30 janeiro 2011

Pintou Aqui!! Leitoras queridas IV

Olá gurias!
Hoje é domingo e por isso é dia de Pintou Aqui!
Algumas leitoras queridas enviaram seus esmaltinhos baphônicos para eu mostrar aqui para vocês!
Vamos ver?
Adriana Bernat
Andreia Higicol nº104
"Esse esmalte ganhei na semana passada qdo meus pais chegaram de Portugal e trouxeram alguns esmaltes diferentes p/ mim. Fiquei super feliz porque não conhecia essa marca, além de ter achado a cor muito bonita. Pois bem o nome do esmalte é Andreia da marca Higicol nº104. Vcê já conhecia?! Para dar esse efeito tem que passar umas três vezes, pois ele é meio transparente.
Mil beijos pra vcê!!!"


Lindão esse laranja!!! *-*


Orly - LAB4402
"Segue a minha foto tirada ontem do meu esmalte azul lindo (amo) daOrly, mais um da leva que ganhei de meu marido ano passado.
A cor é LAB4402 e dá esse efeito passando duas mãos. Seca rápido e pra quem gosta, ainda pode passar um extra brilho com secagem rápida por cima (como eu).
BJS!!"



Que luxo esse Orly, hem!!! *=*


Fernanda Madeira



A Fê que é dona do blog Blog De Trinta, enviou dois esmaltes muito lindos Nanda da Jubby e Angelo da Argento.
Adorei as cores! 

Mauni Oliveira

"... me inspirei pra fazer uma pequena arte nas minhas unhas, não resisti e resolvi enviar pra ti umas fotinhas. Usei como base o Penélope Charmosa da Risqué, 2 camadas - mais 1 camada do roxinho da Colorama, porque pintei à noite e fiz "nail art" com o lençol. ;oP Para carimbar, o Paparazzi da Impala e placa M64 da Konad. "


Eu quero essa plaquinha!!!

Amei todas as opções!
Como sempre as gurias arrasam!
Comentem, pois elas vão adorar saber a opinião de vocês!

Beijos carinhosos

36 comentários:

  1. Aaaah, que máximo, "pintei aqui"! XD
    Gente, amei esse laranja-bapho que a Adriana ganhou. Também quero! Hehehe...

    Bjo e boas esmaltadas para todas nós

    ResponderExcluir
  2. Amei todas as cores.
    O laranja me lembrou o Porto Rico da marca Cora,foi meu primeiro post no blog e eu AMO este esmalte.
    Beijos com carinho pra todas e um especial pra vc Dri
    Mari
    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Super lindas as unhas das leitoras, é semprebom conhecer mais admiradoras de esmaltes como nós
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. aiiiiii que lindas as cores dos esmalte das leitoras , adorei

    beijus

    ResponderExcluir
  5. Oi Dri...

    Olá leitoras que pintaram aqui \o/
    Qdo vi o laranja pelo snippet, achei q fosse o mango da Jordana... são gêmeos identicos!!

    Linhas as cores!!
    Parabens pra essa coluna q acho super fofa!!

    Beijão meninas...
    Bom DOmingo
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. The orange colour is great for summer :)

    ResponderExcluir
  7. @MauniOi Mauni!
    Obrigada pela tua participação!
    Sempre que quiseres, já saebe que é só enviar as fotos!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. @Mari
    Lembra, mas o Porto Rico é mais avermelhado!
    Bjão

    ResponderExcluir
  9. @Ana Sol
    Oi Ana!
    Adoro a participação das gurias!
    Bjão

    ResponderExcluir
  10. @❤ Febre de Esmalte
    Verinha querida!
    Sempre abrilhantando meus coments!
    Obrigada!
    Bjão

    ResponderExcluir
  11. @Beauty shades
    You're right! The color orange also beautiful, it's great for summer!
    Kisses

    ResponderExcluir
  12. Esse esmalte laranaja é lindo!!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa, muito bonito, TODOS lindos! Bjinhus

    ResponderExcluir
  14. Eu já participeeeei desse quadro que é o mááximo..
    Espaço beeem legal pras leitoras.

    Bju bju sua Gaúcha queriiiiiiiidaaaa


    http://esmalthatynha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Ameiii cores perfeitas
    amoooooo

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. @Georgia
    Oi Georgia!
    Lindo D+!
    Tb amei!
    Bjão

    ResponderExcluir
  17. @Mahaila Mary Kay
    Oi Mahaila!
    Todos lindos!
    Não saberia qual escolher para usar 1º!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  18. @Esmalthatynha
    Oi amada!
    Se quiseres participar de novo, será ótimo!
    Vou adorar!
    Bjão

    ResponderExcluir
  19. nossa, são todas lindas! ^^

    rs, fiquei curiosa com o primeiro esmalte.. bem diferente, logo percebi que não era do BR só pela imagem :D:D

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Cada um mais lindo do que o outro adorei.Esta rolando sorteio por lá viu
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss simara
    _| |_................
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Cada cor mais linda q a outra. Adorei todos!!!

    ;*

    belezanamidia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. OIEEEEEEEEEEEEEE
    DRI, AS LEITORAS AJUDAM MTO NEH?!
    EU AMEI A COR DA 1ª MAS AS OUTRAS TBM ESTAO LINDAS!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  23. Adorei todas, vc está de parabens!Tb faço tutoriais!Entra no meu blog pra dar uma olhadinha!Beijos!
    http://pinkju-glamourinpink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. @mari m.
    Oi flor!
    Ele é português, excelente!
    Lindão néh!
    Bjo

    ResponderExcluir
  25. @Esmaltes e Unhas Decoradas da Jac
    Oi flor!
    Sem as leitoras não existiria blog!
    Elas, ou melhor vocês, são TUDO!
    Obrigada!
    Bjão

    ResponderExcluir
  26. @PinkJu
    Oi flor!
    Gracias!
    Vou te visitar!
    Bjão

    ResponderExcluir
  27. Parabens para essas leitoras caprichosas!!!

    ResponderExcluir
  28. Legal esse cantinho, sem contar o luxo dos esmaltes, hehehe
    Mas essas leitoras possuem blog? O.o

    Bjs

    @diquinhaslilith
    www.diquinhasdalilith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Oi Dri!
    Fiquei tão emocionada com as fotos...
    A*D*O*R*E*I!!!
    Não pude te agradecer antes por conta de uns probleminhas...
    Agora que tudo foi resolvido, estou aqui p/ te dizer
    MUUUIIITO OBRIGAAAAADAAA!!!
    VCÊ É O MÁXIMO!
    BJS!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...