18 dezembro 2010

Sheila - Flocado Sancion Angel

Oi gurias!!
Hoje vou mostrar uma opção de uso do flakie Sheila da Sancion Angel.
Ontem, no Twitter (siga-me), a Jamile me pediu: "Dri, faz um swatche com os flocados em base clara. Só vejo eles com escuros. To louca por aquele Sheila...."
Disse que o pedido de uma amiga querida é um prazer atender! Pedi que ela me desse uma opção de base clara, mas resolvi não esperar! rsrsrs Já tinha uma idéia de qual base usaria, então "mandei bala"!!
Vejam como ficou minha sugestão, a Sheila de Biquini! kkkkk


Luz indireta
Sombra. Captei as cores rosa, azul e verde
Lindos se combinando

Esmaltei com duas camadas de Biquini da Hits e duas do Sheila! 
Gostou Jamile??
E vocês gurias, gostaram??
Se quiserem me dar outras opções, deixa nos comentários!
Beijos carinhosos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...