03 janeiro 2011

Leticia Well - sem nome!

Oi gurias!
Hoje vou mostrar um esmalte que já tinha usado há algum tempo. Ele é da troquinha internacional que fiz com a Yue do blog http://unhacia.blogspot.com/ (querem ver os outros, postei aqui) Ele é um tom de bordô com uma cintilância dourada, muito lindo! Algumas podem até pensar que é cor de vó, mas eu *amei* kkk
A marca é Leticia Well, espanhola, e veio sem nome ou número.
Foram duas camadas, fácil de passar, limpar e secagem rápida. Ele possui um brilho lindão, nem finalizei com top coat. Viram que tampa interessante? Ela é bem alta e vai afinando. Achei que seria um problema, mas até deu mais firmeza para esmaltar as unhas. Adorei!
Vocês já conheciam essa marca?
Me conta nos comentários!!
Beijos carinhosos

48 comentários:

  1. Eu gosto de Bordôs, mas mais no inverno...to cheia de gás para abusar das cores claras agora no verão.

    Bjokas Dri.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri...

    Não conhecia essa marca. Adorei a cor!!
    Queria pedir uma coisa... Não sei se vc
    já fez isso, mas adoraria saber o seu
    dia a dia com suas cutículas, pq tenho
    'invejinha', são lindas de viver... Se um
    dia tiver disposição, faça um post falando
    como vc cuida. Pq está sendo um 'horror'
    cuidar das minhas, não dô conta =/

    **Quero aproveitar pra agradecer o carinho
    q comentou a meu respeito no Blog Unhas
    de Bispo... Amei!

    Beijos
    Ótima semana...
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. olhaaa to com uma cor exatamente igual a essa nas unhas!!! acho q o meu é um pouquinho mais claro, e não é cor de vó não ahahaha
    adorei o vidrinho diferente, adoro vidrinhos assim!
    e o pincel dele como é?
    bjin
    Momô
    www.unhaseglamour.com

    ResponderExcluir
  4. @Nega
    Oi Nega!
    Ele é bem cor de outono/inverno! Mas aqui o verão demorou pra chegar! kkkk Aproveitei!
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Menina adorei esse esmalte lembra muito o rubro da q tock e não acho cor de vó não viu hauahauhah adoreiiii

    bjoss

    nossaspinceladas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Gostei da embalagem....
    é linda a cor... amei o cro de vó hahaha
    eu adoro esmalte assim!!!

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    depois passa lá!!!!

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá, Dri!
    Não conhecia esta marca, não!
    Gostei da cor! Sóbria, deve ser ótima para trabalhar!
    Beijos
    www.deolhonastendencias.com

    ResponderExcluir
  8. Dri querida...
    Nunca tinha ouvido falar desta marca,achei a cor muito linda,chique!
    Suas unhas estão maravilhosas e eu concordo com a Verinha,suas cutículas são perfeitas e eu tb adoraria saber como cuida delas.
    Beijos com carinho
    Mari @mco_oliveira
    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nunca ouvi falar, mas gostei bastante principalmente do vidrinho diferente!!


    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Dri... que coisa mais linda flor!!
    Amei seu blog... nunca tinha passado por aki... agora vou passar sempre!!!
    Beijao

    http://osmelhoresesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu não acho que seja cor de vó (tudo bem que a gente vê muita vovó com a unha pintada dessa cor... rsrs).
    Eu gostei :)

    bjinhos

    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa lindoo, diferente!
    Bjinhusss

    ResponderExcluir
  13. Ola, querida!
    Feliz 2011! Td de bom tbm! E pra todas as meninas que vem visitar o teu site.
    Essa cor é bem bonita, hehe! ;)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Nossa que chic e phyno esse esmalte, ameei este tom!Parabéns pela troca.
    beeeijinhos,
    http://colecionamosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Não conheço essa marca,mas amei a cor e a tampa do vidrinho.
    http://ascoisinhasdagigi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Nossa Dri, que lindo! Fora que eu amei essa tampa...

    beijos e feliz 2011!

    [nossaspinceladas.blogspot.com]

    ResponderExcluir
  17. Maravilhoso, adoro marrom com esta cintilância, deixam as unhas super elegantes e combinam com qualquer visual.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Liiiiiindo....
    amei os detalhezinhos dele..
    e o frasquinho é bem interessantee

    Bju BJu
    http://esmalthatynha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. também gostei do fraco.
    a cor tb é tri!!!!
    http://asdonnas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  20. Que linda sunhas!Tem selinho pra tu no meu blog!
    bjos
    visitem: momentounhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Amei!
    tem um selinho pra você no meu blog!
    beijos *-*

    http://www.colorshappy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. @❤ Febre de Esmalte
    Oi Verinha!
    querida amiga!
    Não há o que agradecer! Qdo gosto, gosto mesmo! ;D
    Me aguarde que vou fazer um post explicando como cuido das minhas cutículas!
    Obrigada pela dica!
    Bjão

    ResponderExcluir
  23. @Momô
    Oi Momô!
    Linda essa cor né!
    O pincel é normal, muito gostoso de esmaltar!
    Bjão

    ResponderExcluir
  24. @Mayarinha
    Oi flor!
    Não tenho esse Rubro da QTok!
    Até gostaria de conhecer!
    Bjão

    ResponderExcluir
  25. @Minhas unhas
    Oi flor!
    Lindão néh!
    Tb amei essa cor de vó! rsrsrs
    Bjão

    ResponderExcluir
  26. @Livia
    Oi Livia!
    É ótima mesmo, sem cair na mesmice dos vermelhos!
    Bjão

    ResponderExcluir
  27. @Mari
    Obrigada Mari!
    Farei um post sobre as cutículas!
    Aguarde! ;D
    Bjão

    ResponderExcluir
  28. @Usei Hoje!
    Oi Flor!
    Tb adorei esse esmalte, pois além do vidrinho ser diferente a tampinha é um chame a parte!
    Bjão

    ResponderExcluir
  29. @Angélica
    Oi Angélica!!!!
    **=**
    Mto obrigada!
    Seja bem vinda sempre!
    Bjão

    ResponderExcluir
  30. @Daniele
    Oi Daniele1
    É verdade!
    Tem muita vó pintando as unhas de azul, verde!Muito bacana! Adorei essa cor!
    Bjaõ

    ResponderExcluir
  31. @Yue
    Oi Silvia!!
    Querida amiga!!
    Mto obrigada por tudo!
    Tu és um anjo!
    Bjão

    ResponderExcluir
  32. @Jumara
    Oi Jumara!
    Muito lindo essa cor do esmalte!
    Eu amei d+!
    Gracias!
    Bjão

    ResponderExcluir
  33. Que embalagem LINDA e mega diferente, auhaoaiaha já me conquistou pela embalagem ;x

    Nós desejamos que esse ano seja repleto de realizações, todas acompanhadas de muita saúde, amor e paz. E que esse blog cresça cada vez mais!
    Beij:*nhos com muito brilho,
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. não achei com cara de velha nada achei muito legal
    já usei muito esse tipo de vermelho, hoje com tantas cores~uso vermelho pelo menos uma vez na semana.
    beijo minha flor
    http://modanamao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. cor de vó nada, cor de mulher chique!
    adorei!

    ResponderExcluir
  36. @Gigi
    Oi Gigi!
    A embalagem é linda!
    Gracias!
    bjo

    ResponderExcluir
  37. @Cris
    Oi Cris!
    A tampinha é bem diferente!
    Amei tudo!
    Bjo

    ResponderExcluir
  38. @Ana Sol
    Oi Ana!
    É verdade! Marrom é cor clássica, combina bem com qualquer visual!
    Bjos

    ResponderExcluir
  39. @Esmalthatynha
    Oi Flor!
    Gracias!
    É bem diferente mesmo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  40. @Rebeca
    Oi Rebeca!
    Obrigada!
    Vou lá! ;D
    Bjos

    ResponderExcluir
  41. @Que esmalte eu uso hoje?
    Que lindas!!!
    **=**
    Muito obrigada gurias fofas!
    Desejo em dobro para vocês!
    Bjão

    ResponderExcluir
  42. Ainda não conhecia essa marca... Adorei a cor desse esmalte e o brilho dele é sensacional.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  43. @Kamilly Almeida
    Oi Kamilly!
    Obrigada! Vou te visitar! bjoo

    ResponderExcluir
  44. @elianerms
    Oi Elaine!
    Muito chic essa cor! E tem um brilho lindo mesmo!
    Gracias!
    Bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...