18 novembro 2010

Com os pés no verão!!

Estreando no blog!!!!
Meus pés!!!
Confesso que não gosto muito deles! Mas são os que tenho! hahaha
Após o uso da meias de pedicure da NK, que digo são maravilhosas, fui terminar o serviço. Resolvi passar um esmalte que não havia usado nem nas mãos. E o escolhido foi o Udine da Eliana Super Pérola!
Gostei da cor, pois é clarinha e fica muito meiga nos pés. Eu tenho unhas muito pequenas e não fica legal cores mais escuras! Mas isso não impede de eu dar uma "enfeitada" nas cotocas! kkkk
Apliquei duas camadas do Udine, que foram fácil de passar, limpar e secou rápido. Eu adoro colar os adesivos nas unhas dos pés, tenho vários só para eles! Tenho florzinhas, estrelinhas, luas, borboletas e outros que agora não lembro. Eles são ótimos para quem tem duas mãos esquerdas como eu!!  Esses eu ganhei da Flávia na primeira troquinha que realizei (aqui). Para fixar os adesivos, não passei base incolor/extra brilho como sempre fazia e sim o glitter Cristais Estelares da Big Universo. Adorei o efeito! Pena que não consegui captar! :(
E vocês gurias, curtem usar adesivos nas unhas?
Me contem nos comentários!

29 comentários:

  1. Dri,
    Ficou fofo!!
    Não tenho costume de colocar adesivo nas unhas (das mãos nem dos pés). Meu pé é super feio (magro e pequeno) e só passo cor bem clarinha nas unhas dos pés.
    Bjs!

    http://deolhonastendencias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri! Amei as suas unhas, lindas! Eu tb tô numa onda de pintar as unhas do pé, mas demorooo, além de achar super cansativo... mas vale a pena!


    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Queeee lindos seus pezinhosss Dri! A os escolhidos pra esmaltar ficaram ótimos. Hoje no meu blog tem cuidados com as unhas e produtinhos que eu uso... Passa lá! http://esmalthatynha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Dri adorei a cor,muito meiga !!!!
    Eu nunca pensei em colocar adesivos nos pés,boa idéia rsrsrsr
    Proxima vez colocarei.
    Bjos queridaaaaa
    Mari
    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro adesivos Dri, mas aqui em Maceió ainda não encontrei onde comprar. Durante esta semana irei visitar umas lojas de cosméticos para ver se lá encontro. Como não sei fazer aqueles desenhos lindos com esmaltes, para mim os adesivos são perfeitos..rss.

    Beijos.
    http://muraldebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Driii!!!

    Ficou super fofo com adesivo!
    Bem delicado!
    Não costumo passar cores nem colocar adesivos, pq na hora só me vem na cabeça renda...rsrsrrsrs...
    Preciso rever meus conceitos pra os meus pés...hehehhe

    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Dri!!

    Ficou linda essa cor e esse adesivo
    deixou muito mais delicado ...
    Tah lindinho!!!

    ResponderExcluir
  8. Qualquer dia desse eu mostro meus pés, tou criando coragem pra isso!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi driii

    seus pés são bonitinhos, e amei a cor e a nail art!
    beijos jac

    ResponderExcluir
  10. Oi Dri(olha a intimidade hehehe)
    Bom tu és como eu, tambem tenho as unhas pequenas e não gosto dos meus pés kkkk, entao só uso esmaltes claros, mas gostei da dica dos adesivos....beijocas!

    ResponderExcluir
  11. Ficou mto fofa sua unha!

    pontosemnoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Linda tenho as unhas bem parecidas com as suas e fica muito lindo mesmo cor clara para os pés.

    Olá querida encontrei seu blog no Twitter e estou te seguindo, passa lá no meu e se gostar me segue tb ok, bjkas e muito sucesso.

    Iris
    Post novo no blog sobre removedores confira!
    http://makeuptudodebom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. @Livia
    Oi Livia!
    Um esmalte clarinho nos eu adoro!
    Experimenta colocar um adesivo pequenino ou um pontinho luz (strass) nas unhas! Fica bem diferente!
    Bjão

    ResponderExcluir
  14. @Unhas e Cores
    Oi flor!
    Nem me fala!
    Depois que termino os pés, minha coluna fica demolida!! Mas a sensação de unhas prontas é tudo de bom!
    Bjão

    ResponderExcluir
  15. @Vikamila
    Oi flor!
    São lindos né!!
    Tb Adorei!
    Gracias!
    Bjão

    ResponderExcluir
  16. @Mari
    Oi Mari!
    Legal!
    Faz e me mostra!!!
    Gracias!
    Bjão

    ResponderExcluir
  17. @Josy
    Oi Josy!
    Eu tb adoro! Sou péssima com desenhos!
    E os adesivos cumprem mto bem esse papel!
    Bjos

    ResponderExcluir
  18. @Pati
    Oi Pati!
    Reveja mesmo! kkk
    Quero ver o resultado!
    Gracias!
    Bjos

    ResponderExcluir
  19. @Flavinha
    Oi Flavinha!
    Quando postar me avisa!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  20. @Geovana
    Oi Geovana!
    Podes me chamar de Dri sempre! Adoro!!
    Muito obrigada!!
    Se colocares os adesivos, me conta!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  21. @Make up, tudo de bom!
    Oi flor!!!
    Muito obrigada!
    Vou te visitar!
    bjos

    ResponderExcluir
  22. seus pes sao deliciosos adorei

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...