24 dezembro 2010

Chá Gelado - Hits

Oi gurias!
Hoje é um post rápido, afinal o natal está há pouquíssimas horas. E na verdade eu deveria postar as minhas unhas natalinas. Mas ficará para o próximo post!
Essa semana não tive tempo e nem saúde de trocar de esmalte. Como faço todo domingo, tive a sorte de pintar com uma cor que colaborou "horrores" comigo. Eu usei o Chá Gelado da Hits, Coleção Delícias de Verão.
Essa cor é tendência gurias! 
Foram duas camadas, mas com uma já cobriria perfeitamente. Super fácil de passar e limpar. Secou super rápido. E não passei top coat, pois achei o brilho dele lindo demais.
E querem saber o melhor ?! Durou até ontem nas unhas sem nenhuma lasquinha!!!! Nadica de nada de lascas!! É muito amor esse esmalte!!! Fiquei até com pena de tirar, mas foi por uma boa causa! Mas isso vou falar em outro post, também!

Já usaram esse lindão?

Beijos carinhosos e Feliz Natal!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...