21 abril 2011

Nathy - Fina Flor



Olá gurias!


Creio que muitas de vocês possuem uma "filinha" de esmaltes para usarem, pois eu também tenho uma. E a minha está, ultimamente, um pouco grande. Como os lançamentos estão pipocando, muitos lindões vão ficando para trás. Por isso, hoje quero mostrar uma esmalte que já está na minha "pequena" fila há um bom tempo, tanto que mostrei aqui quando comprei !


Esse é o Nathy da Fina Flor.




O Nathy possui uma cor linda é um coral quase laranja. E a sua cintilância é bem discreta no tom de lilás. A cobertura desse esmalte é ótima, foram duas camadas, fácil de passar, limpar e secou rápido. 


Tu possui uma 'fila' de esmaltes?? Como ela está?
E o Nahy? Já usou esse esmalte? 


Beijos carinhosos

26 comentários:

  1. Quuuue cor lindaaa,
    parabéns pela escolha *-*
    Beijoos

    http://upnovisual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que linda! Nunca usei fina flor! =(
    Bjos
    aline
    http://www.viciodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que Coral fofo!!!

    Adorei!

    Beeijos!

    www.colorup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estou com um da fina flor quase da mesma cor :)

    Adoreiii as unhas

    Visita o blog tem post novo :D

    Beijos

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o esmalte. Nunca usei Fina Flor, mas estou louca para experimentar os esmaltes da marca, já que aparentam ser muito bons.
    Seu blog tá realmente um luxo.
    Bjs

    http://blog-fashionstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhh q cor mais lindaaaaa
    eu querooooo
    sou louca por este tom!

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oii ameei seu blog... mt lindo! =)
    Já to seguindo!
    Dá uma olhada no meu e segue?
    www.dicasteens.blogspot.com
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho uma pequena coleção de Fina Flor, só encontro nas minhas idas a Casa da Manicura...
    Pena que esse não tenho, é lindo.

    Bjinhos.

    www.unhasdegata.com

    ResponderExcluir
  9. ihhh essa fila de esmaltes ... nem me fale ... =x
    tem uns que tenho há quase um ano que não uso... ou pq foram dados e as cores não são mto minha praia ... ou pq o lançamento sempre me encanta mais... dificil dificil haha

    mas adorei esse =D
    aqui não vende fina flor, tanto que não tenho nem um exemplarzinho para contar a história, achei muito bonita a cor =D

    ResponderExcluir
  10. nossa, que lindo
    ja foi pra minha wishlist... aqui em brasilia eu nao acho essa marca
    buaaaaaaaaaaaa
    bj

    ResponderExcluir
  11. @Aline Benitez
    Os esmaltes da Fina Flor, que tenho, são lindos!
    bjos

    ResponderExcluir
  12. @luciana ´`•❀
    Oi Luciana!
    Juraaa! Qual é o nome dele?
    *=*
    bjos

    ResponderExcluir
  13. @DICAS FABULOSAS
    Oi Lu!
    Os esmaltes da Fina Flor são ótimos!
    Obrigada pelo carinho!
    bjão

    ResponderExcluir
  14. @Marcela Azevedo
    Olá gatinha!
    Eu adorei os esmaltes da Fina Flor!
    bjos

    ResponderExcluir
  15. @Adrianna Alberti
    O amada!
    Minha fila cada vez aumenta mais!kkkk
    E pelo jeito não vou terminá-la nunca! kkkk
    bjos

    ResponderExcluir
  16. @Jade
    Super vale a pena estar num wishlis!
    bjos

    ResponderExcluir
  17. Que cor mas linda!! Adorei e olha que sou fã da Fina Flor. Adorei vê-lo por aqui.

    Beijos e Feliz Páscoa!!
    http://muraldebeleza.blogspot.com
    @MuraldeBeleza

    ResponderExcluir
  18. Que cor mais linda!
    Adorei...
    Tenho uma fila, mas não a respeito.rs
    Beijos amore

    ResponderExcluir
  19. Amei seu blog,o esmalte é lindoooo, estou te seguindo me segue tbm
    bjos
    http://vaidadesdemeninas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...