24 setembro 2010

Troquinha internacional

Oi gurias!
Hoje o Correio me trouxe uma caixinha maravilhosa! E dentro dessa caixinha, minha primeira troquinha internacional!! Vocês podem imaginar a minha imensa felicidade?
Fiz a troquinha com uma Yue, do blog Unha&Cia (siga). Ela é uma portuguesa muito querida e a medida que conversávamos por e-mail, fui sentindo mais carinho por ela e hoje há considero minha amiga! O meu "carregamento" acabou chegando primeiro em Portugal e a Yue postou aqui  o que enviei para ela.
Obrigada, linda! Esses vernizes são muito giro! Estou totalmente "inlove" com eles!
Yes Love

Yolizul

Andreia e Cliché

Yssy, Leticia Well, Justy e o mimo Garra de Leão
Todos juntos e cartinha carinhosa
Viram que riquezas esses vidrinhos?? E de mimo, ganhei o fortalecedor Garra de Leão, da Cliché! Que já estou doida para experimentar!
Isso tudo, não é pra chorar de emoção!?
São muitas cores e vidrinhos lindos, que ficava só babando pela net! **-** E agora são todos meus!!!

Vocês devem estar imaginando a vontade que estou para usar todos, não é??
Com isso, me bateu "aquela" dúvida cruel!!! 
Qual devo usar primeiro???
Eu já havia criado uma enquete aqui no blog, para usar no próximo Esmalte Interativo. 
Então vou aproveitá-la e tu me ajudará nessa "difícil escolha". 
Primeiro será a escolha da cor. 
Tendo a cor vencedora, ela receberá um post com as opções de esmaltes, para votação. Pode ser?? Vamos lá??
Vote na barra lateral direita, para escolher a cor que tu preferes! Lembrando que a votação será encerrada dia 28/09!
É isso lindas! Votem!


Obrigada Yue! Amei tudo, de coração! ;***


Beijos carinhosos

26 comentários:

  1. linda troca *---8 e lindos esmaltes =) ameii que chique troca inter heim!!!

    ResponderExcluir
  2. yolizul roxo, esse primeiro da esquerda que maravilhoso, amei.

    ResponderExcluir
  3. Quando a gente recebe essas coisas lindas a gente fica sem jeito :)
    Fico feliz que tenhas gostado! Foi de coração!
    Obrigada por td, querida.
    Muah grande!

    ResponderExcluir
  4. Dri, q lindos!!!
    As cores são perfeitas e os vidrinhos uÁuUu... muito lindos!!

    Xonei de verdade!!

    bjos, vc é uma linda!
    me recebeu com carinho nesse mundinho recheado de meninas viciadas rssss obrigada!!!

    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Driii, ameiii, quero todos, me dá?
    hahahhahaa

    já votei na enquete

    ;*

    ResponderExcluir
  6. ainnnn tudo de booom.....
    morri de vontade *-*

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindezas!!!

    Delicia de troquinha ein?!?!?!

    Dificil de escolher mesmo.

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  8. Oi Dri!!!
    Que mara essa troquinha, menina!
    Esses vidrinhos Yes Love parecem que estão amarrados por um cordãozinho rsrsrs
    E esse vidrinhos Yolizul então, que lindinhos *-*
    Adoreei a troquinha! Aproveita =D

    Bjinhos!
    Tha
    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Dri!!
    Que vidrinhos lindos!!!
    Nossa, adorei!
    Nunca fiz troquinhas:(
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. @Yue
    Silvia!
    Te adoro minha amiga querida!
    Amei td de <3
    Muitas outras troquinhas vamos fazer!
    Bjão

    ResponderExcluir
  11. @❤ Ariana
    Imagina Ari!
    Fico feliz de ter mais uma amiga de vício!
    Bjão linda e sucesso com o blog!
    ;D

    ResponderExcluir
  12. @Veronica Gregório
    Oi Ve!!
    Troquinha é td de bom!!!
    Se tu quiser fazer, tem um espaço aqui no blog para isso!
    Aproveita!
    bjão

    ResponderExcluir
  13. Adorei todos, amos esses vidrinhos diferentes. Faria troca penas pelos vidros rsrsr.

    Bjkss

    ResponderExcluir
  14. Que vidros magavilhosos! E o que é aquele garra de leão? OMG!
    :D

    ResponderExcluir
  15. @Mj Serafim
    Lindo, né !!!
    Também adoro esses vidrinhos!! *-*
    Bjão

    ResponderExcluir
  16. Que linda essa troquinha hein Dri! Beijão

    ResponderExcluir
  17. Adorei!!!! Quero todos!!!
    Se vc não gostar de algum, manda pra mim! rs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. podias me dizer o numero do quarto verniz azul os da marca Yes Love o k tem brilhantes o do lado direito responde no meu blog bjos

    ResponderExcluir
  19. poxa me diz ai os nomes dos esmaltes por favor !! lindos lindos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...