02 março 2011

Adesivo Artesanal - * Nail Art *

Olá minhas queridas!
Com certeza vocês já devem ter ouvido falar por aí sobre os adesivos artesanais, aqueles que são feitos na caixinha do leite! Certo? Hoje eu vou mostrar pra vocês alguns modelinhos que tenho, e as fotos de algumas vezes em que já usei! Mais uma vez o post é super longo, mais vale a pena!
 Vejam aí:

        O glitter que usei nessas unhas foi o Splash (Impala), definitivamente amo esse esmalte!

Eu costumo colocar o “adesivo” em apenas 2 unhas, no dedão e no anelar.  Já outras pessoas costumam usar alternando os dedos, ou seja, dedo sim, dedo não!  Aqui em Brasília o valor da cartelinha, que vem ora com 12, ora com 10, varia de 3 à 5 reais. Eu até já tentei fazer sabe, mais, enfim....vamos mudar de assunto?!rsrs
Mais uma fotinha pra vocês verem, agora das cartelinhas:

                                          Vários modelinhos super fofos né? Cute, cute!!rs


Pois é, esses dias estava eu lutando com um carimbo da konad, toda vez que eu aplicava o carimbo na unha, saia torto, não sei por que cargas d’agua! Fiquei brava e quase desisti daquele desenho, foi quando tive a brilhante idéia de fazer com ele o “adesivo”. Ual, vocês acreditam que deu certo? Pois deu, olhem aí:

                                                                Plaquinha m61

 Se você tem alguma dificuldade em transferir o carimbo para suas unhas, ela acabou agora! Assim fica super fácil! O processo é  o mesmo: Passe uma camada de base, do tamanho do desenho, espere secar e aplique o carimbo. Não precisa passar outra camada de base por cima.  Espere secar completamente e depois é só descolar da caixinha e por na unha.



Aqui eu usei 2 camadas do Wild/Calm (Claire's Mood), e por cima passei uma camada do Psy  (Top Beauty 3D)


 Esse esmalte aqui é um da avon, antiguinho,
 o Lílas, passei 2 camadas, por cima eu passei o Íris (La Pogee).  Plaquinha m65.



Vocês gostaram desse tipo de nail art? Usariam?
Me contem!! Vou ficar feliz com o comentário de vocês!!
Beijos e uma linda semana prá todas!! J
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...