02 março 2011

Adesivo Artesanal - * Nail Art *

Olá minhas queridas!
Com certeza vocês já devem ter ouvido falar por aí sobre os adesivos artesanais, aqueles que são feitos na caixinha do leite! Certo? Hoje eu vou mostrar pra vocês alguns modelinhos que tenho, e as fotos de algumas vezes em que já usei! Mais uma vez o post é super longo, mais vale a pena!
 Vejam aí:

        O glitter que usei nessas unhas foi o Splash (Impala), definitivamente amo esse esmalte!

Eu costumo colocar o “adesivo” em apenas 2 unhas, no dedão e no anelar.  Já outras pessoas costumam usar alternando os dedos, ou seja, dedo sim, dedo não!  Aqui em Brasília o valor da cartelinha, que vem ora com 12, ora com 10, varia de 3 à 5 reais. Eu até já tentei fazer sabe, mais, enfim....vamos mudar de assunto?!rsrs
Mais uma fotinha pra vocês verem, agora das cartelinhas:

                                          Vários modelinhos super fofos né? Cute, cute!!rs


Pois é, esses dias estava eu lutando com um carimbo da konad, toda vez que eu aplicava o carimbo na unha, saia torto, não sei por que cargas d’agua! Fiquei brava e quase desisti daquele desenho, foi quando tive a brilhante idéia de fazer com ele o “adesivo”. Ual, vocês acreditam que deu certo? Pois deu, olhem aí:

                                                                Plaquinha m61

 Se você tem alguma dificuldade em transferir o carimbo para suas unhas, ela acabou agora! Assim fica super fácil! O processo é  o mesmo: Passe uma camada de base, do tamanho do desenho, espere secar e aplique o carimbo. Não precisa passar outra camada de base por cima.  Espere secar completamente e depois é só descolar da caixinha e por na unha.



Aqui eu usei 2 camadas do Wild/Calm (Claire's Mood), e por cima passei uma camada do Psy  (Top Beauty 3D)


 Esse esmalte aqui é um da avon, antiguinho,
 o Lílas, passei 2 camadas, por cima eu passei o Íris (La Pogee).  Plaquinha m65.



Vocês gostaram desse tipo de nail art? Usariam?
Me contem!! Vou ficar feliz com o comentário de vocês!!
Beijos e uma linda semana prá todas!! J

81 comentários:

  1. OLHA KELLY..VC É DEMAIS!!!

    POR ISSO EU DIGO E VOU REPETIR SEMPRE..TÁ ESPERANDO O QUE??

    VC TEM UMA CRIATIVIDADE NOTA 10..ADOOOOOOOOOGO!!

    FICOU TÃO FOFIS O ADESIVO COM O KONAD

    MIL BJUS!
    http://unhasetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uau Dri...
    Que lindinhos...
    Essa técnica da caixinha eu conhecia...
    Mas com Konad para mim é novidade...
    Perfeitos...
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS!!!! Santa Kelly!!!!

    Os adesivos eu já uso, tbm compro, pq não dou conta de fazer..adoro demais!! Mas, q ideia mara q vc teve com os carimbos!! eu tenho serios problemas para conseguir carimbar, e vc acabou de resolve-los!!! ê!!!!

    Adorei!!! Vou ter q fazer e passar todos os créditos para vc!!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica!!
    Nem tinha pensado nisso, mas também diva como sou!!
    Vou tentar carimbar assim agora!!


    bjus.

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo adorei , beijo


    Visita
    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ameiii!!
    Muito legal essa sua ideia de passar a base, gostei pra caramba! =] Acho lindos esses adesivos e super práticos! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Minha querida!!
    Definitivamente tu és o máximo!
    Adorei a dica!!
    São lindos e super fácil de fazer, basta ter as plaquinhas! Show!

    Parabéns pelo post!

    Bjão
    DriEsmaltes

    ResponderExcluir
  8. lindooooo ficou lindo

    flor, tem sorteio no blog
    estou te seguindo aqui

    beijos
    http://vernizdavez.blogspot.com/2011/03/sorteiooooooooo.html

    ResponderExcluir
  9. Oi, Kelly!

    Eu não conhecia esses adesivos e achei muito legal essa técnica pra garantir o desenho dos carimbos. Além de facilitar a parte da coordenação quando a pessoa está sem paciência, imagino que facilite pra carimbar com "qualquer" esmalte também, né?! Digo isso porque não tem a pressão de passar-raspar-transferir rapidinho e sem borrar. Vou testar! ;o)

    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Como assim na caixinha do leite???? Eu não entendi onde vc coloca os carimbos. Pode me explicar melhor, por favor? Acho que só eu não conheço esses adesivos artesanais :(

    ResponderExcluir
  11. Eu usaria com certeza, só no anelar, ficou show, mas, estou meio perdida, já li e reli, e ainda estou em duvidas, e como vc fez para a ultima ficar preta, passa o esmalte com a cor preferida na placa e depois passa a base e espera secar, é isto? Fico no aguardo

    Bjus

    Maysa

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaahhhhhhh tirou a minha idéia, mas enfim vou postar também hein.

    ResponderExcluir
  13. Acho muito legal esses adesivos dão um toque especial.
    Bjus

    ResponderExcluir
  14. Que lindo eu não sabia que se fazia em caixinha de leite também, adorei a ideia e dos carimbos também muito fofo *_*

    ResponderExcluir
  15. Nossa que lindo esse adesivos sem falar que é super pratico, eu tinha vontade de comprar as plaquinhas mais sou um desastre total e tenho certeza que ia da tudo errado, mais esses adesivos podem me salvar.

    ResponderExcluir
  16. Fofos cada um mais delicado... Adoro esse adsivos embora ainda n ter uado. Parabéns arrasou.

    Bjinhos Esmaltados.

    ResponderExcluir
  17. Adoreeiii a ideiaaa

    =D
    =***
    http://esmalthatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que base eu uso kelly? Eu quero fazer já haha!

    ResponderExcluir
  19. @UNHAS
    Amig, já esou pensando no caso viu!!! rsr
    Obrigado...bjo enorme pra ti.

    ResponderExcluir
  20. @Gigi

    Gigi que bom que gostou da idéia!! Eu achei mais prático e dá pra fazer com calma.
    Quando fizer mostra pra gente!!
    Bjo linda!!!

    ResponderExcluir
  21. @Usei Hoje!

    Ohh amiga que é isso!!
    Tenta e mostra pra gente!!
    Bjoss.

    ResponderExcluir
  22. Melou,adorei essa idéia.
    Vou tentar fazer e depois venho contar o que aconteceu!!!
    Heheheheheh
    Amei!
    Beijos
    Mari
    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. @Priscila

    É super prático mesmo!!!
    Adoro usar essas flores nos pés!
    Obrigado.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  24. @DriEsmaltes

    Dri, obrigado!!
    É super fácil mesmo de fazer!
    Bjão pra ti tb.

    ResponderExcluir
  25. @JULIANA DALCICO

    Obrigado querida!!

    Pode deixar que eu vou lá participar e seguir!!
    Super bjo!!

    ResponderExcluir
  26. @Mauni

    Pois é menina, é isso mesmo!! Sem pressão!!!kkkk A gente faz com calma, é ótimo!!

    ResponderExcluir
  27. @Eliane

    Eliane, é super simples. Vc pega a caixinha de leite abre ela com uma tesoura, lava a parte de dentro dela, aquela parte tipo laminada, seca direitinho, passa uma camada de base +ou- do tamanho do desenho que vai fazer ou carimbar. Espere secar. Depois é só fazer o desenho, ou aplicar o carimbo da mesma forma que faria se fosse na unha. Espere secar e depois com uma pinça ou alicate descole a película da caixinha, e pronto é só colocar na unha que já deve estar pintada.
    Qual quer dúvida é só perguntar.
    Bjos

    ResponderExcluir
  28. @esmalteseponto

    Maysa, primeiro vc passa a base na caixinha, espera secar. Na plaquinha, vc passar o esmalte da cor que quizer, vc faz o mesmo procedimento de quando carimba nas unhas, só que ao invés de colocar na unha vc vai carimbar lá onde vc passou a base..aí é só esperar secar. Eu usei o esmalte preto da konad.
    Deu pra entender amiga?!
    Se não pode perguntar de novo.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  29. @Isabel Fuchs
    kkkks.

    Tudo bem querida!! Sem problemas!
    Bjo

    ResponderExcluir
  30. @Luxo ao Cubo

    Pois é menina, nesse mundo se inventa de tudo!!!
    Obrigado, bjos.

    ResponderExcluir
  31. @Vicio Sadio

    Ahh podem sim, é muito legal de usar. Bem prático mesmo.
    Bjão!!

    ResponderExcluir
  32. @Luxo ao Cubo

    Eu uso qualquer base. Nesses aí eu usei a da Panvel, mais pode ser qualquer uma. E lembre-se, se o esmalte for konad, não passe outra camada de base após o carimbo, pois mancha.

    bjoo..qualquer coisa pergunte!!

    ResponderExcluir
  33. @Mari

    Que bom que gostou!!
    Tenta mesmoo! quero ver tá!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  34. Adorei essa idéia! A última está lindíssima :)

    beijos

    ResponderExcluir
  35. Adorooo adesivos, e esses são lindos!!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  36. Olá amiga. Boa tarde! Tudo bem?

    Só passando pra avisar que, hoje é o ultimo dia pra participação do sorteio da ElleDakotta no meu blog.

    Caso você não estiver participando e, tiver interesse corre lá que ainda da tempo.

    Aproveito e convido suas seguidoras a participarem também.

    Boa sorte.
    Um ótimo restinho de semana.
    Beijos. =)

    ResponderExcluir
  37. Eu como sempre, babo nas suas dicas!!
    Vou tentar fazer o tal adesivo... Ele é que pe feito na caixinha de leite né?
    G-Zuis! Que molezinha!!!
    Vc tem outro post sobre esses adesivos artesanais? Passa pra mim!
    bjs!

    @Envenenadas

    ResponderExcluir
  38. Essa idéia do adesivo foi sensacional, AMEI.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  39. Ahhh fica tão fofoooo
    ameiii =)

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. @Simone

    Obrigado, é super fácil de fazr! Tente tb!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  41. @Fê Madeira

    É esse mesmo Fê, tenta sim, é super fácil!!
    Qualquer dúvida é só perguntar!

    Bjão!!!!

    ResponderExcluir
  42. UAU
    ameiii. nunca tinha ouvido falar desses adesivos artesanaisss!!
    super facil de fazer né? amei!

    http://esmaltecorearte.blogspot.com/
    PASSA LÁ!

    ResponderExcluir
  43. @Bella
    Sério? Por aqui tá super na moda!
    Com o carimbo é fácil de fazer.

    Bjos..

    ResponderExcluir
  44. Menina!
    Vc acabou com os meus problemas com konad!
    AIHAUHAIHIAHIAIA
    eu faço esses testes numa tampinha de Pringles! Também dá certo...

    ;**********

    ResponderExcluir
  45. Amei amei amei ....
    Parabens para esta mente brilhante.
    Vou fazer amanha mesmo.

    Beijocas em seu coração.

    ResponderExcluir
  46. @Soraya

    Essa idéia é muito legal né?!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  47. @acgrillo

    Ohh querida, obrigado!!!

    Quero ver os seus tá?!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  48. http://www.youtube.com/watch?v=OFimplZZfQg

    Genta , ta ai um video q fiz ensinando a fazer os adesivos...Deem uma olhadinha!!!!

    ResponderExcluir
  49. Obrigada pela diga, realmente da certo, estava ate desistindo de usar plaquinha pois saia tudo torto,, fiz para testa e carimbei primeiro depois passei base deu super certo todas pessoas que viram queriam saber que tipo desenho era aquele.. valeu

    ResponderExcluir
  50. Amei ^^, tõ te seguindo, me segue tb? *-*

    ResponderExcluir
  51. Aii amei esses adesivos onde acho???? Moro no RJ...

    ResponderExcluir
  52. Adorei, testei e deu certo! ja postei até la no meu blog. Esse é o link da postagem, http://passoarte.blogspot.com/2011/05/fazendo-adesivos-para-unhas-em-casa.html

    ResponderExcluir
  53. Caramba aqui na minha cidade não tem esse adesivos fofos vou vazer com o konad mesmo.Parabens pela ideia.bjinhoss =)

    ResponderExcluir
  54. Vou fazer isso antes de carimbar. Corre menos risco de sair tudo torto.

    Beijos
    www.esmalt-es.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. caramba super essa ideia vou fazer concerteza.

    ResponderExcluir
  56. Realmente é uma ótima dica,
    super fácil de fazer, eu amei...
    Beijinhos

    www.nilvanabischoff.blogspot.com

    www.ateliernill.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. Sou de campinas e gostaria mto de saber se vc da aula ou conheçe alguem que da aula aqui em campinas de adesivos de unhas?
    pode responder no meu e-mial, porfavor
    erikadebroi@hotmai.com
    Obrigada, Beijos

    ResponderExcluir
  58. AMEI sua técnica... vai mais que facilitar agora... Qual seu e-mail? Farei uns modelinhos e te mando... ♥

    Karyn - Curitiba

    karyn.schneider@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. amei e adorei a dica do adesivo vou tentar fazer bjos...

    ResponderExcluir
  60. Adorei! Simplismente D+! Super facinho e legal! ADDDDDDDDDDDDDDOOOOOORRRRRRRRRREIIIIII seu blog, continhue assim!

    ResponderExcluir
  61. Nossa, isso sim é SUPER DICA, eu tb me mato pra usar os carimbos! Vou tentar e e posto o resultado, muito obrigada! Bjão ;)

    ResponderExcluir
  62. O amore mio ficou lindo!!super delicado!!
    Dps qdo puder e quiser da uma passadinha la no meu blog diz o q achou e se gostar me segue,ta bom?!

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  63. Gostei, eu comprei o meu ainda não testei. vou testar. Bjus!

    ResponderExcluir
  64. to usando bastante no Desafio das 31 unhas! Eu mesma faço meus adesivos... Meu album de fotos no flickr... http://www.flickr.com/photos/real_and/with/7429926674/#photo_7429926674

    ResponderExcluir
  65. Oi Dri, achei seu blog muito lindo, vc é muito criativa...
    Meu blogger: http://danielavareladasilveira8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  66. Ola galerinha eu amei de paixão.
    Só que eu não consego de modo algum decorar sou pesima nisso.
    alguem me passa umas dicas, por favor!

    obrigadoo!!!
    josy Fortaleza-CE

    ResponderExcluir
  67. Ai que blog lindo.. amei.. querida vc usa tintas da pop nail?? por que as minhas eu uso e parecem trasparentes.. ou sera falta de pratica??

    ResponderExcluir
  68. oi amada queria uma ajuda sua sou manicure e minhas clientes querem passar vermelho e por uma florzinha branca mais quando passo fica rosa que faço para nao manchar me mande a resposta em meu email elaine_crba@hotmail.com bjs e obrigada

    ResponderExcluir
  69. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  70. Muitoo lindooo!!!
    Cada um mais fofo que o outro!!

    http://comjeitodemeninalinda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  71. Amei as cartelas de adesivos! Os adesivos são perfeitos... Um mais lindo que o outro.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...