20 abril 2011

Hippie chic & Jeans * Nail Art *

Olá meninas....
Feriadão chegando aí!!! Coisa boa né gente...vamos poder brincar muito de fazer as unhas!rsrs (isso pra quem não vai viajar né).
Hoje vou mostrar pra vocês uma inglesinha, que modéstia parte, ficou liiiinda!
Eu usei o Hippie Chic (colorama) 2x, esperei secar de um dia pro outro.  Sabe por que? Por que eu coloco o adesivo na unha pra ela sair assim perfeitinha, então o esmalte tem que estar bastante seco para isso. Eu usei o Jeans (colorama) para fazer a inglesinha.
Depois eu carimbei com a plaquinha m78. Usei o esmalte branco da konad.
Vejam as fotos:






Eu adorei essa combinação de cores!! Agora estou louca pra fazer o contrário!!Espero que tenham gostado! Beijinhos e até a próxima!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...