27 abril 2011

Mega Post * Nail Art *

Olá minha queridas, é com muita tristeza que hoje venho me despedir de vocês!
Mais calma, não vou sumir de vez não, sempre que puder estarei por aqui participando do “Pintou Aqui”.
Gente, o que acontece é que estou muito atarefada, estudando muito! Vocês devem saber como é trabalhar, estudar, cuidar de casa, filho...e por aí vai! Infelizmente não estou tendo tempo mais de fazer as minhas unhas do jeito que eu gosto sabe. Só posso fazer a unha agora uma vez por semana, e tem que ser rápido, então não dá prá criar algo legal, não dá pra pintar e tirar várias vezes como eu fazia...isso me deixa triste...mais agora realmente tenho que me focar nos meus estudos.
Então o post de hoje será em dose dupla. 1° eu vou mostrar pra vocês uma unha que ficou um charme! Super adolescente!!
Nessa unha eu passei 2 camadas do Penélope Charmosa (Risqué). Depois eu carimbei usando o Violeta (Colorama) usando a plaquinha m57. Aí eu resolvi colocar tipo uma francesinha então usei o Azul Celeste (Colorama) e carimbei com a plaquinha m71. E pra finalizar eu resolvi colocar um lacinho. Pra isso eu usei o esmalte preto da konad e carimbei com a plaquinha m56.

Vejam as fotos:







A próxima unha eu passei 2 camadas do Possessão Rosa (Risqué), depois eu passei  1 camada do Rebú (Risqué). Carimbei com a plaquinha m71 e m26, usando o esmalte branco da konad.
Vejam:










Meninas, obrigado por tudo!! Obrigado por terem me acolhido aqui com tanto carinho!
Dri, querida, mais uma vez te agradeço por tudo! Obrigado por ter acreditado em mim! Eu vou...mais volto tá!! rsrs  E vou com a certeza de que ganhei uma grande amiga!! E quero que saibas que tem em mim uma amiga também, para o que der e vier! Valeu galera!! Bjos e até breve!

53 comentários:

  1. lindooooooooooos...
    parabens!

    viciadasemesmaltesisa.blogspot.com
    BIG UNHAS

    ResponderExcluir
  2. Oiee

    quue fofura!

    amei o segundoo

    beijos

    http://unhadehoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tá tudo lindo claro!!!
    Mas que peninha que não pode ficar mais ... faz tantas coisas bonitas!!


    Beijos...

    ❤Elaine❤
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aaaai que lindo que ficouu! encomendei essa plaquinha tb, não vejo a hora de chegarrrR! *-*

    http://www.maniaadegarota.blogspot.com/

    beeijos :*

    ResponderExcluir
  5. Maior sorte do mundo para os estudos :) *

    A primeira unha está super cute e a segunda está "simples" mas bastante sofisticada... Gostei!

    Xx *

    http://bipolarmirror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Kelly... tá showwww!!
    Lindo de mais...!!!
    Bjksss

    ResponderExcluir
  7. Ahhh!!!! Não fala isso... vou sentir saudades, adoro os seus posts, as unhas são sempre maravilhosas!! =//
    Mas você está certa, tem que focar nos estudos, boa sorte e espero encontrá-la por aqui mais vezes...
    Bjos e Braços... ;***
    P.S.: As unhas ficaram lindas!!!

    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Sempre tudo lindo!!!Tem postagem nova, se puder de uma passadinha por lá.
    bjs
    vidrinhosdagi.blogspot.com
    @vidrinhosdagi

    ResponderExcluir
  9. Quanta criatividade eu adorei, parabéns
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. As unhas ficaram lindas!
    Boa sorte com os estudos...
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  11. Amei a primeira... ficou tão meiguinhaa!
    E vc tem o thaty confettii! Eu aaamo esse perfume, mas perdi a chance de comprar.. ;~

    ;******

    ResponderExcluir
  12. Ameiiii ,adoreiiii,ficou mega lindo !
    Amo carimbadas haha
    muito fofo seu esmatinho :)

    Beijos

    Visita tem post novo :D

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Este momento é bem difícil, da kelly deixar este blog tão querido.Tanto a Dri omo a kelly são especiais, sempre nos falamos pelo twitter. Uma coisa que sempre falei pra Kelly é que seria uma ótima manicure, mas ela diz ser HOBBY(dá para acreditar???.
    Isso mesmo não some não...vem de vez em quando nos mostrar suas belas nail art.

    E das nail de hoje eu achei linda as duas...mas a vermelha esta um charme

    Grande beijo Dri e Kelly..vcs são demais!!!

    ResponderExcluir
  14. Deve de ter dado um mega trabalho ein guria *.*

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo demais! Todas as duas eu me apaixonei, nossa! Devem ter chamado muito a atenção *-* Parabéns pelos seus post maras, vamos sentir falta de sua presença mais vezes, mais o importante é que não vais nos deixar \o

    Boa sorte na sua correria *-*

    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Como assim?!?! Q pena!! Mas boa sorte em tudo, vou sentir falta!!

    Amo suas unhas e, fala serio, eu me mato e não consigo carimbar nada e vc carimba com perfeição! invejinha..rs.

    Bjus Kelly e boa sorte!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Kelly...

    sei bem como é... Hj em dia quase todas as mulheres passam pelo mesmo 'problema'... não é fácil!! Creio q a Dri tb precisou de uma colaboradora por conta de seus afazeres!!!

    Lhe desejo sorte... seja Feliz!!!

    Dri, não sei de seus planos, se vai procurar ou não outra colaboradora, mas espero q consiga alguém a sua altura para continuar com esse sucessão q é seu blog!!!!

    beijos
    Verinha

    ResponderExcluir
  18. Adorei a vermelha! Ficou muito fofa!
    Pena que você vai sair do blog, suas unhas são lindas!
    Mas sei bem como é ficar totalmente sem tempo...

    beijo

    ResponderExcluir
  19. Adorei os Nails..sempre acho meigo as aplicações.
    Kelly, muita sorte e sucesso em seus objetivos. Nós que temos mil e uma atividade sabemos como é dificil mater tudo em dia. Eu mesma já tive que me ausentar do blog várias vezes. Mas sempre que possível apareça.

    Um super beijo a você,
    http://muraldebeleza.blogspot.com
    @MuraldeBeleza

    ResponderExcluir
  20. Olá!!
    Super fofo seu blog,gostei muito!! Vou te seguir tá? Me segue tb?
    Amei a Nail Art,vc é muito boa nisso hein?
    Li q vc vai se ausentar,mas é por uma boa causa,desejo sorte a vc e tudo de bom em sua vida,e não deixe de postar quando puder.
    BJinhos...

    ResponderExcluir
  21. Ah, Kelly... abandona de vez não! Volta, viu???

    Adorei as duas unhas, mas gostei mais da vermelha... linda de viver!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  22. Querida Kelly!

    Obrigada pelo carinho e atenção que deste para nossas leitoras! Foste sempre muito querida em presentear as gurias com as tuas belezuras de nail art!
    Quero te dizer que esse espaço estará sempre a tua disposição! Sabes que todas as portas e janelas estarão sempre escancaradas para ti!

    Agora quero que realmente te dediques aos teus objetivos, e nas férias, se quiseres Pintar por Aqui! Vamos todas adorar!
    Obrigada por tudo, minha querida amiga!!

    Beijos carinhosos

    Dri

    ResponderExcluir
  23. Eh complicado mesmooooo
    aparece sempre heim!
    adoreiiiii as unhas ficou lindooooooo

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Dri adorei suas unhas..
    Parabens!!
    Criei um blog agora aond irei colocar td sobre unhas e esmaltes, da uma passadinha lá e confira..
    Já estou te seguindo me sigua tbm.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  25. @Usei Hoje!

    Obrigado flor!!!
    Pois é, mais não vou sumir de vez não!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  26. @Aline Souza

    Obrigado pelo apoio!!
    Apareço sim....Bjos.

    ResponderExcluir
  27. @Soraya

    Esse perfume é ótimo mesmo!!
    Obrigado!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  28. @UNHAS E TAL

    Amiga...obrigado mesmo viu peloas suas palavras!!!
    Sempre que puder estarei por aqui, e lá no seu cantinho tb!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  29. @Que esmalte eu uso hoje?

    Obrigado querida!! Sempre que puder estarei "pintando" aqui!!

    ResponderExcluir
  30. @Gigi

    Gigi querida, Fico feliz em saber que irá sentir falta!
    Obrigado por tudo!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  31. @Diário Esmaltístico

    É menina...como dizia aquele ex-bbb lá...Faz parte!!!kkk
    Obrigado viu!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  32. @❤ Febre de Esmalte

    Muito Obrigado!! Vc é sempre um amor Verinha!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  33. @Josy

    É verdade Josy. É complicado mesmo.
    Pode deixar que apareço sim.
    Bjos e Obrigado.

    ResponderExcluir
  34. @Lalí

    Volto sim, pode deixar!!
    Bjos e obrigado.

    ResponderExcluir
  35. @DriEsmaltes

    Amiga.. Eu é que agradeço a ti por tudo!! Obrigado pela oportunidade que vc me deu. Obrigado pelas portas que estarão sempre abertas a mim.
    Olha...nas férias estarei por aqui sim viu!!
    Bjo enorme minha amiga!!! Vc é nota mil!!

    ResponderExcluir
  36. @Unhas pintadas e cia

    Obrigado Monique!! Apareço sim.
    Super bjo!!

    ResponderExcluir
  37. Oi, querida! Estou começando nesse negócio de unhas decoradas e queria saber onde encontro os carimbos (plaquinhas). Detalhe: amei seu blog... vou seguir...bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...