07 novembro 2010

Selinhos - Potpourri

Desde que iniciei essa vida blogueira, ganhei inúmeros selinhos!
Cada um mais lindo e fofo que o outro!
Mas o tempo foi passando e acaba que não consigo repassar o carinho da lembrança que recebi.
Hoje, esse post é dedicado apenas aos selinhos que ganhei.
Fico emocionada com as lindas amigas que se lembram do blog e o indicam para os selinhos!
São esses:


O primeiro selinho que recebi, foi da Fia, do blog: EsmaltesdaFia
e da Maiara, do blog: E por falar em esmaltes... (coloquei as duas juntas, pois os selinhos são iguais)


_________________________________________________________
O outro selinho que recebi, foi da Laranja Atômica, do blog: Teclado Laranja e da Vivian = Vika/Vikamila, do blog: Mundinho da Vika (coloquei as duas juntas, pois os selinhos são iguais)



_________________________________________________________
Selinho que ganhei da Adrianna Alberti do blog http://tykkita.blogspot.com 

__________________________________________________________________________
Recebi três, numa tacada só, da minha querida amiga Yue do blog: Unha & Cia


REGRAS:
1- Dizer quem ofereceu o selo:
Yue^^

2- Qual é a tua fruta favorita?
Maçã

3- Comentar o blog das criadoras:
Ñ sei quem é...

4- Passar o selo a 4 blogs: indicações no fim do post!
______________________________________________________
6 PESSOAS QUE VC MAIS AMA
Meu filho, marido, mãe, pai, 2 irmãos,
avó (adiciono sogra e 3 cunhadas )



6 COISAS SOBRE SUA VIDA OU VC
- Sou uma pessoa feliz, - Adoro ouvir música, -  Adoro ler, - Assistir comédias românticas, 
- Adoro filmes de animação, especialmente Disney :P
- Sou muito curiooooosa kkk

INDICAR 6 BLOGS
No fim do post!
_________________________________________________________
COISAS QUE EU NÃO VIVO SEM:
Trabalho
Internet
Computador
Música
Esmaltes
Maquiagem

Indicas 3 Blogs: No fim post!
_________________________________________________________________
Esse selinho eu recebi da Michele Martins, do blog Unhas: Estilo e Atitude
As regras são:
Repassar o selinho pra 9 blogs e falar 9 coisas sobre mim..então aiii vai:

Falei 6 coisas acima, então faltam 3: - Sou persistente, - Adoro ajudar, e - Aprender.
_________________________________________________________________
Esses três, ganhei da Bella e Tha do Blog: Unhas e Cores http://unhascores.blogspot.com/





1. Postar o selo e dizer quem o ofereceu.
Foram as queridas Bella e Tha! Obrigada!

2. Se neste momento as tuas mãos falassem, o que diriam?
Somos divas! ^^

3. Passar o selo aos blogs que o merecerem.


No final do post indico os blogs :-)
-------------------------
O segundo é este:
(eu troquei as regrinhas, porque não conheço o blog criador do selo)

1. Qual foi a melhor sensação que já tiveste até hoje?
Ser mãe
2. Qual a sensação que mais temes? 
Perder minha família
3. Comentar o blog da pessoa que te passou o selo e passá-lo a 10 blog's.
O blog é muito fofo e sempre tem dicas legais para as unhas!
No final do post indico os blogs ^^
----------------------------
E o terceiro

Dizer 9 coisas sobre ti e passar a 9 blogs.
Já disse nos selinhos acima! Indicações no final do post!

____________________________________________________________
Este selinho ganhei da Laranja Atômica!
http://tecladolaranja.blogspot.com/2010/10/selinho-de-qualidade.html
Da Isa do blog: http://www.loucasporkonad.com/  
__________________________________________________________________________________
E por último, recebi do http://colorfulives.blogspot.com/ esse Selinho do Bem! :


_____________________________________________

Essas são as regrinhas dos selinhos:

1) Salve a imagem acima e poste no seu blog;
2) Passe o prêmio para 03/04/06/09/10/12 amigos blogueiros;
3) Link os indicados;
4) Que os candidatos saibam que ganharam o selo;
5) Compartilhar o amor aos links citados.

Agora eu vou passar os selinhos a estes blogs. São blogs de gurias muito queridas que sempre estão por aqui (Top Comentaristas), de blogs onde eu sempre passo pra dar uma olhadinha, e de algumas que eu sinto falta das visitas. Quero deixar claro, que algumas queridonas não pude indicar, pois tive que seguir as regras. Se receber mais selinhos, serão dedicados para essas blogueiras que hoje não constam aqui.

Os blogs indicados são: 

12- http://juesmaltes.blogspot.com/


Bem gurias, como são muitos, vou deixá-las a vontade para escolher qual selinho querem ou se querem todos!
Obrigada pelo carinho! 
Adorei todos os meus selinhos!

Beijos carinhosos

8 comentários:

  1. Ai que coisa mais linda! *-*
    É tanto selinho lindo q acho melhor pegar todos... hahaha

    Vc é muito querida viu! E muito obrigada por indicar o Unhas de Bispo (L)


    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi quelida, obrigada por se lembrar de mim, sempre falo que quando ganhou um selinho é porque fui lembrada.
    Obrigada e vou levar uma selinho comigo!
    Bom domingo

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Driii selinho é tudo de bom neh reconhecimento do seu bloguinhoo
    parabenssss

    nossaspinceladas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi Dri!!!
    adorei muito teu blog , sou fã de esmaltes sou manicure a dez anos , moro cidade de Canoas,resolvi criar um blog pra dividir a paixão e ter quase um papo de salão com as novidades com gurias que tmb amam o assunto .. ainda tô no começo tenho muitas dúvidas .. fotos postagem e etc.. mas com o tempo acretido que vão melhorar.. amei esse sorteio. pq ludurana aki nunka vi!!! comprei alguns por um site tô esperando ainda.. temos que fazer uma campanha ludurana em poa..a( ou será que já tem)já to seguindo vc bjão!
    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ah que lindona ^^ Meu nomezinho apareceu aqui! rs
    Oh, eu prometo que vou colocá-lo lá no blog .. mas vou fazer parecido com o que você fez de postar tudo de uma vez ;)
    Obrigada flor!
    Beijos.
    www.gabidamit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Dri...

    Seu blog é muito especial!!
    Vc é merecedora das referência q cada selinho desse representa.

    Nunca vou me esquecer q vc foi a 1ª blogueira a me acolher, e com certeza me dá muita inspiração para tentar fazer algo tb especial... (eu tento)

    Falo por mim! Mas me sinto honrada com seus comentários, e sei q muitos blogs compartilham esse mesmo sentimento.

    Te visito sempre, as vezes volto outras vezes no mesmo dia... isso tudo faz parte da emoção q buscamos passar ao fazer um post. É revitalizante!!!

    Falei demais ahahahhaha
    Sou ariana... td é muito intenso... e acredite, verdadeiro!!!

    beijão, flor...❤
    http://febredeesmalte.blogspot.com/
    Não deixe de incluir nessa sua coleção, o selinho q postei dia 5... ele é seu com certeza!!!

    ResponderExcluir
  7. Que fofa, Dri!!! Obrigada pelos selinhooos *_*
    Um mais lindinho que o outro!!

    Seu blog merece! Eu sempre estou por aqui, adoro seus posts!! :-)

    Vamos postar os selinhos no blog com muito carinho, tá? x)

    Beijão!
    Tha :)

    ResponderExcluir
  8. Oie Driii...
    Obrigada pelo carinho e pelo selinho
    bjkssss
    http://bellasunhasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...