18 dezembro 2010

Sheila - Flocado Sancion Angel

Oi gurias!!
Hoje vou mostrar uma opção de uso do flakie Sheila da Sancion Angel.
Ontem, no Twitter (siga-me), a Jamile me pediu: "Dri, faz um swatche com os flocados em base clara. Só vejo eles com escuros. To louca por aquele Sheila...."
Disse que o pedido de uma amiga querida é um prazer atender! Pedi que ela me desse uma opção de base clara, mas resolvi não esperar! rsrsrs Já tinha uma idéia de qual base usaria, então "mandei bala"!!
Vejam como ficou minha sugestão, a Sheila de Biquini! kkkkk


Luz indireta
Sombra. Captei as cores rosa, azul e verde
Lindos se combinando

Esmaltei com duas camadas de Biquini da Hits e duas do Sheila! 
Gostou Jamile??
E vocês gurias, gostaram??
Se quiserem me dar outras opções, deixa nos comentários!
Beijos carinhosos

47 comentários:

  1. simplesmente ameei essa combinação! ficou muito lindo *-*
    http://pintandooaunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. @Jennifer Cristine
    Oi Jennifer!
    Também adorei!
    Gracias!
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. @MiNHa ViDiNHa
    Oi flor!
    Não sei porq apagou teu coment!
    Mas agradeço tua visita!
    E realmente, adorei a combinação!
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaaaa!! Amei a cor bem bonita. Por aqui nada ainda de Sancion Angel. Uma pena.

    Bjinhos Esmaltados.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo o Sheila... também quero!!! já que soy loka por azul!!!
    Lindo!!

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ficou uma graça..
    adoroo azul.

    ResponderExcluir
  8. Dri... Sheila de Biquini kkkkk

    Q escolha perfeita... Não poderia ficar
    melhor!!!
    Ele se aproximou de um azul anil, porém
    claro!! Carakas, isso não existe! kkk
    Não sei explicar ahahah
    Ficou um azul lindo... APAIXONEI!
    Esse flocado está um sonho!

    beijos, flor...
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei, Dri!
    A combinação ficou muito linda!
    Aqui chegaram enfim os flakies! Já comprei o MAry Poppins...acho que vou me jogar no Sheila tb.
    Bjs
    www.deolhonastendencias.com

    ResponderExcluir
  10. Nossaaaa eu ameiii, amooo azul..lindo de mais
    Bjinhuss

    ResponderExcluir
  11. Lindo, Dri!!!!
    Vou ter que acabar comprando os outros da coleção... Eles são maravilhosos!!!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  12. AFF QUE LINDO

    Desmaiei :O


    [ http://www.cutenailsblog.blogspot.com/ ]

    ResponderExcluir
  13. amiiga,que lindo ficou!!
    amei,perfeito é pouco *-*
    beijos
    se puder passa lá no meu blog
    www.vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Dri

    ADOREIIIIIIIII
    bjs
    Ana Regina
    Sancion Angel

    ResponderExcluir
  15. @Usei Hoje!
    Oi flor!
    Ainda não posso afirmar com plena convicção, pois não testei todos os flakies, mas esse é um dos meus favoritos!
    Bjão

    ResponderExcluir
  16. @Bárbara
    Oi Bárbara!
    Tb amooo azul!
    Bjão

    ResponderExcluir
  17. @❤ Febre de Esmalte
    Oi amada!
    Viu que chique a Sheila de Biquini!? kkk
    Mudou a cor do Biquini, mas adorei! É de se apaixonar mesmo!!!
    Gracias!
    Bjão

    ResponderExcluir
  18. @Livia
    Oi Livia!
    Te joga mesmo!
    Tenho certeza que não vais te arrepender!
    Bjão

    ResponderExcluir
  19. @Juh Borges
    Oi Juh!
    Lindão mesmo!
    Estou louca para testar em outra base!
    Bjão

    ResponderExcluir
  20. @Carla
    Oi Carla!
    Faltam poucos para completar minha coleção de flakies! Quero todos!!
    Amei muito!
    Bjão

    ResponderExcluir
  21. @Patty
    Oi Patty!
    Então acorda, pois eles são mega lindos e vale a pena ver de olho bem abertos! kkkk
    Obrigada
    Bjão

    ResponderExcluir
  22. @Giovanna Lino
    Oi Gi!
    Tens razão1 Eles são maravilhosos! Estou perdidamente apaixonadas por eles!
    Vou te visitar!
    Bjão

    ResponderExcluir
  23. @ABOP (laquerlove on MUA)
    Hello friend!
    Glad you enjoyed my mix! These glazes are wonderful combinations!
    Kisses

    ResponderExcluir
  24. @Ana
    Oi Ana, querida!
    Muito obrigada!
    Ficou mega feliz que tenhas gostado!
    Bjos carinhosos

    ResponderExcluir
  25. Adorei Dri!
    Combinação perfeita.
    bjksss

    ResponderExcluir
  26. Adorei! coisa mais linda! segunda vou lá buscar meus flocadinhos!!! adoroooo


    http://guriaamaesmalte.blogspot.com

    bjão!♥

    ResponderExcluir
  27. @Vanessa Pinto
    Oi Guria linda!
    Busca mesmo! Não vias te arrepender!
    Já estou louca para ver nas tuas unhas!
    Bjão

    ResponderExcluir
  28. oi querida meu Jesus o que são essas unhas e esses esmaltes, tudo lindo, adoro o teu blog e gostei mais ainda porque é gaucho hehehe....beijocas!

    ResponderExcluir
  29. @Geovana
    Oi Geovana!!
    Muito obrigada! És muito querida!
    Bjão

    ResponderExcluir
  30. eu apaguei la em cima pq apareceu um blog antigo meu q nem lembrava dele...
    hhahahaha
    achei q vc nem ia ver... ja q viu.. vou dixar aqui meu comentario...
    "SHEILA FICOU LINDA DE BIQUINIIIIIII!!"
    ADOREI!
    BJO

    ResponderExcluir
  31. Noooossaa que lindezaaaaaaa.. realmente sempre vejo flocado com base escura e os que tinha visto com base clara nao tinha ficado legal... mas esse ficou simplesmente LINDO!!!! Comprei uns flocados mas ainda nao chegaram, to doida pra ver as combinações rs Bjus dri..

    ps: tuas unhas são lindas =D

    ResponderExcluir
  32. @MiNHa ViDiNHa
    Oi amada!!!
    hahahaha tenho "olhos de águia" com óculos! hahaha
    Gracias flor! És muito querida!
    Bjão

    ResponderExcluir
  33. @sylvinha_brazil
    Oi Sylvinha!
    Sempre carinhosa!
    Obrigada!
    Quando chegar quero ver as tuas combinações, hem!?
    Bjão

    ResponderExcluir
  34. Ficou um efeito muito legal tendo o Biquini como base, gostei bastante!

    Bjos
    Mari
    http://aprendizdeesmaltodolodra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. @Vikamila
    Oi Vika!
    Quando chegar essa coleção aqui em POA, com certeza irei comprar! Já vi fotos das cores e são lindas!
    Obrigada!
    Bjão

    ResponderExcluir
  36. @MariOi Mari!!
    Muito obrigada!
    Bjão

    ResponderExcluir
  37. ameeeeeeeeeeeeei, que combinação maravilhosa, nunca pensei que fosse azul claro, ficou demais Dri.

    ResponderExcluir
  38. Eu to apaixonada por esses flocados, meu pai!
    Essa combinação ficou maravilhosa... Que brilho lindoooo!
    Dri você arrazou na escolha da base.



    Bjs
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  39. Adorei, é lindo msm!!!

    http://stylecorner.comoj.com/

    ResponderExcluir
  40. ai que lindo q ficou!!!!
    quero muito!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  41. Driii tem selinho para você lá no Flor
    http://flordecerejeira00.blogspot.com/

    =D

    ResponderExcluir
  42. Ai que linda a Sheila de Bikini, hahahaha. Mas to muito fina, post especial pra mim??? Vou aproveitar que tenho o Bikini e correr pra comprar o meu sheila. Obrigada pelo post Dri.

    Bjão

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...