14 janeiro 2011

Ludurana - Alta Definição 3D - Swatches, parte I

Bom dia!!
Já faz alguns dias que recebi os produtos da Ludurana, parceria do blog e mostrei aqui. Chegaram em minhas mãos 15 esmaltes, mais a acetona e um ma-ra-vi-lho-so creme esfoliante para os pés. E hoje vou mostrar uma parte das belezuras.
Esses são da Coleção Alta Definição 3D e possuem micropartículas holográficas, que eu considero como glitters muito fininhos e que não deixam as unhas ásperas. O efeito 3D é sutil e delicado, ficando um tanto encoberto pela cor do esmalte.

1 - Arianne - esse é rosinha bebê, cor de menininha bem delicada. Foram duas camadas. Já passei nos pés, me senti com 15 anos! ;D 
2 - Bruna - Esse rosa, vamos dizer que é mais Barbie,  é simplesmente lindo, fiquei apaixonada por ele! Também passei 2 camadas. Por ser menos transparente, já dá pra ser usado sozinho, fica muito bonito!;
3 - Camila - é um amarelinho bem clarinho, quase transparente. Perfeito para usar sobre outro esmalte mais encorpado, passei 2 camadas;
4 - Milla - Esse lilás clarinho é muito lindo!Também achei ralinho e ideal para usar sobre um outro esmalte;
5 - HTA -verdinho parecido com cor de abacate, bem transparente. Ele também pode ser usado por cima de outro esmalte,  tipo o Leve (no próximo post vou mostrar essa combinação).
E, na foto abaixo, mostro o Alta Definição Perigosa e algumas combinações que podemos fazer como os 3D.
O Perigosa é um rosa queimado muito lindo. Deixa as mãos discretas, delicadas, sem ser sóbria. Foram duas camadas.
Todos os esmaltes que passei nesse swatches, secaram bem rápido e foram muito fácil para limpar os cantinhos!
As cores que mais gostei, para as mãos, foram o Perigosa, Bruna e o Milla. Já para os pés, adorei o Arianne. Meus pés ficaram muito delicados. Só não fotografei, pois meus pés estão cheios de calos/bolhas por causa de um "amor bandido" de uma sandália de tirinhas linda! e por isso resolvi poupá-las de ver esse 'quadro da dor'!
Gostaram das cores?
Já usaram os Alta Definição 3D?
Me conta nos comentários!!!
Beijos carinhosos

43 comentários:

  1. Todos lindos de mais Dri!
    Difícil é decidir qual usar.. rsrsr
    bjksss

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei os esmaltes Ludurana porque nunca vi nas lojas ou farmácias da minha cidade no Rio Grande do Sul, mas adorei ter um esmalte com meu nome: Bruna. parabens pelo blog, agora passo sempre por aqui. bjs

    ResponderExcluir
  3. @BellasUnhaseCia
    Oi querida!
    Adorei esses esmaltes! Mas tenho meus ++! ;D
    Gracias!
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Driii são lindoosssss
    mais eu queria mesmo é que eles ficassem como o reflexo do nome 3D na embalagem
    hahahahaha


    =***

    http://esmalthatynha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Lindas as cores! Eu adoro Ludurana, estou louca para que meu kit chegue! haha
    Seu blog tá muito fofo *-*

    bjbj

    Ieda
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm fechei parceria com eles recentemente. Estou ansiosa pela chegada dos produtos. Ameeei o "Perigosa"

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu to amando os esmaltes da Ludurana
    comprei todaaa coleção de 3d
    maravilhosa
    mas só usei o Vitória...
    eu ameiii ele eh delicado da um efeito super fofo =)

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. As cores são lindas!!!! Adorei.

    ResponderExcluir
  9. Ludurana é muito bom, eu adoro, eles tem uma otima textura e cobertura.

    To seguindo seu blog, segue o meu também.

    http://blogdoidasporesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. EU ESTOU IN LOVE DOS ESMALTES LUDURANA....ADOOOREI O HTA É LINDOOO

    DÁ UMA PASSADINHA NO BLOG TME POST NOVO
    www.nessinhacarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ain, bem fofinhos ^^
    Beijinhus

    ResponderExcluir
  12. que liindo dri!!!
    amei
    eu quero mimimi
    beijos
    www.vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. @Quandocrescer
    Oi flor!
    Se experimentares, me conta! Eu adorei! Fico muito feliz com tuas visitas! Gracias!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  14. @Esmalthatynha
    Oi Tha!
    E verdade!kkk Quem dera se todos os 3D ficassem assim!
    Bjão

    ResponderExcluir
  15. Nossa os esmaltes ludurana, são realmente maravilhosos, na coleção 3D acho que faltou um pouco mas de pigmentação, mas mesmo assim amo!
    beeeijinhos,
    http://colecionamosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Eu quero essa coleção da Ludurana, adorei todas as cores!!!

    Beijos

    Pri
    http://esmaltandosemparar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. @Ieda
    Oi Ieda!
    E eu estou louca para ver essas belezuras nas tuas unhas! Obrigada! És muito querida!
    Bjão

    ResponderExcluir
  18. @Natália Sena
    Oi Natália!
    Parabéns! Eu adorei os esmaltes da Ludurana! E o Perigosa é muito cut!
    Gracias!
    Bjão

    ResponderExcluir
  19. @Unhas pintadas e cia
    Oi Monique!
    É verdade! O efeito é muito 3D é muito delicado! Eu tb adorei!
    Bjão

    ResponderExcluir
  20. @Anita
    Oi Anita!
    Tb gostei das cores!
    Bjão

    ResponderExcluir
  21. @Nêssinha Carvalho
    Oi Nêssinha!
    Eles são ótimos! Tb adorei!
    Vou te visitar!
    Gracias
    Bjão

    ResponderExcluir
  22. @Giovanna Lino
    Oi Gi!
    Quando experimentares quero ver!
    Eu adorei essa coleção!
    Bjão

    ResponderExcluir
  23. @Jumara
    Oi Jumara!
    Concordo! Faltou mais pigmentação! Mas adorei!
    Gracias!
    Bjão

    ResponderExcluir
  24. @Esmaltando sem Parar
    Oi Flor!
    Tb adorei os esmaltes da Ludurana!
    São ótimos! E a coleção está linda!
    Gracias
    Bjão

    ResponderExcluir
  25. Me apaixonei pelo Perigosa!
    Não aguento mais esperar pelos meus luduranas :(

    Dri, já perguntei pra mil vezes e ninguém me responde. Quando tempo depois de fechar a parceria tu recebeu as coisas em casa? Me tira essa dúvida por favor?

    Bjinhooo
    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. @Daniele
    Oi Dani!
    A cor do Perigosa é bem meiga! Adorei!
    Quanto a chegada dos produtos, não lembro ao certo, mas creio que demorou em torno de uns 2 meses.
    Bjão

    ResponderExcluir
  27. @
    Oi Má!
    Vou te visitar!
    Gracias!
    Bjão

    ResponderExcluir
  28. Que amores, realmente parecem bem delicadinhos, quero conferir *-*


    Beij:*nhos, Tamis
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. @Que esmalte eu uso hoje?
    Oi Tamis!
    Quando experimenta me conta!
    Bjão

    ResponderExcluir
  30. Olá Dri, amei todos! Eu tenho quase todos, só falta esse Perigosa da Allta definição e o camila 3D....
    São muito lindos Dri, vou colocar na minha listinha....
    Bjokinhas Flor!

    Http://colorindosuasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Driiiii *-*
    Eu quero todos! Comofaz?
    Principalmente o roxinho *-*
    parabéns pela parceria e pelo blog!

    Beijãoo

    Jéssica
    mundodasunhastj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Pra mim hj é disparada a melhor marca nacional. A Cobertura não pode ser a mais perfeita. Só às vezes pisam na bola com o pincel...aconteceu comigo e com váááá´rias meninas do pincel vir escabelado.

    Bjokas Dri!!!

    ResponderExcluir
  33. Amei as cores... Não sei qual escolheria para passar!!! Pena ainda não ter encontrado na cidade onde moro (Pedro Leopoldo/MG) para comprar...
    Estou adorando o site...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  34. Olá! Vim dizer que fiz um blog. Estava pensando em fazer há algum tempo. O que acha de visitar e dar sua opinião sobre o que achou dele. Criei o blog recentemente, mas tô cheia de ideias para levá-lo adiante. Se gostar e querer seguir fique à vontade! Mil beijinhos! Já tô seguindo seu cantinho amoree!

    http://portal-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. vou dizer que não entendo esses 3d brasileiros =x para mim é tudo glitter ... as cores são super lindinhas ... mas cá entre nós ... é isso! heheheh

    ResponderExcluir
  36. Oi, Dri!

    Lindo estes esmaltes da Ludurana! Eu tenho alguns e posso dizer que além de lindos são de ótima qualidade!

    O perigosa eu não tenho e achei lindo demais!

    Bjs
    www.deolhonastendencias.com

    ResponderExcluir
  37. A ludurana só tem cores lindas, e eu tô doida pra cheguem os meus produtinhos :(

    bjinho
    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Dri adorei as cores e fiquei apaixonada pelo perigosa.
    Pena q ainda não os encontrei por aqui.
    Beijos
    Mari
    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Lindos!!! Tem cada cor lindo os esmaltes Ludurana!!!Ainda não tenho nenhum, estou loca por eles!!!

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...