08 dezembro 2010

Christine - Flocado Sancion Angel

Oi gurias!
Hoje vou mostrar para vocês o Christine, flakie da Broadway Collection - Sancion Angel
Olhem que riqueza é esse efeito!! Eu já havia passado o Christine misturado com o Mary Poppins (veja aqui) usando uma base azul escura. E o efeito também ficou maravilhoso! Para esse, usei a base preta (Breu/Panvel) e duas camadas do Christine.
Não é coisa mais linda de viver!?
Creio que não tenho mais atributos para dar aos flocados!
Apenas dizer que estou apaixonada e ultimamente só ando "montada" nos flocos!!rsrsrs

Já mostrei todos os flakies, que recebi, com a base preta.
E agora quero saber qual cor de base e flocado vocês querem que eu mostre.
Lembrando que possuo apenas quatro flakies, que são: Sandy, Roxie, Mary Poppins e Christine e mostrei aqui.


Me digam quais, que faço a combinação para vocês!


Me contem nos comentários!


Beijos carinhosos

30 comentários:

  1. Oi Dri! Que lindo esse flocadinho, dá uma nova cara ao esmalte! Tô doida por um desses!

    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Dri, amei, esses flocados são o máximo, e em sua unhas ficaram lindo!!!
    Bjokinhas*~*
    http://colorindosuasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Dri!
    É idêntico ao efeito do Nubar 2010 em cima de um esmalte preto, viu? Estou para postar as fotos do meu nubar, quando postar aviso para você fazer um comparativo.
    Beijos!
    www.deolhonastendencias.com

    ResponderExcluir
  4. Os flocados são muito lindos , estamos hoje com um post desse tema , dá uma passadinha lá pra conferir!!
    ;*Beijos
    tayná-usei hoje

    http://useihoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Lindoooooooooooooooooooo!!!!
    Ai eu amei o Christine!!!!!
    FIcou show com a base preta tb!!!!
    Bjussss

    ResponderExcluir
  6. Nossa, mas que esmaltes mais lindos *-* Adorei adorei e adorei.

    Beijoooos :*

    ResponderExcluir
  7. maravilhoso!

    http://stylecorner.comoj.com/

    ResponderExcluir
  8. Ficou simplesmente lindo!!! Amei..

    Beijos.
    http://muraldebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. @Unhas e Cores
    Oi flor!
    Valem cada centavo! São lindos!
    Bjão

    ResponderExcluir
  10. @Livia
    Oi Livia!
    Jura?? É idêntico ao efeito do Nubar 2010? Morri! Já estou louca para ver tuas comparações!
    Bjão

    ResponderExcluir
  11. @Carla
    Oi Carla!
    Ficou lindão mesmo!
    Bjão

    ResponderExcluir
  12. @@moni_rv
    Oi Moni!
    Estou apaixonada pelos flakies!
    São luxo!
    Bjão

    ResponderExcluir
  13. @Josy
    Oi Josy!
    São divinos mesmo!
    Bjão

    ResponderExcluir
  14. Nossa Dri,que coisa mais lindaa!!!!
    Me apaixonei.
    Bjos
    Mari
    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. @Mari
    Oi Mari!
    É muito lindo mesmo!
    Bjão

    ResponderExcluir
  16. aiii.. não sei se me empolguei com esses flocados. rs
    talvez um ou outro.. sei lá. ahuahuahuh
    vou ver se acho um para comprar. rs

    ResponderExcluir
  17. @Bárbara
    Oi Bárbara!
    Experimenta um flakie e depois me conta, ok!
    Bjão

    ResponderExcluir
  18. Lindo,lindo estou feliz demais com os flocados!!!

    ResponderExcluir
  19. @meg
    Oi amada!
    São lindos de+ Meg!
    Estou mto feliz com os meus! Quero é mais alguns!
    Bjão

    ResponderExcluir
  20. Nem sei mais o que falar sobre esses flocados. Uma que preciso e outra que é PERFEITO! QUERO, QUERO *-*

    Beijinhos, Tamis

    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Oi Dri...

    Sei q já falei algumas vezes o qto suas unhas
    são lindas! É muito dificil vc aplicar algum
    esmalte e ele ficar feio, mas esse flocado...
    mamãezitaaaa!!! Q LINDO!!

    Usaria muitooo...

    beijoss
    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Lindo lindo esse flocado! vou ter que comprar um para ver ao vivo! Acho que a SA acertou a mão! beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...