25 maio 2011

*Nail Art* - Por do Sol



Olá gurias!!

Como já é tradição no blog, toda a quarta é dia de nail art!
Vamos ver qual lindeza que minha convidada - Fran - está nos presenteando??



Olá! Olha eu de novo... huahsuah
Dessa vez fiz uma nail art especial pro meu niver ^^
Me baseei num modelo que já tinha no meu mostruário (foto 1)
Foto 1


O que eu usei:
  •  Esmalte Pôr do Sol, Panvel
  • Matt Plus, BU
  • Tinta para tecido, Preta e Branca, Acrilex
  • Pincel com pêlos finos e compridos (próprio p/ fazer riscos)
  • Gliter prata
  • Esmalte Shockwave, Top Beauty
  • Top Coat
     Comecei passando o Pôr do Sol, da Panvel!! Um coral liiindo, com uma cobertura muito boa, super brilho e super durável! (foto 2 e 3).
Foto 2 e 3.

     Como eu não tenho paciência pra esperar secar (hehe), passei o Matt Plus, da BU, pra secar logo, e fiz duas linhas diagonais na ponta da uma com a tinta preta (foto 4).
Foto 4.

     Em seguida, misturei o Shockwave com o gliter num pedaço de papel, e fiz um pontinho em cada unha ( próximo a ultima linha e bem no meio). E passei o Shockwave entre as duas linhas pretas (foto 5).
Foto 5

     Fiz 3 pétalas com a tinta branca, próximo ao ponto com gliter. Você pode fazer qualquer tipo de pétala, ok? Primeiro faça o contorno, depois preencha (foto 6). 
Foto 6

Repita nas outras unhas. E finalize com top coat!

     Uma boa DICA pra quem está começando a fazer nail art, é começar treinando em unha postiça, e depois começar a fazer com sua mão "ruim" (faça com a esquerda, quem for destra, ou com a direita, quem for canhota). E sempre faça com tinta de tecido, pois o acabamento fica MUITO melhor, fora que é muito mais fácil, do que fazer com esmalte, já que se você errar, é só passar água. ^^
     Uma hora dessas ensino como fazer vários tipos de pétalas..

     Beijos da Fran

E aí gurias ?? Estão gostando das dicas de nail de art da Fran???

Quero a opinião de vocês nos comentários, hem??

Beijos carinhosos





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...