27 abril 2011

Mega Post * Nail Art *

Olá minha queridas, é com muita tristeza que hoje venho me despedir de vocês!
Mais calma, não vou sumir de vez não, sempre que puder estarei por aqui participando do “Pintou Aqui”.
Gente, o que acontece é que estou muito atarefada, estudando muito! Vocês devem saber como é trabalhar, estudar, cuidar de casa, filho...e por aí vai! Infelizmente não estou tendo tempo mais de fazer as minhas unhas do jeito que eu gosto sabe. Só posso fazer a unha agora uma vez por semana, e tem que ser rápido, então não dá prá criar algo legal, não dá pra pintar e tirar várias vezes como eu fazia...isso me deixa triste...mais agora realmente tenho que me focar nos meus estudos.
Então o post de hoje será em dose dupla. 1° eu vou mostrar pra vocês uma unha que ficou um charme! Super adolescente!!
Nessa unha eu passei 2 camadas do Penélope Charmosa (Risqué). Depois eu carimbei usando o Violeta (Colorama) usando a plaquinha m57. Aí eu resolvi colocar tipo uma francesinha então usei o Azul Celeste (Colorama) e carimbei com a plaquinha m71. E pra finalizar eu resolvi colocar um lacinho. Pra isso eu usei o esmalte preto da konad e carimbei com a plaquinha m56.

Vejam as fotos:







A próxima unha eu passei 2 camadas do Possessão Rosa (Risqué), depois eu passei  1 camada do Rebú (Risqué). Carimbei com a plaquinha m71 e m26, usando o esmalte branco da konad.
Vejam:










Meninas, obrigado por tudo!! Obrigado por terem me acolhido aqui com tanto carinho!
Dri, querida, mais uma vez te agradeço por tudo! Obrigado por ter acreditado em mim! Eu vou...mais volto tá!! rsrs  E vou com a certeza de que ganhei uma grande amiga!! E quero que saibas que tem em mim uma amiga também, para o que der e vier! Valeu galera!! Bjos e até breve!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...