19 dezembro 2010

Pintou Aqui!! Loucas por Konad

Oi gurias!
Hoje é dia de Pintou Aqui!, mas quase mudo o nome da tag, para Carimbou aqui!!! rsrsrs
É que trago para vocês uma grande e querida amiga, a Isabel do blog Loucas por Konad! E claro, que ela nos trouxe uma das técnicas que acho mais divertidas do mundo esmaltistico, o uso dos carimbos para alegrar as unhas! Há algum tempo pedi para que ela participasse, fazendo um passo a passo dessa técnica e ela, muito querida, atendeu meu pedido! As fotos estão bem auto-explicativas, creio que dispensa maiores comentários, mas se precisarem de mais esclarecimentos, a Louca por Konad pode ajudá-las!!!
Vamos ao extraordinário Carimbou Aqui! da Isabel???
No e-mail ela me disse que usou o esmalte da Konad, que é específico para carimbo, e a placa Bundle Monster nº21.
placa Bundle Monster nº21
Esmalte da Konad, branco
Olha que interessante que ela usa para raspar o esmalte da Konad? Um cartão!!
Esmalte no carimbo
Unhas carimbadas
Esmalte usado como base
Parece fácil, né gurias!? Mas eu ainda não consegui carimbar minhas unhas decentemente! Também não tenho placa original da Konad e até pode ser isso! E as minhas unhas também são fundas nas cutículas e os desenhos, da única placa que possuo, não completam minhas unhas!
Aprender a carimbar, será meu desafio para o próximo ano!

Obrigada Belzinha! És um amor!!! Fazer esse passo a passo, especialmente para o blog, não preço!!

Visitem o blog da Isabel aqui http://www.loucasporkonad.com/ !
Tenho certeza que vocês vão se apaixonar pelas lindezas que ela e a sua filha criam!

Beijos carinhosos e bom domingo!

14 comentários:

  1. A Bel arraza com essas plaquinhas!
    Eu fico sempre encantada com a criatividade dela...
    Ganhei ontem minha primeira plaquinha e verei como me saio. hahaha



    Bjs Dri

    ResponderExcluir
  2. @Simone Bispo
    Oi Simone!!
    A Belzinha arrasa nas konads!
    Amo a art dela!
    Gracias linda!
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Ah, que amorzinho o passo a passo dela...
    Faço o mesmo e nas unhas não fica, não sei porque. Acho que tem que ter paciência isso sim!!

    bjus.

    ResponderExcluir
  4. Adoro as unhas carimbadas, ficam lindas! Nunca usei essas plaquinhas ainda, mas quero muito usa-las logo :)). Bj

    ResponderExcluir
  5. Isabel e sua habilidade nossa tenho tudo mais sou um fracasso ahauhaua

    lindo lindo lindoo

    nossaspinceladas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu acho essas plaquinhas tão interessantes, rs.! :D

    Eu não tenho, mas pretendo comprar :D

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Sempre quiz umas dessas, mas ainda não comprei por que acho o preço um pouco salgadinho!
    Mas um dia compro! kkkk
    bjinhusss

    ResponderExcluir
  8. eu quero konad!

    beijo dri!

    modanamao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. eu nunca usei plaquinhas, aqui nao tem da konad e as que tem nao sao de cobrir a unha toda.. =[

    mas acho que nao levo mto jeito kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Ameii! Amo konad, porém até agora só tenho uma plaquinha.
    Passei aqui pra avisar que tem selinho pra você no blog.
    Beijos,Mary
    esmaltes-e-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Onde eu encontro as plaquinhas da Bundle Monster? na minha cidade nem Konad tem....

    ResponderExcluir
  12. Oi, Dri!
    Nunca usei as plaquinhas! Primeiro porque aqui não acha, segundo pq nao tenho jeito para estas coisas! hahahaha
    Ficou lindo. Adorei.
    Bjs
    www.deolhonastendencias.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei o passo a passo.
    Eu tb não tenho nenhuma plaquinha original,mas até que consegui carimbar.
    Só que eu tb ja estraguei MUITAS unhas heheheheheheh
    Beijoooo
    Mari
    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. @Edilene

    Bundle monster tem no www.amazon.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...