04 fevereiro 2011

Bella - Flocado Sancion Angel

Como vocês devem ter percebido, já fazia um bom tempo que não 'flocava' minhas unhas!!! Estava com uma saudaaade! E esse sentimento me arrebatou de tal forma, que depois que esmaltei com o Perigosa da Ludurana, que postei o swatche aqui (desculpem, mas não tirei foto dele apenas, não deu tempo!)
Lindinho da mamãe!
Não resisti e passei o Bella, Sancion Angel, por cima do Perigosa que é um rosa clarinho. Percebam que com o flakie por cima, até parece que ainda estou usando o Twiggy, veja
Foram 2x de Perigosa como base,  2x de Bella e finalizei com o roxinho da Colorama.
A última vez que floquei as unhas, usei o Fatine e mostrei nesse post aqui.
Me desculpem a quantidade fotos, mas eu adorei o efeito desse flocado!
Vai dizer que minhas unhas não estão Bella's !?!?! kkkk


A flor ao fundo, é um hibisco e, foi meu filhotinho quem me deu, todo galante, dizendo: "Mãe, tu é milhões de vezes mais linda que essa flor"!! Não é de babar!? Já ensaiando 'prás gatinhas', ai de mim! rsrs

Beijos carinhosos

27 comentários:

  1. Muito lindoooo!!!! Ai ai, esses flocadinhos são e dão vida ao esmalte! Eu amo demais!
    Tua combinação ficou demais!!!!!
    E teu filhote, deu vontade de apertar as bochechas!!!!! ;)
    =****

    ResponderExcluir
  2. ficaram lindas, o efeito é mara.

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso! Bj
    http://mahailamarykay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Dri...

    estão bellas sim!! \o/
    Sério... se tivesse mais uma dúzia de fotos amaria... Tem coisa mais gostosa q ver unhas bem pintadas? Ahhh eu amooo

    beijão, flor!!

    VERINHA
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. aai esses esmaltes são lindos, quero muito um desses aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! to te seguindo flor, se puder segue de volta?

    tem enquete lá no blog para concorrer a esmaltes ludurana, responda vc tbm!

    beijos,
    www.allaboutmakeuup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindas unhas ,amei entra lá no meu acabei de postar sobre minhas unhas que eu fiz beijos

    http://lucinesousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. As fotos ficaram lindasd e o efeito tbém.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Ando doida atrás desses flakies e não encontro! :(
    Ficou bem linda a combinação.
    E teu filho é um fofo!

    bjo
    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oiiiii, Driiii!

    Muito lindo mesmo! Adorei a combinação! Muito rhyca!


    Bjkkkks

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Tem selinho pra ti lá no blog flor!

    Bjs

    @diquinhalilith
    www.diquinhasdalilith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. @Vikamila
    Oi Milla, querida!
    Obrigada!
    Bjão

    ResponderExcluir
  12. @Carla
    Oi Carla!
    Quando ganhei a flor, eu 'sovei' bastante o filhote!!!
    Obrigada!
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Gostei do esmalte, mas as suas fotos... menina, arrasou! Que produção!
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. @❤ Febre de Esmalte
    Verinha!
    É uma delicia ter as unhas sempre cuidadas e esmaltadas! Amo!
    Gracias!
    bjão

    ResponderExcluir
  15. @Camila Mancilha
    Oi Camila!
    Obrigada!
    Vou te visitar! bjão

    ResponderExcluir
  16. Dri querida.
    Realmente suas unhas estão "Bella's"
    Adorei!
    Não tenho nem o poderosa e nem esse flakie Mara ,mas Ja estão na minha lista.
    Muito fofo seu filho hein!
    Beijos
    Mari ^.^
    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Dri... eu não diria que ficou Bella's e sim Bella'ssssss... com muitos "S" ... rrss
    Suas unhas ficaram lindíssimas!
    Um ótimo domingo para você.
    bjksss

    ResponderExcluir
  18. Que linda essa cor!
    Adoro flocados!

    boa semana
    beiizos
    ;D

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...