30 janeiro 2011

Pintou Aqui!! Leitoras queridas IV

Olá gurias!
Hoje é domingo e por isso é dia de Pintou Aqui!
Algumas leitoras queridas enviaram seus esmaltinhos baphônicos para eu mostrar aqui para vocês!
Vamos ver?
Adriana Bernat
Andreia Higicol nº104
"Esse esmalte ganhei na semana passada qdo meus pais chegaram de Portugal e trouxeram alguns esmaltes diferentes p/ mim. Fiquei super feliz porque não conhecia essa marca, além de ter achado a cor muito bonita. Pois bem o nome do esmalte é Andreia da marca Higicol nº104. Vcê já conhecia?! Para dar esse efeito tem que passar umas três vezes, pois ele é meio transparente.
Mil beijos pra vcê!!!"


Lindão esse laranja!!! *-*


Orly - LAB4402
"Segue a minha foto tirada ontem do meu esmalte azul lindo (amo) daOrly, mais um da leva que ganhei de meu marido ano passado.
A cor é LAB4402 e dá esse efeito passando duas mãos. Seca rápido e pra quem gosta, ainda pode passar um extra brilho com secagem rápida por cima (como eu).
BJS!!"



Que luxo esse Orly, hem!!! *=*


Fernanda Madeira



A Fê que é dona do blog Blog De Trinta, enviou dois esmaltes muito lindos Nanda da Jubby e Angelo da Argento.
Adorei as cores! 

Mauni Oliveira

"... me inspirei pra fazer uma pequena arte nas minhas unhas, não resisti e resolvi enviar pra ti umas fotinhas. Usei como base o Penélope Charmosa da Risqué, 2 camadas - mais 1 camada do roxinho da Colorama, porque pintei à noite e fiz "nail art" com o lençol. ;oP Para carimbar, o Paparazzi da Impala e placa M64 da Konad. "


Eu quero essa plaquinha!!!

Amei todas as opções!
Como sempre as gurias arrasam!
Comentem, pois elas vão adorar saber a opinião de vocês!

Beijos carinhosos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...