estou muito emocionada! Pois hoje vou mostrar para vocês meu primeiro esmalte da Sancion Angel, o Scalett da linha holográfico. Eu comprei e mostrei aqui.
Acredito que as imagens valem mais que palavras!
Foto no sol
Foto no sol
luz artificial
Vejam que rosa maravilhoso!! Não tenho nenhum outro esmalte com essa tonalidade de rosa. Para mim ela é única. Sabe quando a gente passa aquele esmalte e não consegue parar de olhar as unhas?? Estou me sentindo uma boba!! rsrsrs Apliquei duas camadas, super fácil de passar, mesmo com o pincel curtinho, e não tive problemas para limpar. Seca muito rápido!!
Estou totalmente "inlove" com ele! Tanto que apliquei no mesmo dia que comprei, ainda estou com ele e louca de pena de tirar, não saiu uma lasquinha e continua brilhoso.
E hoje chegaram outros que comprei do Bela Glamour , vejam aqui. É de enlouquecer!!
Espero que vocês tenham gostado!
Já usaram algum holo da Sancion?
Me contem nos comentários!!!
Beijos carinhosos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...