19 dezembro 2010

Pintou Aqui!! Loucas por Konad

Oi gurias!
Hoje é dia de Pintou Aqui!, mas quase mudo o nome da tag, para Carimbou aqui!!! rsrsrs
É que trago para vocês uma grande e querida amiga, a Isabel do blog Loucas por Konad! E claro, que ela nos trouxe uma das técnicas que acho mais divertidas do mundo esmaltistico, o uso dos carimbos para alegrar as unhas! Há algum tempo pedi para que ela participasse, fazendo um passo a passo dessa técnica e ela, muito querida, atendeu meu pedido! As fotos estão bem auto-explicativas, creio que dispensa maiores comentários, mas se precisarem de mais esclarecimentos, a Louca por Konad pode ajudá-las!!!
Vamos ao extraordinário Carimbou Aqui! da Isabel???
No e-mail ela me disse que usou o esmalte da Konad, que é específico para carimbo, e a placa Bundle Monster nº21.
placa Bundle Monster nº21
Esmalte da Konad, branco
Olha que interessante que ela usa para raspar o esmalte da Konad? Um cartão!!
Esmalte no carimbo
Unhas carimbadas
Esmalte usado como base
Parece fácil, né gurias!? Mas eu ainda não consegui carimbar minhas unhas decentemente! Também não tenho placa original da Konad e até pode ser isso! E as minhas unhas também são fundas nas cutículas e os desenhos, da única placa que possuo, não completam minhas unhas!
Aprender a carimbar, será meu desafio para o próximo ano!

Obrigada Belzinha! És um amor!!! Fazer esse passo a passo, especialmente para o blog, não preço!!

Visitem o blog da Isabel aqui http://www.loucasporkonad.com/ !
Tenho certeza que vocês vão se apaixonar pelas lindezas que ela e a sua filha criam!

Beijos carinhosos e bom domingo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...