12 abril 2011

Rock’n Roll - Risqué by Isabeli Fontana



Olá gurias!
Quando recebi a bolsinha com os esmaltes da Coleção Sweet Rock’n Roll by Isabeli Fontana da Risqué e mostrei os swatches aqui, de cara fiquei encantada com o dois esmaltes, um deles é o  Rock’n Roll.





Ele é um cinza claro metálico, que queria ser prata, mas não é! kkkkk
Foram duas camadas fácil de passar e limpar. Deu umas bolinhas, mas a minha temperatura corporal não colaborou na hora!  
Essas tonalidades deixam as mãos muito fashion, sem perder a elegância.

O que achas dessa cor?  Já comprou? Usou?

Beijos carinhosos

25 comentários:

  1. nossa dri, ele é maravilhoso mesmo!
    estou louca pra usar, mas sempre acabo passando outro na frente
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho ele tão lindinho, adoro.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Uau!!! amei flor

    Cor incrível ,adorei

    espero sua visita no blog tem post novo :)

    Beijos

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este esmalte é mesmo um espetáculo, mas os dois da coleção que mais me cativaram foram o Tatoo e o psico, o segundo ainda não consegui comprar.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  5. Gostei dele, mas não usaria...
    Esse tipo de cor não fica bem em mim
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa cor, todos dessa coleção são um arraso *-*

    ResponderExcluir
  7. Ai q lindao, ainda nao tenho nada dessa linha mas achei todos q ja vi um luxo!!! bjaooo

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  8. Bem phyno né?!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Dri eu não dava muito por ele...achei q era sem graça!
    Mas agora vi que é cheiooo de graça rsrrsrs
    Bem bonitão mesmo!!

    ResponderExcluir
  10. Ele é bem bonito mesmo. Estive com ele na mão e não comprei por achar que seria muito sem gracinha, mas me enganei. rs

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. @Diário Esmaltístico
    Oi Nath!
    É que a cintilância lembra o prateado, mas mesmo assim é lindo!
    bjo

    ResponderExcluir
  12. @Verônica Paiva
    Oi Verônica!
    Que bom que gostou! bjo

    ResponderExcluir
  13. @Rosemeire Aloy
    Oi Rose!
    Ele é bem lindo mesmo! bjo

    ResponderExcluir
  14. @luciana ´`•❀
    Oi Luciana!
    Linda mesmo! Tb adorei
    Vou te visitar! bjo

    ResponderExcluir
  15. @Monica Fabiane
    Oi amada!
    Ele é lindão sim. Excelente escolha! O Psico e o Tatto são lindos tb.
    bjo

    ResponderExcluir
  16. @Mandy Bergamaschi
    Sério??
    Se tu experimentar, nem que seja em nail art, sei que vais gostar!
    bjão

    ResponderExcluir
  17. mto lindinho mas ta dando bolinha em todo mundo =//

    ResponderExcluir
  18. @Ananery Magalhães
    Oi Ananery!
    Ele é muito luxuoso! Deixa as mãos mto elegantes!
    bjão

    ResponderExcluir
  19. @Gigi
    Oi Gigi!
    Realmente é muito phyno! ;D
    bjo

    ResponderExcluir
  20. @Pati
    Oi Pati!
    Ele pode enganar os olhos no vidro, mas nas unhas eu adorei!
    bjão

    ResponderExcluir
  21. @Daniele
    Oi Dani!
    Ele é bem diferente, pois temos vários tipos de cinza, mas eu não tinha nenhum metálico! Amei
    bjão

    ResponderExcluir
  22. @Alice
    Oi Alice!
    Essas bolinhas são umas chatas!
    gracias
    bjão

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...