12 janeiro 2011

Charmosa - Dote Style

Olá!
Pensem em um esmalte verde água vibrante! Pensaram?
Então vejam o Charmosa, Coleção Style da Dote.

no sol

na sombra
Foram duas camadas, chatinhas de passar pois manchou horrores (nem mostro meu indicador #fail)  Achei ele meio grosso e demorou para secar. O que me agradou é que é bem brilhoso, nem precisaria de top coat, mas deveria ter usado, pois assim eu não teria acordado com ele todo marcado do lençol.
Eu adorei a cor desse esmalte, mas não tive sorte com ele. Vou ter que dar uma segunda chance, quem sabe ele se comporta direitinho e não faz essa lambança nas minhas unhas! rsrsrs
E vocês gurias, já usaram o Charmosa?
Tiveram mais sorte que eu?
Me conta nos comentários!
Beijos carinhosos

37 comentários:

  1. É linda a cor, pena que deu esse trabalho todo, esta coleção só comprei uma cor por julgar as demais cores que eu já tinha, mas fiquei com vontade de voltar e trazer as cores que amo, memso que repetidas rsrsrs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Um verdinho bem lindinho!
    Ainda não usei, espero ter sorte rsrsrsrs...
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Ahh, se ele é bom não sei, mas que é linda a cor isso eu isso certeza!!!
    Uma vez comprei um esmalte (devia ser avon pois é a marca que mais compro esmaltes...) e minha irmã tbm, só q o meu veio beeeeeeem grosso, era um saco passar e principalmente limpar depois, nunca ficava bom, não secava de jeito nenhum e td que encostava (quando eu pensava q já tava seco) deixava marca! Mas por incrivel que pareça o da minha irmã era bem fininho e secava vapt vupt!!
    Engraçado né?!

    ResponderExcluir
  4. Nossa q prena pq a principio ele é lindoooo
    da uma raiva quando isso acontece =/
    eu não tenho nada da dote então nem posso comentar....

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo que ficou na tua mão!!!!! Esse tá na fila!!!! Logo eu uso!!!!! Amei a cor!!!!
    =***

    ResponderExcluir
  6. Putz que lindo! Amei amei amei!!!
    Porque não tenta pingar um óleozinho de banana?
    Achei essa cor SHOW!!
    http:// www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. @Ana Sol
    Oi Ana!
    Eu tb só comprei duas! Até pensei que esse verdinho era igual aos demais que tenho, mas me enganei! Ele é diferente e beeeeem mais vibrante!
    Gracias
    bjão

    ResponderExcluir
  8. @Pati
    Oi Pati!
    Espero que tenhas mais sorte que tive! Tu vais gostar da cor, é muito bonita!
    bjão

    ResponderExcluir
  9. @Débora Anzolin Valginhak
    Oi Débora!
    Eu creio que sejam lotes diferentes, pois eu já vi isso até com relação as cores! Agora eu tenho que aprender a usar o top coat quando eu for usar esse esmalte.
    Gracias!
    Bjão

    ResponderExcluir
  10. @Unhas pintadas e cia
    Oi flor!
    Esse é o primeiro esmalte da Dote que uso!
    Ele é lindo! Creio que eu é que não dei muita sorte com ele! Na próxima vez, já sei o que devo fazer.
    Bjão

    ResponderExcluir
  11. @Carla
    Oi Cáh!
    Já estou mega curiosa para ver ele nas tuas unhas!
    Bjão

    ResponderExcluir
  12. @Beatlemarta
    Oi linda!
    Pois deveria ter pingado o diluente de esmalte, mas ele estava longe e fiquei com 'preguiça' de pegar! kkkk
    Mas da próxima vez, farei isso com certeza1
    Bjão

    ResponderExcluir
  13. Driiiiiiiiiiiiiiiiiii
    eu usei o meu e não tive problemassss
    além da cor ser MARAVILHOSA gostei da cobertura e da durabilidade do esmalte!

    Dá uma 2a chance que ele merece sim
    =***
    http://esmalthatynha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Essa cor é mesmo linda! Adorei!
    Beijos, Deza
    http://queridosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Já usei sim..não achei q faz mta lambança..mas não gostei mto da cor nas minhas unhas...então passei o piscina da Hits por cima, aí sim gostei!
    Beijãoo

    www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que verde lindo!!!!! Adorei.

    ResponderExcluir
  17. realmente suas unhas ficarão bem charmosas!
    euzinha andei comprando esmaltes da Dote... e gostei muito das cores e principalmente a secagem rápida. e sem contar do precinho super camarada né?

    bjos e me visita dps pirikita... já estou te seguindo viu!

    ResponderExcluir
  18. Oi Dri...

    Não usei o Charmosa, ele pode ser 'garoto problema' mas não dá pra negar q é lindo!!
    A diferença de cor, no sol e na sombra, é gritante, hein?! Lindos de qq maneira!

    beijoss
    Verinha

    ResponderExcluir
  19. No sol é super mais lindo né...
    Ainda não tenho nenhum dessa nova coleção.

    bjus.

    ResponderExcluir
  20. Nossa eu ameii
    querooo
    esse tom de verde é mtooo lindooo
    eu preciso dele!!!
    Coisa mais fofa!
    Lindaaaaao
    Bjaaaoo

    http://osmelhoresesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Ah que lindo, na sombra ele parece o sereia da Impala, amis no sol eu nunca vi mais lindo, e uma cor mais charmosa que essa, rsrs.

    ResponderExcluir
  22. Ele é muiiito lindo! Amo essa cor!
    Mas eu não tenho ele (ainda!), mas tenho outros da msm coleção e adoro eles, acho faceis de passar, sempre faço boa propaganda da Dote! ahaha
    Tomara que da próxima dê tudo certo! ^^
    Beijinhuss

    ResponderExcluir
  23. Realmente a cor é linda ^^ pena q nao agradou a qualidade neh, eu sempre pinto unha de noite rss imagino como acordou as unhas ao passar esse rsss bjao flor

    Aninha
    http://ananerym.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. ai que lindo! eu queroooo! :D

    bjinho

    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. oi Driiiii
    eu adoro essa cor!
    pena q essa coleção da Dote eu não achei!
    Ahh eu não tenho problemas com a Dote, pena q vc achou ele f=grosoo!
    bjos

    ResponderExcluir
  26. top coat é vida rs ... nao deixo mais de usar .. nunquinha =D fora q ajuda secar muito mais rapido ne .. =D sem contar brilho .. e nao amassar .. e ajuda na durabilidade tb ne =D

    abcs é lindo o esmalte q vc escolheu !

    ResponderExcluir
  27. Dri, esse esmalte é maravilhoso né, mas é super dificil captar a cor real com a camera, a minha pelo menos não capta! Hahahaha

    As suas unhas estão lindas como sempre!

    beijos

    ResponderExcluir
  28. Oi, Driiiii...

    Pois é, quando comprei esse esmalte já saí com ele sabendo que esse não entraria na fila, iria usar logo e fazer moooito sucesso por aí.

    Dito e feito! Lindo, todo mundo amou, e eu tb caí de amores... o único inconveniente que achei foi que demora horrores para secar...
    Fui dormir de madrugada quando usei... Mas valeu à pena!


    Bjks.

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. aaai que fofo *---*
    ele parece mudar o tom dele no sol & na sombra, legal, mas é mais bonito no sol hihi

    bjbj

    ResponderExcluir
  30. Oi Dri!
    Nunca usei, mas ficou lindo nas suas unhas! Pena a lambança que virou hehehe. Espero que tenha mais sorte na próxima vez, pois é uma graça!
    Beeeijo

    http://unhascarimbadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Oii Dri!

    bah, eu larguei de mão a Dote faz um tempinho... não tenho um único esmalte deles q seque rápido e não fique grosso... o q é uma pena, pq as cores são lindas!
    os meus tenho usado só em misturinhas mesmo, ou embaixo de algum outro, pq não tem condições =/

    bjoos

    ResponderExcluir
  32. Dri!

    O charmosa realmente tem uma cor muito linda. Pena que ele foi chatinho de passar. Eu não tenho este esmaltinho, então não posso opinar sobre ele, dizendo se foi um caso isolado ou é com todos.

    Beijos
    www.deolhonastendencias.com

    ResponderExcluir
  33. Dri eu adorei este verdinho.
    Ainda não usei.
    Acho q vale a pena vc dar uma segunda chance sim.
    Beijooo
    Mari @mco_oliveira
    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. estou usando ele hoje, e por acaso achei otimo,e facil de passar e secou rapido

    bjus

    ResponderExcluir
  35. eu tenho mas não testei, minha mãe tem uns da Dote e fez a mesma reclamação que eles são dificeis de passar.
    Mas que a cor é perfeita isso é!

    ;*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...