18 novembro 2010

NK Cosméticos - Pedicure, meias anti-sépticas-Considerações

Oi gurias!
Hoje vou falar sobre um dos produtos que recebi na parceria com a NK Cosméticos - Linha NK Unhas Inteligentes. Ela é uma linha profissional de produtos que possui matérias-primas 100% vegetais de fontes renováveis, que evita o ressecamento da pele e proporciona um completo tratamento para as mãos, pés e unhas. Luvas e meias descartáveis com uma exclusiva emulsão antisséptica que permite amolecer rapidamente as cutículas e agiliza o serviço de manicure, pedicure e podologia.
O kit Pedicure faz parte da linha NK Feet Treatmens e na embalagem contém 02 meias descartáveis com emulsão, 1 lixa e 1 palito.
Veja os princípios ativos:
Uréia - Alto poder hidratante; Queratina - Fortalecimento das unhas;  Vitamina E - Antioxidante que previne o envelhecimento da pele;  Akorex L - Auxilia na proteção dos raios UV;  Óleo de Copaíba - Tem ação antisséptica, antimicótica, anti-inflamatória e cicatrizante.
Minhas considerações:
Segui as recomendações da embalagem e verifiquei que não consta o tempo que os pés devem ficar envolvidos nas meias, então (por minha conta e risco) deixei em torno de 10 minutos. E ainda coloquei um par de meias de algodão grosso para “aquecer” o local e potencializar o efeito do produto na verdade fiquei com os pés gelados! Friiio! Rsrsrsrs  mas funciona! Como não sou mais usuária de alicates, foi muito fácil de retirar os excessos de pelinhas e "caquinhas" das cutículas, e a emulsão em nada interferiu a aplicação do esmalte.
Posso dizer, com certeza, que meus pés ficaram super macios e hidratados! Amei!
Super recomendo!!
Já usaram as meias de pedicure? O que acharam?
Beijos carinhosos

12 comentários:

  1. Ainda não usei, mas tô curiosíssima pra ver como funciona.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei essa meia e super recomendo tbm, fica com os pés bem fofinhos =D



    bjos


    http://momentomanicure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. @Nane - ETempoDeMake
    Oi Nane!
    Eu adorei!
    Quando experimentares, me conta!
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. @Suka
    Oi Suka!
    Os pés ficam maravilhosos!
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Oi Dri...

    Estou conhecendo agora essa linha!
    Eu mesma 'faço' meus pés, então nada
    melhor algo q facilite nessa hora.

    Usava outro produto (uma loção forte), pois
    minha pele é extra seca. Na embalagem diz
    o percentual de uréia?

    Beijão, flor...
    obrigada pelas dicas...

    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. @❤ Verinha
    Oi Verinha!
    Não tenho a embalagem aqui, mas qdo chegar em casa verifico se tem a informação! No site não consta! :(
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Aqui só dica boooaaaaaa

    =**

    http://esmalthatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Deve ser mt bom!
    Aqui em Portugal ñ ha nd disso :(

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa linha, mas agora vou procurar aki em Recife.

    Já usou a linha da Cora? É muito boa também!


    Bjs Dri

    ResponderExcluir
  10. Dri.
    Eu já usei o das mãos... é tão bom, tão gostoso, deixa as mãos suuuuper macias. Deve ser o mesmo nos pés, Preciso de um desses urgente. sacumé né?

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. oii dri
    eu já usei o dos pés, mas não dessa marca... o creminho era tri bom, só q achei bem pouco! hehehe

    mas na pressa, ele é bem válido :)


    bjoo

    ResponderExcluir
  12. São ótimas estas botinhas só uso da NG
    Adoro
    Bom domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...