17 abril 2011

Pintou Aqui!! Leitoras queridas XV

Ola gurias!
Hoje é domingo e dia das leitoras queridas pintarem por aqui e darem suas dicas esmaltísticas.
Primeiro temos a dica da 

Lúcia
"Olá!
Essa é minha sugestão para a próxima estação que já está chegando. Audrey da Impala, clássica e elegante."



Pati Mendes
"Oi Dri!!!!
Nossa fico tão feliz em poder participar do teu blog, fico toda bobaaaa ;)
Essa semana foi um tal de esmatinhos pretos e quando vi a tua inglesinha rocker fiquei loucaaaa...
Mas eu não tinha os mesmos vidrinhos para copiar rsrsrs (imitona)...
Fui para minha caixinha de esmaltes e achei Breu- Panvel e para minha inglesinha na mira 3D SPFW Impala
Dai fiz o seguinte:
2x Breu Panvel (c/1 ja estava bom)
2x na mira 3D (para aparecer todos brilhinhos)
Não usei nadinha de ultra, extra, master brilho pois o Breu ja estava um espelho.
Não foi mto chato limpar o preto, saiu bem legal sem borrar mtoo ...
Amei o resultado apesar de nunca ter feito inglesinha!
Espero que tenham gostado, pq eu amei ;)"



Eu adorei as sugestões da Lucia e da Pati!
Obrigada gurias!

Queres participar do "Pintou Aqui!"? 
Então dá uma olhadinha nesse post
Aguardo tuas fotos!

Beijos carinhosos
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...