11 abril 2011

Coleção Sweet Rock’n Roll by Isabeli Fontana - Risqué

Olá gurias!


Esses dias contei no Twitter (siga-me) que recebi da Risqué, os esmaltes da Coleção Sweet Rock’n Roll by Isabeli Fontana, nessa bolsinha linda.

Amei essa bolsinha e recheio dela também!


O recheio da bolsa : 
1 -  Isabeli - preto berinjela metalizado (2x), 
2 - Tatto - cinza chumbo (esse é pra quem sempre sonhou com o Tóquio)(2x), 
3 - Psico - roxo intenso metálico(3x),
4 - AzulCrination - azul royal metalizado(2x).


Star (glitter furtacor, que pode ser usado sozinho, ou por cima das outras cores)


Aqui passei uma camada de cobertura fosca, para ver como ficava. A idéia inicial de fosquear, foi da Janainagaleno lá no Twitter. Ela havia pedido para que eu passasse uma camada de matte no Isabeli, então resolvi passar em todos! Gostaram??

Desses quatro esmaltes, eu amei o Isabeli! Achei essa tonilidade de beringela ultra inverno, sendo uma das minhas apostas para essa estação fria!
Vocês observaram que na bolsinha veio o Preto Fosco e que faltou a demonstração de uma das cores?? Além do Isabeli, essas serão as próximas que vou demonstrar para vocês! 


Qual deles tu mais gostou??? 
Com cobertura fosca, com glitter ou o esmalte puro?
Me conta nos comentários!


Beijos carinhosos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...