14 janeiro 2011

Ludurana - Alta Definição 3D - Swatches, parte I

Bom dia!!
Já faz alguns dias que recebi os produtos da Ludurana, parceria do blog e mostrei aqui. Chegaram em minhas mãos 15 esmaltes, mais a acetona e um ma-ra-vi-lho-so creme esfoliante para os pés. E hoje vou mostrar uma parte das belezuras.
Esses são da Coleção Alta Definição 3D e possuem micropartículas holográficas, que eu considero como glitters muito fininhos e que não deixam as unhas ásperas. O efeito 3D é sutil e delicado, ficando um tanto encoberto pela cor do esmalte.

1 - Arianne - esse é rosinha bebê, cor de menininha bem delicada. Foram duas camadas. Já passei nos pés, me senti com 15 anos! ;D 
2 - Bruna - Esse rosa, vamos dizer que é mais Barbie,  é simplesmente lindo, fiquei apaixonada por ele! Também passei 2 camadas. Por ser menos transparente, já dá pra ser usado sozinho, fica muito bonito!;
3 - Camila - é um amarelinho bem clarinho, quase transparente. Perfeito para usar sobre outro esmalte mais encorpado, passei 2 camadas;
4 - Milla - Esse lilás clarinho é muito lindo!Também achei ralinho e ideal para usar sobre um outro esmalte;
5 - HTA -verdinho parecido com cor de abacate, bem transparente. Ele também pode ser usado por cima de outro esmalte,  tipo o Leve (no próximo post vou mostrar essa combinação).
E, na foto abaixo, mostro o Alta Definição Perigosa e algumas combinações que podemos fazer como os 3D.
O Perigosa é um rosa queimado muito lindo. Deixa as mãos discretas, delicadas, sem ser sóbria. Foram duas camadas.
Todos os esmaltes que passei nesse swatches, secaram bem rápido e foram muito fácil para limpar os cantinhos!
As cores que mais gostei, para as mãos, foram o Perigosa, Bruna e o Milla. Já para os pés, adorei o Arianne. Meus pés ficaram muito delicados. Só não fotografei, pois meus pés estão cheios de calos/bolhas por causa de um "amor bandido" de uma sandália de tirinhas linda! e por isso resolvi poupá-las de ver esse 'quadro da dor'!
Gostaram das cores?
Já usaram os Alta Definição 3D?
Me conta nos comentários!!!
Beijos carinhosos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...