04 fevereiro 2011

Esmaltes CORA - Lançamento

Em breve teremos mais uma coleção de esmaltes pelas quais desejaremos ardentemente!
A Esmaltes CORA vai lançar uma nova coleção, vejam o resumo que recebi:


Coleção Cora Jóias Preciosas
A nova coleção da Cora chega com tudo. O seu nome Jóias Preciosas representa bem o que é esta coleção, são cores criadas com as mais nobres matérias primas e com pigmento especial e raro que permite um brilho reluzente e elegante tornando as suas nove cores únicas e incomparáveis. Esta coleção segue as tendências para o outono/inverno 2011 que serão estações de cores vivas e cintilantes acompanhando lançamentos nos EUA e Europa.

São nove cores que parecem verdadeiras jóias. 

Agora é só esperar que em breve teremos *fotos* da coleção.

Estará nas lojas em fevereiro/2011 e custará em torno de R$1,90 a R$2,50
Para maiores informações visite o site www.esmaltecora.com

Coleção Holographic 3D
A coleção Cora Holographic 3D continuará com tudo no outono/inverno 2011.
A Cora foi uma das primeiras empresas brasileiras a trazer essa novidade (lançamos em setembro de 2010). Os esmaltes Holographic 3D Cora refletem a luz com as cores do arco-íris, as unhas ganham novas cores conforme a luminosidade, pois contém micro partículas que refletem a luz em 3 Dimensões, é uma proposta atualíssima e que continua fazendo grande sucesso no Brasil.

São 8 cores com o efeito Holographic 3D.

Está nas lojas desde setembro de 2010 e custa em torno de R$1,50 a R$2,50
Para maiores informações visite o site www.esmaltecora.com

15 comentários:

  1. Quero saber oque vem por ai, e essas cores haha.

    ResponderExcluir
  2. Ai Dri, agora eu fiquei curiosa! AHUahuhuAhau

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Dri eu tenho o Eclipse!
    De Holographic 3D não tem muita coisa não, mais mesmo assim é muito bonito!!

    ResponderExcluir
  4. Espero q esse lançamento faça eu me apaixonar, já que as outras marcas não fizeram.. rs

    bjo
    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. é so p olhar e babar ne ? Nem em sonho tem na minha cidade :(

    bjus
    http://amodicasdebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. hmm, estou curiosa com esses lançamentos, rs! ^^

    aguardo OIASDKLKASDLKASD :):)

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. vamos ver se neste fim de mundo esta coleção chega ...srsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  8. @SIMPLESMENTE EU
    Aqui em Porto Alegre, acredito que ainda nãotenha um local! Mas vamos aguardar, néh!
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. @Cris
    Cris!! Tb estou super curiooosa! bjo

    ResponderExcluir
  10. @Kelly Meneses
    Oi Kelly! O Eclipse é lindo D+! Postei ele aqui: http://driesmaltes.blogspot.com/2010/10/eclipse-cora-holographic-3d.html
    É um dos meus preferidos!
    bjão

    ResponderExcluir
  11. @Daniele
    Oi flor!
    Acho que as empresas terão que 'rebolar' muito pra nos satisfazer, néh! Não queremos mais as mesmas cores, sempre! Espero que essa arrase!
    Bjão

    ResponderExcluir
  12. @Olá, sou Michele Sella,
    Oi Michele!
    Que pena! Tenta ver com alguma perfumaria ou lj de produtos para cabeleireiros, pois eles procuram ficar ligados nas novidades! Espero que consigas!
    Bjão

    ResponderExcluir
  13. @mari m.
    Mari!
    Eu tb estou mega curiosa até pelas fotos!! kkkkkkkkkk
    Imagina pelos vidrinhos?!
    bjão

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...