04 fevereiro 2011

Bella - Flocado Sancion Angel

Como vocês devem ter percebido, já fazia um bom tempo que não 'flocava' minhas unhas!!! Estava com uma saudaaade! E esse sentimento me arrebatou de tal forma, que depois que esmaltei com o Perigosa da Ludurana, que postei o swatche aqui (desculpem, mas não tirei foto dele apenas, não deu tempo!)
Lindinho da mamãe!
Não resisti e passei o Bella, Sancion Angel, por cima do Perigosa que é um rosa clarinho. Percebam que com o flakie por cima, até parece que ainda estou usando o Twiggy, veja
Foram 2x de Perigosa como base,  2x de Bella e finalizei com o roxinho da Colorama.
A última vez que floquei as unhas, usei o Fatine e mostrei nesse post aqui.
Me desculpem a quantidade fotos, mas eu adorei o efeito desse flocado!
Vai dizer que minhas unhas não estão Bella's !?!?! kkkk


A flor ao fundo, é um hibisco e, foi meu filhotinho quem me deu, todo galante, dizendo: "Mãe, tu é milhões de vezes mais linda que essa flor"!! Não é de babar!? Já ensaiando 'prás gatinhas', ai de mim! rsrs

Beijos carinhosos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...