16 janeiro 2011

Pintou Aqui! Flor - Flor nail art

Olá gurias!
Hoje temos mais um Pintou Aqui!
Para isso convidei uma guria muito criativa, a Luciana (ou Lu Lowe, como ela se apresenta) do blog Paixão das Gurias.
Ela fez um tutorial de nail art muito delicada, uma flor roxa, que eu copiei daqui!
Vamos ver?!


Eu adorei!
E para que um dia eu possa fazer essa belezinha, teria que treinar muito (pois tenho duas mãos esquerdas kkkk) Muito delicada, não acham?

Visitem o blog da Lu! Ela não mostra apenas esmaltes, tem também tutoriais de makes lindíssimas!

Quero saber a opinião de vocês, por isso comentem!!!
Bom domingo!
Beijos carinhosos

12 comentários:

  1. Que linda nail art adorei a florzita

    ResponderExcluir
  2. Vou visitar sim, com certeza!!
    Amei o trabalho dela...


    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, Dri!
    Mas para fazer algo tão lindo assim tem que ter habilidades manuais, coisas que infelizmente não tenho.
    Bjs
    www.deolhonastendencias.com

    ResponderExcluir
  4. @Usei Hoje!
    Oi Linda!
    Visita mesmo!
    A Lu tem trabalhos mega fofos!
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. menina,que dom voce tem hein?
    meldels
    parabens
    beijos
    www.vidrinhosdagi.blogspot.com
    ah,e me desculpe ter faltado em alguma das ultimas postagens,tive um problema no meu blog e tive que refazer todas as postagens,design e etc...

    ResponderExcluir
  6. @Livia
    Oi Livia!
    Eu tb não tenho essa habilidade, por isso procuro postar essas belezuras!
    Gracias
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. @Giovanna Lino
    Oi Gi!
    Muito linda essa nail art, né! A autora dessa arte, a Lu, é muito habilidosa!
    Tiveste problemas no teu blog?! Que chato ter que refazer tudo!! Espero que tu tenhas conseguido resolver! Vou te visitar!
    Gracias!
    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo, ela tem mesmo talento! haha, é uma fofa, né?
    Ótima dica, seu blog sempre acerta!

    depois dá uma passadinha lá (:
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    beijão

    Ieda

    ResponderExcluir
  9. Ahhh como eu amei!!!

    Muito fofa a florzinha! Deixou as unhas muito delicadinhas, amei Lu!! Parabens!!

    Beijão, Dri...

    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Maravilhosa essa flor!
    Vou tentar fazer heheheh vamos ver o q vai sair!!!
    Beijos
    Mari (@mco_oliveira)
    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...