09 dezembro 2010

1º Esmaltche! Resultado do sorteio

Oi gurias!
Foi lançada a sorte!
Quem será a sortuda que irá me acompanhar no Esmaltche ? 
Como havia falado aqui, o sorteio foi realizado pelo Random.org e foram 12 gurias, ávidas para participar, nos comentários!
Querem ver quem foi a sortuda?


Foi a Patricia Mendes @patimendes_81 
Parabéns Patricia!! És a minha convidada no 1º Esmaltchê!
Te encontro na loja Extremo Sul, às 9h de sábado!!

Se tiveres alguma dúvida, manda e-mail, ok!
Beijos carinhosos

4 comentários:

  1. Oieee... te add... me add.... bjaao

    ResponderExcluir
  2. Dri!!
    Estou Super Feliz! Só vou acreditar quando eu estiver lá sabadoooo!!!!
    Ebaaaa!! Huhuuuuu!!!! É nós no Esmaltche!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Paraaabéns pra a Patricia! *-*

    Beijinhos, Tamis

    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Pati!!!!
    Eu não fiz sorteio porque sou só convidada, mas estou entusiasmada em participar.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...