18 abril 2011

Poção Mágica - Colorama : Espelho, Espelho Meu


Olá gurias!

Da Coleção Espelho, Espelho Meu da Colorama, o esmalte que mais desejei foi o Poção Mágica,  mas ainda pretendo ver de perto o Plano Perfeito e o Hipnose.
O Poção Mágica é um glitter fofinho, mas muito ralinho. É para ser usado por cima de um outro esmalte e fazer uma combinação show!

Luz indireta


Luz natural
O glitter dourado e azul do Poção Mágica está em base transparente e possui dois tamanhos.


Nessa minha combinação, passei duas camadas do Azul Royal e duas do Poção Mágica.
E dependendo da luz o glitter dourado refletia prateado, vai entender! kkk
Infelizmente o tempo aqui na city não contribuiu para umas fotos que mostrasse a lindeza do Poção Mágica.

Qual esmalte dessa coleção tu mais deseja?? Já encontrou?

Beijos carinhosos


35 comentários:

  1. amei a combinação, ficou lindo!

    http://byjessicarodrigues.blogspot.com/

    bjs;*

    ResponderExcluir
  2. Ele é bem bonitinho né? Eu gostei...
    O bom é q ele tem a base sem cor, o que não muda a cor do esmalte de baixo, acho legal!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Linda combinação *-*
    Sou meio suspeita pra falar, viciei em azul royal =D
    Tô com o Azulcrination no momento que tbm é outra lindeza (e que já tpedindo pra ser removido).

    Tô curiosa pra ver esse Poção Mágica de pertinho, mas na minha city demooooooora pra chegar =(

    Beijos, Tahh.
    http://garagemglam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. hmmm
    acho que vou gostar do pocao magica justamente por ele ser ralinho...
    hehehe
    da pra controlar a quantidade de glitter na unha ne...
    bj e boa semana, querida

    ResponderExcluir
  5. HUNF!
    O blog tá travando meu PC de novo!

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conheço eles mas esse que vc usou é lindo... bjinhos




    http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que Lindo ainda não tenho nenhum desses ficou demais.
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei as cores,tudo de bom :)


    Beijinhos

    Passa lá no blog tem post novo :D

    http:/esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Dri
    Achei ele super comum...E olha que eu pra não gostar de gliter....

    bjus

    http://andressacastanheira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei de vários: Desfecho, Eterno, Beijo Roubado e Plano Perfeito, mas sabe que por onde moro, ainda não encontrei aqui no RJ :-(

    ResponderExcluir
  11. Ficou demais!!!
    O azul sozinho eu achava meio feio, mas com a cobertura ficou outra coisa!!!
    beijo
    http://femininaevaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. @Gigi
    Nisso ele é perfeito!
    Base transparente é sempre ótima!
    bjos

    ResponderExcluir
  13. @Blog Garagem Glam
    Eu tb amo azul!!
    Ele é lindão! bem diferente!
    Adorei!
    bjos

    ResponderExcluir
  14. @Jade
    Oi Jade!
    Ele é bem ralinho e fácil de controla a sua qtidade ao pincelar nas unhas! Adorei!
    bjos

    ResponderExcluir
  15. @Diário Esmaltístico
    Oi Nath!
    Algumas cores dessa coleção são lindas, outras são + do mesmo! O glitter está lindo, adorei!
    bjos

    ResponderExcluir
  16. @Letícia Marquitti
    Oi Letícia!
    Eu tb adorei!
    Está na medida certa!
    bjos

    ResponderExcluir
  17. @Andressa
    Achou comum?? kkk Será que foi minha combinação que não agradou? ;D
    bjos

    ResponderExcluir
  18. @Eliane
    Oi Eliane!
    Poxaa! tu moras no RJ e ainda não encontrou por ai? Aqui no sul é q demora mais para chegar!
    Espero q encontres o que tu mais gostou!
    bjos

    ResponderExcluir
  19. @Feminina e Vaidosa
    Oi flor!
    Esse azul Royal, sozinho, é bem comunzinho, mas combinando com o Poção Mágica!! Adorei!
    gracias!
    bjos

    ResponderExcluir
  20. @Beatlemarta
    Oi!!
    o que está trancando teu pc, flor?
    :)

    ResponderExcluir
  21. Olhando ele combinado com outro esmalte, confesso que passei a me encantar mais.
    Ele é realmente muito bonito e tem uma variedade de glitters lindos...

    Depois faz mais combinações! \o/


    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Ficou linda a combinação, mas não vi nada de novo nele, é um glitter como outros tantos que vemos por aí.

    beijos

    ResponderExcluir
  23. Adorei a combinação, ficou uma graça!!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  24. Ficou lindaooooooo
    q birlhooooo =)

    Beijooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. @Simone Bispo
    Oi Simone!
    Eu tb adorei a combinação de cores dos glitters do Poção!
    Farei outras combinações, sim!
    bjos

    ResponderExcluir
  26. @Ruiva Cohen
    Oi Ruiva!
    Tu achou comum? Qual esmalte possui essa combinação?
    Gracias!
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...