05 março 2011

Lenços Removedores de Esmalte da Océane Femme, novas fragrâncias!



Oi gurias!

Já havia mostrado, nesse post, a belezura de removedor de esmalte que a Oceane Femme nos proporcionou, lembram? Agora ela nos presenteia com mais uma novidade, ou melhor, tres!! São duas novas fragrancias: Wild Strawberry - morangos silvestres e Acqua Breeze - fresco e outra na versão sem perfume, para as alérgicas ou que não gostam de perfumes .



DESCRIÇÃO

Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula inovadora que não contém acetona, não deixa as unhas esbranquiçadas e ainda hidrata as cutículas. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento.


MODO DE USO

Retire um lenço e friccione-o sobre as unhas. Se necessário, utilize mais de um lenço para retirar completamente o esmalte. Após o uso, feche bem a embalagem. Os lenços não devem ser reutilizados.


CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

Produto válido por três anos, a partir da data de fabricação. Após aberto, consumir em 3 meses. Cada embalagem contém 25 lenços.




A amostra que recebi possui um cheirinho super agradável!

Vale lembrar que os lencinhos estão disponíveis em embalagens de 25 unidades ou também na fragrância Sweet Vanilla na versão profissional, com 100 unidades.

Adorei a novidade!

Visite o site: www.oceane.com.br
SAC: 11 2171-0142
siga: Twitter: @Oceanefemme Facebook: Océane Femme


Beijos carinhosos

6 comentários:

  1. Eu adoroooooo
    nao vivo mais sem....
    otimo para emergencia....

    Bom carnaval =)
    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu ainda nao usei sabia?to esperando chegarem..to morrendo de curiosidade
    beijos,bom carnaval
    tem post novo lá no blog,passe por lá,
    vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não experimentei...mas estou loucaaa pra experimentar!!! Beijos.
    http://www.estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoooooro esses lencinhos! Tenho os de remover esmaltes e estou louca por um de make também!!
    Beijos
    Aline
    http://viciodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro esses lencinhos, agora com essas novas fragancias vou gostar ainda mais.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Esses lencinhos são ótimosssss.
    Quero o Wild Strawberry :)


    Tem sorteio no meu blog, dá uma passadinha por lá e participe: http://migre.me/3Z0Wi

    Bjs,
    Juliana
    http://www.blogpinkchic.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...