08 dezembro 2010

Christine - Flocado Sancion Angel

Oi gurias!
Hoje vou mostrar para vocês o Christine, flakie da Broadway Collection - Sancion Angel
Olhem que riqueza é esse efeito!! Eu já havia passado o Christine misturado com o Mary Poppins (veja aqui) usando uma base azul escura. E o efeito também ficou maravilhoso! Para esse, usei a base preta (Breu/Panvel) e duas camadas do Christine.
Não é coisa mais linda de viver!?
Creio que não tenho mais atributos para dar aos flocados!
Apenas dizer que estou apaixonada e ultimamente só ando "montada" nos flocos!!rsrsrs

Já mostrei todos os flakies, que recebi, com a base preta.
E agora quero saber qual cor de base e flocado vocês querem que eu mostre.
Lembrando que possuo apenas quatro flakies, que são: Sandy, Roxie, Mary Poppins e Christine e mostrei aqui.


Me digam quais, que faço a combinação para vocês!


Me contem nos comentários!


Beijos carinhosos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...