25 maio 2011

*Nail Art* - Por do Sol



Olá gurias!!

Como já é tradição no blog, toda a quarta é dia de nail art!
Vamos ver qual lindeza que minha convidada - Fran - está nos presenteando??



Olá! Olha eu de novo... huahsuah
Dessa vez fiz uma nail art especial pro meu niver ^^
Me baseei num modelo que já tinha no meu mostruário (foto 1)
Foto 1


O que eu usei:
  •  Esmalte Pôr do Sol, Panvel
  • Matt Plus, BU
  • Tinta para tecido, Preta e Branca, Acrilex
  • Pincel com pêlos finos e compridos (próprio p/ fazer riscos)
  • Gliter prata
  • Esmalte Shockwave, Top Beauty
  • Top Coat
     Comecei passando o Pôr do Sol, da Panvel!! Um coral liiindo, com uma cobertura muito boa, super brilho e super durável! (foto 2 e 3).
Foto 2 e 3.

     Como eu não tenho paciência pra esperar secar (hehe), passei o Matt Plus, da BU, pra secar logo, e fiz duas linhas diagonais na ponta da uma com a tinta preta (foto 4).
Foto 4.

     Em seguida, misturei o Shockwave com o gliter num pedaço de papel, e fiz um pontinho em cada unha ( próximo a ultima linha e bem no meio). E passei o Shockwave entre as duas linhas pretas (foto 5).
Foto 5

     Fiz 3 pétalas com a tinta branca, próximo ao ponto com gliter. Você pode fazer qualquer tipo de pétala, ok? Primeiro faça o contorno, depois preencha (foto 6). 
Foto 6

Repita nas outras unhas. E finalize com top coat!

     Uma boa DICA pra quem está começando a fazer nail art, é começar treinando em unha postiça, e depois começar a fazer com sua mão "ruim" (faça com a esquerda, quem for destra, ou com a direita, quem for canhota). E sempre faça com tinta de tecido, pois o acabamento fica MUITO melhor, fora que é muito mais fácil, do que fazer com esmalte, já que se você errar, é só passar água. ^^
     Uma hora dessas ensino como fazer vários tipos de pétalas..

     Beijos da Fran

E aí gurias ?? Estão gostando das dicas de nail de art da Fran???

Quero a opinião de vocês nos comentários, hem??

Beijos carinhosos





13 comentários:

  1. Dri
    Muito legal as dicas da Fran...
    dá pra fazer de boa..

    bjus

    http://andressacastanheira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!! Estou começando agora e não sabia disso da tinta de tecido... vou comprar...heheehe... Valeu!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. gostei ficoo lindo
    nao consigo fzer desenhos assim

    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Pode esquecer.....eu fazendo isso, sei não..rs... só florzinhas de bolinhas mesmo!! kk
    Mas ficou show!

    bjukas!!

    *estou comentando como Anonimo pois etsou com problemas para logar pelo blogger...

    Gigi

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii!!
    Super legal essa Nail Art!
    Eu sempre faço mas nunca usei tinta de tecido, faço somente com vernizes, mas se você diz que com tinta é melhor, vou tentar.
    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu achei muito lindo!!!

    Tem selinho pra vc lá no blog!!
    Beijos.
    http://cores-e-brilhos.blogspot.com/2011/05/1-selinho.html

    ResponderExcluir
  7. ficou lindo.....seguindo seu blog....tem sorteio lá no blog...é só seguir...participa...bjim

    ResponderExcluir
  8. @Andressa Obrigado! Quero ver você fazer, hein??
    Essa é super fácil, e ainda tu pode modificar... é só ter imaginação ^^

    Beijos
    Fran

    ResponderExcluir
  9. @Luana mãe da Laís morango É, tinta de tecido é muito mais fácil!!
    tu não precisa passar acetona pra limpar, e estragar o esmalte! É só passar água!! E não esquece de finalizar com top Coat, pois, já que sai com água, na primeira vez que lavar as mão vai sair tudo!! hehe

    Beijos
    Fran

    ResponderExcluir
  10. adoro as dicas da Fran :D fiquei d tentar da outra vez, mas nem tive tempo. Essa aí ta mais fácil, vou ver se dessa vez eu faço ^^
    ameii!!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  11. Camila Farias25 maio, 2011

    Como sempre, linda.... bjs

    ResponderExcluir
  12. Ficou mto legal, adorei!
    Sabe que tenho um esmalte da panvel, mas não gostei... sei lá ele é mto grosso! kkkkk

    bjooos

    ResponderExcluir
  13. Muito linda ,como sempre bastante criativa,sucesso filhota,bjss...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...