16 dezembro 2010

Mary Poppins + Christine, flakies em base preta

Oi gurias!
Vocês já observaram que estou enlouquecida com os flocados, não é mesmo?
Até cometi a "loucura" de adquirir mais uns para minha coleção e mostrei no meu Twitpic.
Já havia passado esses flakies, mas na base azul (aqui), e agora passei na base preta (Breu/Panvel)!
Amei tanto um quanto o outro, pois os efeitos ficaram bem diferentes!


Vais dizer que não é um loshooo! Captei quatros cores diferentes, rosa, azul amarelo e verde!
Estou amando todos! Espero que não enjoem de tanto que vou postar flocados, hem!
Beijos carinhosos

30 comentários:

  1. Lindo, lindo, lindo! Tb ando apaixonada pelos flakies!
    Estou com base roxa e o Grizabella!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Um mais lindo que o outro!! Isso é deixar coração partido, e aja removedor de esmalte...hehehe.
    Cada dia um novo vidrinho!!
    Ainda bem que tu mostra para aumentar a tentação!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. @CarlaOi Carla!
    Já fui lá bisbilhotar e adorei!
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. @Pati
    Oi Pati!
    Ele são a mais pura tentação mesmo!
    Acho que nunca uma loucura foi tão bem paga!
    Gracias linda!
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Aff...Que escândalo!!!!Amei
    bjus
    http://andressacastanheira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ah que lindoooo, tenho a coleção toda tb, é bapho!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. @Andressa
    Oi Andressa!
    É verdade! Um escândalo!
    Bjão

    ResponderExcluir
  8. @kellynhacosta
    Oi flor!
    Tens toda a coleção?! Creio que no próximo mês eu compre os que faltam! Amei todos!
    Gracias linda!
    Bjão

    ResponderExcluir
  9. Que Lindoooo Dri, ainda não tenho e nem passei nehum flocado....=( buáaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Tai uma coisa que ainda não testei, esses flocados.

    Presta mesmo?

    ResponderExcluir
  11. Dri!
    Amei!! Ficou muito lindo! Não se preocupe, não! A gente não enjoa dos flakies! São lindos e nas suas unhas então...mais ainda!
    Beijos
    www.deolhonastendencias.com

    ResponderExcluir
  12. Aiiiiii esses flakies são um sonhoooooo!

    Bju Drii
    http://esmalthatynha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. @Juh Borges
    Oi Ju!
    Depois que tu experimentar, todos os esmlates q tu passr vai pensar em finalizar com flocado! rsrsrs
    Me conta qdo usares hem!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  14. @Larissa Matias
    Oi Larissa!
    Quando testares, me conta!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  15. @Livia
    Oi Livia!!!
    És um amor!
    Gracias!
    Bjão

    ResponderExcluir
  16. Passei para te deixar um abraço e convidá-la para conhecer meu cantinho!!! Já estou te seguindo.

    TE ESPERO LÁ

    COISAS DI KAROL
    http://coisasdikarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. @COISAS DI KAROL
    Oi Karol!
    Obrigada!
    Vou te visitar!
    Bjão

    ResponderExcluir
  18. Hoje passei na Extremo Sul, mas não lembrava o nome.
    Ficou lindo.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  19. Oi Dri...

    Estão lindos esses flocados...
    Mas o segredo deles 'aparecerem', está na escolha da 'base' e nisso, k entre nós, vc é muito competente!!! rs

    AMEIIII

    beijão
    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. que lindo!!
    na base escura apareceu mais ainda,e sua unha é linda tbm,o que ajuda e muito *-*
    beijos,se puder visite meu blog
    www.vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. que lindooooo, ainda nao tenho um flocado :(
    mais a sua unha ficou tudoooo
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Lindão Dri, a cara da chiqueza! #luxo!

    http://colorindosuasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Ficou lindooooooo!!! Ótima pedida...
    @florindynho

    ResponderExcluir
  24. Muito , muito lindo... bem puxado pra azul, amei!!! Soy loka por azul!!

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. posta todos os flocados do mundo
    são muito legais

    ResponderExcluir
  26. Adorei a combinação Dri!

    bj

    ResponderExcluir
  27. Eu também estou enlouquecida com os flocados. Eles são liiiiiindo d+. Essa semana comprei os primeiros flocados e já estou usando, adorei. Eu comprei: Cassie, Sandy, Sheila, Mary Poppins e Evita. São maravilhosos!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Dri, ficou muito lindooooooooooooo

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...