06 novembro 2010

Maria do Céu + Isis L'Apogée

Oi minhas lindas!
Como estão de findi?
Eu já havia comprado o Maria do Céu da Coleção Manias de Maria da L'Apogée, há muito tempo!! E esse lindão sempre ficava para trás, acabava adiando o uso, pois sempre tinha esmalte novo para usar! rsrsrs
Duas camadas, fácil de passar e limpar
O Maria do Céu é um lilás entristecido, mas muito fofo. A primeira camada manchou um pouco, mas a segunda ficou melhor. Fácil de limpar e seca muito rápido.

Quando comprei alguns esmaltes da Coleção Deusas da Mitologia L'Apogée e vi o Iris metálico *-* imediatamente imaginei ele por cima do Maria do Céu! Olha só o resultado!
Foto luz solar
Foto luz indireta
O Iris é um lilás metálico lindo, mas ao pintar deixa a marca do pincel nas unhas, mas não me importei! Adorei esse metálico! Achei que "casou" muito bem com o Maria do Céu!
Passei apenas uma camada, que secou muito rápido. Amei essa combinação!
Ando muito dos brilhos, cintilâncias e afins!! kkk

Eu adoro mitologia, não tenho formação em história mas sempre adorei a matéria! Então unindo duas paixões, adicionei essa tela só para dar um tchan no post!! ;D
Iris de Lucas Giordano
Fonte da imagem: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Luca_Giordano_012.jpg
Iris é a Deusa do Arco-Iris, uma mensageira dos Deuses Olímpicos. Foi também descrita como serviçal ou mensageira de Hera. (Fonte: http://twixar.com/Q27)
Gostaram da combinação?
Me contem nos comentários!!
Beijos carinhosos

24 comentários:

  1. Oi! Dri
    Tenho os dois e adoro!!!!
    Gosto muito dos esmaltes da laPogee!!
    Passa lá no blog tbm!!!
    Bjos
    Dani Donida

    ResponderExcluir
  2. eu usei o Iris sozinho .... achei fofo, mas não conquistou .... La Pogee é ótima né?! *-*

    ResponderExcluir
  3. @Daniele Donida
    Oi Daniele!
    Obrigada!
    Gosto muito da marca!
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. @Adrianna Alberti
    Oi Flor!
    Que pena que ele não te conquistou!
    A marca é ótima mesmo!
    Gracias, linda!
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Amo esmaltes metálicos, parece que não fazer "bulhinhas"...
    bjus.


    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Prefiro o Maria do Céu sozinho!! *__*
    Um dia terei um La Pogee ;)

    ;**

    ResponderExcluir
  7. @Usei Hoje!
    Oi flor!
    Obrigada!
    Mas não entendi o que são "bulhinhas"kkk
    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Tá certo que os esmaltes daqui são muito bem vindos!
    Mas amo os esmaltes do Brasil!!!!
    Já estou te seguindo!
    Esse Maria do Céu!!!! uau!

    ResponderExcluir
  9. @Ava
    Oi Ava!
    Obrigada por seguir!!
    Vou te visitar!
    Bjão

    ResponderExcluir
  10. @Flavinha
    É linda mesmo!!
    Obrigada, flor!
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Ai Dri que lindoooooos *-*
    Preciso muito de L'Apogée aki em Recife!!!


    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Como eu anseio pela próxima troquinha pra receber meu Maria do Céu!!
    São cores lindas!
    Bjs, querida!

    ResponderExcluir
  13. Que cor linda.
    Prefiro ela sem o metálico.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  14. @Yue
    Oi Querida!!
    Obrigada!
    Se der tudo certo, em breve poderemos fazer outra troquinha! Mas não se prenda por mim, ok!
    Bjão

    ResponderExcluir
  15. @Nane - ETempoDeMake
    É mesmo, Nane?
    Eu gostei das duas formas!;D
    Bjão

    ResponderExcluir
  16. Oi Dri...

    São perfeitos... nasceram um para outro!!!
    Adorei essa combinação!

    beijão, flor...

    ლ ( ͡ ◕ , ◕ ).... bye

    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Dri, amei demais essa cor final!
    Tem gente que não gosta, mas eu amo esses risquinhos que ficam dos esmaltes metálicos xD

    Beijos!
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Boa Noite Driii... que lindinho.... amei!
    Fiquei tão encantada que nem notei os risquinhos... rsrs
    Bjkssss
    www.bellasunhasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Uauuu eu nem pensaria nessa combinação!!!

    ADOREI, MTO DELICADO!!

    HEHEEH

    bjos

    http://momentomanicure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ficou bonitão meesmo! ;)
    Ta arrasando nas combinações hein ..
    Beijos.
    www.gabidamit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Não tenho o Maria do Céu, mas estou com o Íris nas unhas, e é lindíssimo mesmo. Dá uma olhadinha no meu Fotolog flor. :)
    http://www.fotolog.com.br/maniadeesmalte

    ;*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...