10 abril 2011

Pintou Aqui!! Leitoras queridas XIV

Olá gurias
Mais um domingo especial, pois é dia de Pintou Aqui!
E hoje mostro duas leitoras muito especiais!

Ana Sol

É com grande alegria que participo da coluna "Pintou Aqui" do Dri esmaltes. 
Eu sou a Ana Maria mais uma apaixonada por esmaltes. 
Meu twitter é @anasol_df. e meu flickr é http://www.flickr.com/photos/14618315@N08/ e também sou colaboradora do Manicure em Casa.
O esmalte que venho mostrar hoje é o glamoroso DVD da Sally Hansen, objeto de desejo desde o ano passado até que foi possível adquiri-lo semana passada, pense numa viciada feliz!
Ele possui o efeito duochrome que reflete o azul como cor predominante já o roxo reflete conforme incide a luz, ou ainda, com o movimento das mãos.
Além deste efeito duochrome ele tem um brilho metálico como dá para ver nas fotos.
Apliquei duas camadas por cima do preto da Eliana, pode ser aplicado também por cima de azul escuro ou um rosa, para usar somente ele penso que vá precisar de três camadas e  top coat.
Como sempre li que a durabilidade destes esmaltes não é muito boa usei a técnica e intercalar sobre cada camada de esmalte  uma de top coat. Parece ter dado certo ,pois, durou quatro dias em minhas unhas, apesar de que no quarto dia ele já estava levantando algumas pontinhas.
O uso da cobertura brilhante no final é indispensável pois ele não tem textura lisinha.
O pincel é uma coisa de outro mundo, macio e um pouco achatado, imagino que deva ser parecido com os novos pinceis da Hits. 
O creminho da Avon teve uma pequena participação, e para que  ele não se senta ignorado, esclareço que é um creminho de ótima hidratação, preço camarada ( R$ 5,00). O que não é lá estas cosias é o cheirinho, ele não fede mas também não cheira hehehe. 
Tenham um ótimo domingo e uma ótima semana
 Beijinhos
Ana Maria

Carla Ferreira
Olá!  =D
Meu nome é Carla, e eu vim mostrar no Pintou aqui, o meu mais novo bebê.
O meu primeiro craquelado, o Tarsila da Rivka. e em breve terei mais.  rs' 
Tinha pintado antes de AmareloPopArt da Colorama, mas ai quando ganhei Ele quis logo craquelar!  HeHe'  
Acho que para a primeira craquelada está bom, não?  
Beijos e mais beijos para você Dri. 
Sucesso. 
@CarlaFerreira2 



Vocês viram que só tem esmalte bapho nessa edição!!!
Amei todos!
Obrigada Ana e Carla, vocês são umas queridonas!



Queres participar do "Pintou Aqui!"? 
Então dá uma olhadinha nesse post
Aguardo tuas fotos!

Beijos carinhosos


20 comentários:

  1. Tenho uma combinação no blog parecida com essa do craquelado,
    passa lá pra conferir
    http://momentlivre.blogspot.com/2011/04/unhas-quentes-numa-manha-de-outono.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa Nossa Nossa!!!
    As meninas se puxaram =)
    Adoreii o azul, azul roxão, azul brilhante, azul cor do meu timão rsrsrs
    Quanto ao craquelado achei bem bonitão, cores fortes, vermelho em cima do amarelo não tem como passar despercebido!! Ficou lindo nas unhas dela!

    Bjin

    ResponderExcluir
  3. adorei o azul, muito lindo, mas o craquelado eu não gosto, não tem como uma unha ficar bonita usado craquelado, parece desleixo, essa é a minha opinião.

    ResponderExcluir
  4. @Coisas que amo
    Oi flor!
    Já te visitei!
    Adorei a tua combinação!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. @Pati
    Oi Pati!
    São linda néh! Adorei!
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. @Isabel Fuchs
    Oi Belzinha!
    Tb adorei o azul SH! Luxo!
    Quanto aos craquelados, algumas combinações não me fazem bem aos olhos! Mas no geral eu gosto!
    Obrigada pela tua opinião!
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Amei os esmaltes,achei lindos!E as meninas também,achei elas muito simpáticas!
    Beijos Dri!
    www.fashioneglamourfg.blogspot.com
    @Blogfashiong

    ResponderExcluir
  8. Adoro essa coluna do Blog da Dri...

    Amei as unhas das leitoras, mega fofas... Sem querer ficar comparando ou demonstrando minha preferência, pq isso não é competição rsss Mas adorei esse Sally Hansen, coisa mais lindaaa!!
    beijos meninas...


    Beijos Dri...

    Verinha

    ResponderExcluir
  9. Esse Sally Hansen é divino!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  10. Adorei essa tag. Qualquer dia eu participo ;)
    Agora que esmalte perfeito esse Sally Hansen.

    ResponderExcluir
  11. @❤ Febre de Esmalte
    Oi Verinha!!
    As duas são poderosas néh!
    Gracias flor!
    bjão

    ResponderExcluir
  12. @Bruu.
    Oi Bruu!
    Obrigada!
    As gurias adoram!
    Bjão

    ResponderExcluir
  13. @Hestia
    Oi Hestia!!
    Aguardo tua participação! Adoroooo!
    Gracias!
    bjão

    ResponderExcluir
  14. Lindos os esmaltes, sempre quis esse da Sally Hansen. Esse outro com a Rivka, ficou muito legal... ficou parecendo lava... =DDD
    Bjos e Braços... ;***

    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. SORTEIO DA PASCOA! participe e divulgue tbm, obrigada e boa sorte!
    http://coisasdeladdy.blogspot.com
    bjs♥

    ResponderExcluir
  16. Mega amei realmente estão incríveis :)

    \\espero sua visita no blog
    Tem post novo lá

    Beijos


    http://esmaltandomuito.bçogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Show!! Preciso mandar minha fotinho!! rs...

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Dri querida, passando para agradecer a vc a oportunidade, adorei participar, e agradeço ainda o carinho das leitoras comigo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. O Sally Hansen está uma lindeza! Arrasaram meninas.
    Monica

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...