17 abril 2011

Pintou Aqui!! Leitoras queridas XV

Ola gurias!
Hoje é domingo e dia das leitoras queridas pintarem por aqui e darem suas dicas esmaltísticas.
Primeiro temos a dica da 

Lúcia
"Olá!
Essa é minha sugestão para a próxima estação que já está chegando. Audrey da Impala, clássica e elegante."



Pati Mendes
"Oi Dri!!!!
Nossa fico tão feliz em poder participar do teu blog, fico toda bobaaaa ;)
Essa semana foi um tal de esmatinhos pretos e quando vi a tua inglesinha rocker fiquei loucaaaa...
Mas eu não tinha os mesmos vidrinhos para copiar rsrsrs (imitona)...
Fui para minha caixinha de esmaltes e achei Breu- Panvel e para minha inglesinha na mira 3D SPFW Impala
Dai fiz o seguinte:
2x Breu Panvel (c/1 ja estava bom)
2x na mira 3D (para aparecer todos brilhinhos)
Não usei nadinha de ultra, extra, master brilho pois o Breu ja estava um espelho.
Não foi mto chato limpar o preto, saiu bem legal sem borrar mtoo ...
Amei o resultado apesar de nunca ter feito inglesinha!
Espero que tenham gostado, pq eu amei ;)"



Eu adorei as sugestões da Lucia e da Pati!
Obrigada gurias!

Queres participar do "Pintou Aqui!"? 
Então dá uma olhadinha nesse post
Aguardo tuas fotos!

Beijos carinhosos
 

16 comentários:

  1. Ficaram um luxo esses dois...
    bêsos

    ResponderExcluir
  2. Esse Audrey é muito phyno!
    Adorei a inglesinha, ficou bem sutil...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindos!! O Audrey é um clássico mesmo. E esta francesinha com o Na Mira ficou super lindo, diferente... eu usaria, com certeza!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Dri!

    Que lindos, o Audrey é um clássico .. e essa inglesinha um charme só..parabéns!♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com

    bjo

    ResponderExcluir
  5. @KELLEN REIS
    Ficaram lindas mesmo!
    Gracias!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. @Mandy Bergamaschi
    Olá Mandy!
    São phynas essa minhas leitoras!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. @Vanessa Pinto
    Oi Vanessa!
    As girias capricharam mesmo!
    bjão

    ResponderExcluir
  8. @Thatamakeseetc
    Oi Thata!
    As gurias capricharam nas dicas, néh!!! Sugestões show!
    bjão

    ResponderExcluir
  9. Na minha opinião o AUDREY não sai de linha...acho lindo!!1

    ResponderExcluir
  10. Arrasaram, eu amo esse audrey \o/ bjao meninas vamos cuidar das nossas unhas mesmo pq somos lindas rs =) bjos

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  11. @Patrícia
    Oi Patrícia!
    lindas e divas!
    bjos

    ResponderExcluir
  12. @UNHAS E TAL
    Oi flor!
    O Audrey é loshooo
    bjos

    ResponderExcluir
  13. @Ananery Magalhães
    Oi Aninha!
    Arrasaram mesmo!
    gracias linda!
    bjos

    ResponderExcluir
  14. Adoooro o Audrey, sempre que uso as pessoas perguntam qual é!

    ResponderExcluir
  15. @Mandy
    Mandy!!
    Audrey já virou clássico!
    Lindo D+++
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...