28 abril 2011

Evita Peron - L'Apogée

Olá gurias!!

Estava dando uma organizada básica no meu pc e encontrei essas fotos perdidas por lá, guardadas em uma pasta que não tinha nada a ver!!

Olhem que belezura de azul é esse!!
Adorei o azul Evita Peron da La Pogge.



Eu nem lembrava dessas fotos, tanto nem posso afirmar quando é que as tirei. Só posso dizer que devem ser bem do início do blog, pois minhas cutículas ainda estavam horrorosas, se recuperando dos inúmeros anos de agressões que sofreu.
Infelizmente não vou poder falar de camadas, secagem, nada, pois não me lembro.

Será que eu vou ter que repetir esse azul maravilhoso!
O que vocês acham? Merece ser repetido??

Beijos carinhosos


34 comentários:

  1. Oi Dri!!
    Eu já usei esse esmalte algumas vezes e gosto muito da cor! É um azul diferente e mto lindo, tenho um sapato que é exatamente da mesma cor q ele!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte está lindo!
    A La Pogee faz umas cores vibrantes, adorei.
    No nosso blog Lili fez swatche do Rosa Morena.
    Vou te seguir. Beijos!

    Dri - Peruas em Ação!
    @peruas_em_acao
    http://www.peruasemacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que azul mais chic, sabe antes eu não gostava de azul, mais ultimamente tenho amado essa cor nas unhas.
    Adorei
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah repete sim pq vale a pena!!!

    Passa lá no http://loucuradosesmaltes.blogspot.com/

    Tem post novo!!!

    Bjkinhas

    ResponderExcluir
  5. Esmalte lindo de morrer :)

    ResponderExcluir
  6. usei uma vez só o Evita ... e é lindo mesmo! Merece repeteco, mas nem eu usei de novo hehe >.<

    ResponderExcluir
  7. Oi Dri...

    achou um tesouro \o/
    LIndo esse azul, e mega atual a cor, né?!

    Amei

    beijos
    Verinha

    ResponderExcluir
  8. Lindo né Dri? Comprei o meu ano passado, não sosseguei até ter alguns La' Pogée e nunca usei este, é mole? mas vendo a sua foto até fiquei inspirada.
    Olha vendo suas unahs de ontem me fez ver que preciso rever o post sobre o cuidado com as unhas e citículas! MInhas unhas estão bem melhores mas precisam de mais carinho para ficarem com as suas. Agora tenho uma desvantagem, minhas cutículas são naturalment escurinhas, isso dificulta um pouco.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Que azul luxo hein? Adorei!!!

    ResponderExcluir
  10. Merece sim!! Pode usar denovo..e, cuticulas feias? Vc precisa ver as minhas então.. elas não se recuperarão jamais, e acho q nunca vou conseguir para de usar o alicate...=/

    Bjus!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que azul mais lindoooooo
    adoreiiii nas unhas!

    Beijooooo
    Monique

    http;//unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ai que lindo..comprei e ainda não usei...agora fiquei com muita vontade....Tem post novo no blog, se puder dê uma passadinha por lá.
    beijão
    vidrinhosdagi.blogspot.com
    @vidrinhosdagi

    ResponderExcluir
  13. Que azul fechoso...ameiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  14. @Diário Esmaltístico
    Oi amada!
    O Evita é um azul bem diferente mesmo! Já fiquei desejando um sapato deste mesmo azul tb! Deve ser um loshooo!
    Obrigada!
    bjos

    ResponderExcluir
  15. @Dri
    Oi Dri!
    Adoro a qualidade e as cores dos esmaltes da LaPogeé! São ótimos!
    Vou te visitar!
    bjos

    ResponderExcluir
  16. @Rosemeire Aloy
    Oi flor!
    Creio que azul é uma cores que mais eu uso! Adoro!
    bjos

    ResponderExcluir
  17. @Muriele Stadnick.
    Oi flor!
    Tb achei muito lindo e chique!
    gracias!
    bjos

    ResponderExcluir
  18. @Adrianna Alberti
    Oi Adrianna!
    Obrigada pela opinião!
    Adorei!
    bjos

    ResponderExcluir
  19. @❤ Febre de Esmalte
    Oi Verinha!
    Querida!
    Esse azul é lindo mesmo! Mas não sabia que era um tesouro!kkkk
    Gracias!
    bjos

    ResponderExcluir
  20. @Ana Sol
    Oi Ana, querida!
    Usa mesmo!! Quero ver nas tuas unhas, hem!!! Tenho certeza que a cor natural das tuas cutículas não são impecílio para que tu te empenhes e cuide delas!! Tu consegues!! ;D
    Gracias!
    bjos

    ResponderExcluir
  21. @Luxo ao Cubo
    Oi amada!
    É um "luxo ao cubo" ;D
    gracias
    bjos

    ResponderExcluir
  22. @Gigi
    Oi Gigi!
    Obrigada!!!
    Tenho certeza que tuas cutículas se recuperarão sim! Basta que tu cuide delas com carinho! ;D
    Bjão

    ResponderExcluir
  23. @Giovanna Lino
    Não usou ainda Gi? Então não perca tempo e depois me mostra hem!!! ;D
    bjão

    ResponderExcluir
  24. @luciana ´`•❀
    Oi Luciana!
    Tb adoro os esmaltes dessa marca! São ótimos!
    bjos

    ResponderExcluir
  25. ADORO ESMALTE AZUL

    ESTE TOM ESTA LINDO !

    ResponderExcluir
  26. @Romeyka Aguiar
    Oi amada!
    Eu tb adorei esse azul!
    Gracias
    bjão

    ResponderExcluir
  27. Lindo, lindo, lindo!!

    E o bom é que o precinho e durabilidade da L'apogée são ótimo. Sou fã dessa marca.

    Beijos,
    http://muraldebeleza.blogspot.com
    @MuraldeBeleza

    ResponderExcluir
  28. Muito difícil achar os esmaltes La Pogge por aqui :T
    Essa cor é linda demais!
    Curtimos o seu blog,e estamos te seguindo.
    Depois passa lá em:
    http://estreschic.blogspot.com/
    Beijooos
    :)

    ResponderExcluir
  29. Nossa, eu amei! Adoro esse azul intenso.

    Bjos

    Dani
    www.miscelaniumfashion.com
    @miscelanium

    ResponderExcluir
  30. Tenho esse esmalte tb! Ele é bem parecido com o azul marinho cremoso da L'apogée né?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...