06 novembro 2010

Maria do Céu + Isis L'Apogée

Oi minhas lindas!
Como estão de findi?
Eu já havia comprado o Maria do Céu da Coleção Manias de Maria da L'Apogée, há muito tempo!! E esse lindão sempre ficava para trás, acabava adiando o uso, pois sempre tinha esmalte novo para usar! rsrsrs
Duas camadas, fácil de passar e limpar
O Maria do Céu é um lilás entristecido, mas muito fofo. A primeira camada manchou um pouco, mas a segunda ficou melhor. Fácil de limpar e seca muito rápido.

Quando comprei alguns esmaltes da Coleção Deusas da Mitologia L'Apogée e vi o Iris metálico *-* imediatamente imaginei ele por cima do Maria do Céu! Olha só o resultado!
Foto luz solar
Foto luz indireta
O Iris é um lilás metálico lindo, mas ao pintar deixa a marca do pincel nas unhas, mas não me importei! Adorei esse metálico! Achei que "casou" muito bem com o Maria do Céu!
Passei apenas uma camada, que secou muito rápido. Amei essa combinação!
Ando muito dos brilhos, cintilâncias e afins!! kkk

Eu adoro mitologia, não tenho formação em história mas sempre adorei a matéria! Então unindo duas paixões, adicionei essa tela só para dar um tchan no post!! ;D
Iris de Lucas Giordano
Fonte da imagem: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Luca_Giordano_012.jpg
Iris é a Deusa do Arco-Iris, uma mensageira dos Deuses Olímpicos. Foi também descrita como serviçal ou mensageira de Hera. (Fonte: http://twixar.com/Q27)
Gostaram da combinação?
Me contem nos comentários!!
Beijos carinhosos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...