23 maio 2011

Esmalte Interativo - Resultado

Olá gurias!

Como havia falado nesse post em que mostrei os presentões que recebi da AnaSol, hoje mostro o esmalte escolhido por vocês, através do Esmalte Interativo!


O Iguana é um verde escuro que me lembra azeitona madura e suculenta (humm) Possui um perolado esverdeado discreto que dá profundidade à cor. Passei duas camadas que cobriram perfeitamente as unhas. Fácil de limpar e seca rápido.
Só posso dizer que adorei tanto a cor quanto a cobertura dele.
Perfeito!

Gostaram gurias!?!

Beijos carinhosos,

39 comentários:

  1. Linda essa cor,Adoro cores escuras.
    Ficou lindo na tua unha.

    Bjus
    Amanda

    http://variostonsesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor deste esmalte Dri!!
    é uma pena que não encontro ele ak onde moro!!
    Bjos

    http://blogmundodahelen.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. A cor é realmente linda, parece que tem uns reflexos dourados!

    bjooos

    ResponderExcluir
  4. Adoro cores escuras assim.
    Ficou lindo.

    bjkas

    ResponderExcluir
  5. Que verdinho lindo! Adorei!

    Sou fã de verde!!

    Bjos!

    http://click-nails.blogspot.com/2011/05/unhas-das-primas.html

    ResponderExcluir
  6. eu não sou fã deste tom em mim não..
    mas tá bonito em vc...
    azeitona...humm...

    bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Dri!!!
    Aqui pra nós do Sul esse tipo de verde acho que vai pegar bastante!!!!
    Eu amei ele, um verde bem militar com um leve perolado!!!!
    Gostei bastante!!!
    Tem aqui em POA pra comprar???

    Bjks

    p.s ta sempreeeeeee arrazando nas unhas!!! =)

    ResponderExcluir
  8. @Pati Oi, Pati! Encontrei os esmaltes Blant em Porto Alegre na Maria.i, lojinha na esquina da Dinarte Ribeiro com a Padre Chagas, Bairro Moinhos de Vento. Quando eu fui, tinha quase todas as cores e coleções da Blant. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  9. uau super linda essa cor hein >.< Blant no MS hein XD huahuau cadê?????

    =)

    ResponderExcluir
  10. Oi Dri...

    1º quero dizer que vc faz uma coisa que toda blogueira que fala de esmaltes(inclusive eu) deveria fazer. Q é falar da cor, e o que você vê na cor. Pq é isso q mexe com nossa imaginação e nos faz enxergar o tom mais próxima do real.
    Nem todo computador tem a mesma configuração. Cansei de enxergar azul, e no comentário ao lado diz: -Amei esse Cinza! ou "Esse vermelho é maravilhoso' e eu enxergando um rosa!
    Então não falar da cor, e com o q se parece, acho um erro das blogueiras de esmaltes, e como falei, me encaixo!

    Adorei suas descrição ahahah e me deu vontade de comer uma azeitona madura e suculenta ahahah

    Já tinha visto esse esmalte em outros blogs, e de fato está lindooo.., amei

    beijosss
    Verinha

    ResponderExcluir
  11. Precisa dizer que ahazou nãão né??
    Que verde liiindoooo
    aiii vontade de comer azeitonaa
    kkkkkkkkkkkkkkk

    vou morder seu dedo
    =***

    http://esmalthatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu amei esse verde!!!!
    Pena que não encontro blant por aqui... =(
    Amo esmalte verde nesse tom bem invernal e nas tuas mãos, não tem como não ficar lindo!!!!
    =****

    ResponderExcluir
  13. Dri, achei muito linda esta cor e em suas unhas ficou perfect!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. ficou lindo nas suas unhas, não sei se em mim ficaria, não gosto muito desses tom d verde!

    Boa tade!!! ^^
    Bjoss

    ResponderExcluir
  15. Eu achei um luxo de lindo! Verde é minha cor preferida e eu babei nesse esmalte!

    Beijo Grande

    ♥ Ara ♥
    @maoslindas
    Mãos Lindas

    Obs: Tem 3 Sorteios Rolando no Blog... é Kit de Make, Óleo Corporal, Vale Compras..., Participe!!!

    ResponderExcluir
  16. Nossa! Arrasouuuu! Adoramos!!!
    Nunca vimos para vender... Ciumessssssssssssssss

    Beijosss!

    http://www.esmaltolandia.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Dri!!
    Muito linda esta cor, achei maravilhoso, eu querooooooo....

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. @Hélen Pink
    Essa cor é linda! Super diferente!
    Que pena que não encontras!
    Bjão

    ResponderExcluir
  19. @Renata
    Oi Renata!
    Os reflexos cintilantes são verde mesmo, só que mais claros!
    bjos

    ResponderExcluir
  20. @Gigi
    Que pena, flor! Essa cor é luxuosa!
    Gracias
    bjão

    ResponderExcluir
  21. @Pati
    Oi Pati!
    Ele é lindo D++++ não éh!! Ele é um verde militar bem escuro que os que existem no mercado e tb o mais lindão!
    Tu encontras na Maria.i, lojinha na esquina da Dinarte Ribeiro com a Padre Chagas, Bairro Moinhos de Vento
    bjão

    ResponderExcluir
  22. @❤ Febre de Esmalte
    Oi amada!
    Tu sabes para eu sou péssima para definir cores!! kkkk Mas é isso mesmo, temos que aprender a definí-las pois é bem como disseste, existem vários tipos de monitores e nem sempre o que vejo é o q tu ves! Mas a descrição de cor tb vai do teu momento de inspiração. Tem hora que a cor não me passa nada e assim fica difícil de fazer uma descrição, não é mesmo??
    Adoro teus comentários sempre pertinentes!
    Bjão

    ResponderExcluir
  23. @Esmalthatynha
    Esse é lindo mesmo!
    Um ahazo em qualquer mão!
    bjos

    ResponderExcluir
  24. @Carla
    Como é chato gostarmos de algo e não termos acesso direto, néh!!
    Espero q não demore para tu ter nas unhas!
    bjos

    ResponderExcluir
  25. @Ana Sol
    Meu raio de Sol!!
    Muito obrigada!
    bjos

    ResponderExcluir
  26. @Rafaella MG
    Oi Rafa!
    Tens que experimentar!! Ele tão lindo e deixa as mãos losho!
    gracias
    bjos

    ResponderExcluir
  27. @§♥Bruxa♥§
    Esse verde deixa, literalmente, as 'mãos lindas'!
    gracias!
    bjos

    ResponderExcluir
  28. @Beta e Laressa
    Oi queridas!
    Fico muuuito feliz que tenham gostado!
    Blant possui ótima qualidade!
    Vcs encontram na Maria.i, lojinha na esquina da Dinarte Ribeiro com a Padre Chagas, Bairro Moinhos de Vento.
    bjos

    ResponderExcluir
  29. @Anne Amorim
    Oi Anne!
    Essa cor é super linda mesmo!
    Indispensável!
    bjão

    ResponderExcluir
  30. @Deise
    Oi Deise!
    Obrigada por compartilhar o endereço!
    Valeu mesmo!
    bjão

    ResponderExcluir
  31. hehehehehe azeitona madura é boa!!!hahahaha
    eu adoro os verdes! mto lindo esse aí!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...