18 novembro 2010

Com os pés no verão!!

Estreando no blog!!!!
Meus pés!!!
Confesso que não gosto muito deles! Mas são os que tenho! hahaha
Após o uso da meias de pedicure da NK, que digo são maravilhosas, fui terminar o serviço. Resolvi passar um esmalte que não havia usado nem nas mãos. E o escolhido foi o Udine da Eliana Super Pérola!
Gostei da cor, pois é clarinha e fica muito meiga nos pés. Eu tenho unhas muito pequenas e não fica legal cores mais escuras! Mas isso não impede de eu dar uma "enfeitada" nas cotocas! kkkk
Apliquei duas camadas do Udine, que foram fácil de passar, limpar e secou rápido. Eu adoro colar os adesivos nas unhas dos pés, tenho vários só para eles! Tenho florzinhas, estrelinhas, luas, borboletas e outros que agora não lembro. Eles são ótimos para quem tem duas mãos esquerdas como eu!!  Esses eu ganhei da Flávia na primeira troquinha que realizei (aqui). Para fixar os adesivos, não passei base incolor/extra brilho como sempre fazia e sim o glitter Cristais Estelares da Big Universo. Adorei o efeito! Pena que não consegui captar! :(
E vocês gurias, curtem usar adesivos nas unhas?
Me contem nos comentários!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...