17 maio 2011

Swatches Summer Drink Fina Flor - parte2-


 Olá pessoal!!

Hoje vou terminar a demonstração dos esmaltes da Coleção Summer Drink, que recebi da Fina Flor, a mais nova parceira do blog e mostrei as cinco primeiras belezuras nesse post. Vamos ver as outra cinco agora?

Afroditte : Verde turquesa lindo, meigo demais. Observem que a sua tonalidade varia conforme o ambiente. Esse foi amor na primeira camada!


Hi-Fi : rosinha claro com um toque de coral, um dos mais transparente da coleção, três camadas resolvem.


Ice : Cinza. E como todo o cinza, muito elegante. Amo cinza!


Mojito: Verdinho militar. Raliinho. Precisaria de três camadas para cobrir perfeitamente a unha, mas passei apenas duas.


Curação Blue : azul divino!! Possui uma tonalidade envelhecida e possui uma cintilância prateada quase imperceptível. Esse também foi amor na primeira camada.



Os esmaltes dessa coleção estão maravilhosos. No geral passei duas camadas de cada esmalte, salvo o Hi-Fi e o Mojito, estão super pigmentados, ótima cobertura e fácil de esmaltar e limpar. Possuem uma secagem excelente.
Como havia descrito na primeira parte dos swatches, nesse post, o perfume dos esmaltes são bem agradáveis e só é sentido após a secagem completa nas unhas.

Por favor relevem meu dedo indicador 'gordinho' pois brincando meu filho, acabei machucando a 'junta' kkk isso causou inchaço e incômodo.

Agora que a demostração da Coleção Summer Drink está pronta, me conta qual (ou quais) tu gostou mais???

Obrigada Fina Flor pela confiança no blog!!

Beijos carinhosos



28 comentários:

  1. Lindinhos, como sempre gostei do verdinho e do azul, como sou versátil kakaka
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as cores, mas infelizmente eu não
    teenho acesso aos esmaltes fina flor =/

    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. own... quero um ice!! rs..
    Adorei!!
    Quero um fina flor pra chamar de meu!! rs..

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Afrodite e Curaçao Blue!
    Os mais lindooos xD

    Tu é de Porto Alegree? Pq aqui eu não encontro finaflor direito e ainda não vi essa coleção ;/

    Beijoo

    www.unhafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Mojitoooo! Rs

    Beijo, Paula
    http://entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. São lindosssss
    adoreiiiii
    parecem ser de ótima qualidade!
    super intensos
    adorei o brilho =)

    Beijooooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei do Afrodite e do Curação Blue..
    Lindos mesmo

    bjus

    http://andressacastanheira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. adoreii todos!!!
    principalmente o afrodite ^^
    eu quero fina flor aki =/

    Bjoss

    ResponderExcluir
  9. Se tem uma coisa que eu PREZO nos esmaltes,,, é pigmentação
    não adianta ser lindo no vidrinho e precisar de 100 camadas nas unhas...
    Já gostei das cores, se é pigmentado então.. QUEROO!

    rsrsrs

    http://esmalthatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá!!
    São todos maravilhosos, amei!! Mas me encantei pelo Mojito e pelo Afrodite, eu queroooo...

    Beijinhos....


    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei o azulzinho, coisinha mais linda :D
    http://murielestadnick.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. uaaau!
    ameei
    so cor liinda
    me desculpe a ausencia por uns dias aqui no blog..fiquei com saudades!!!!
    beijao
    ah,tem sorteio lá no blog,participe!!
    vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Afrodite é lindo.....:)
    todas as cores de fato são bonitas...
    beijosa da Wan
    ascoresdawan.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Que beleza de coleção! Eu sinceramente AMEI essa parte 2!!!! Eu quero, eu quero!!!!!!!!!!

    Bjoooooooos!

    http://click-nails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oie!

    Passa lá no blog que tem selinho pra vc por lá!

    Beijos!

    http://click-nails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ai Dri que lindos, adorei e estou louca pela coleção! Parabéns pelos belos swatches.
    beijinhos

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adooorei o afrodite, a coleção toda é bonita, mas esse me chamou mais a atenção! kkkk

    bjinhooo

    ResponderExcluir
  18. @Ana Sol
    Aninha!
    Esses tb foram meus preferidos!
    bjos

    ResponderExcluir
  19. @Gigi
    Se encontrar vale a pena!
    Adorei!
    bjos

    ResponderExcluir
  20. @Jade
    O Afrodite é um dos meus preferidos! Lindo!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  21. @Isadora Viegas
    Isa!
    Tu encontras Fina Flor na Loja Extremo Sul!
    Bjão

    ResponderExcluir
  22. @Unhas pintadas e cia
    É isso mesmo!!
    São de ótima qualidade!
    Brilho lindo!
    bjão

    ResponderExcluir
  23. @Andressa
    Afrodite e Curaçau são meus preferidos!
    bjos

    ResponderExcluir
  24. Nossa Dri!!
    Qual um mais lindinho q o outro!!!!
    Tava louca para ver eles!!!
    Brigadinha mais uma vez!
    Mil bjks

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...