30 junho 2011

Adriana no meu aniversário!!!

Olá gurias!
Ontem foi meu aniversário! Iupiiiiiiiiiiii
E hoje vou mostrar o esmaltinho da ocasião!




Eu adoro um esmalte vermelho e para comemorar meu aniversário, nada como uma cor clássica e charmosa. Essa cor significa poder e elegância... uauuu Adoro isso! hahahaha
Posso dizer que esse vermelho losho, foi muito fácil de passar e limpar, além de secar rápido.
Adorei os micro brilhos dourados que ele possui!
Amei além da sua cor que é pura elegância, seus micro brilho e demais adjetivos, o que eu gostei mesmo é do nome do esmalte!!! ADRIANA!!! O meu nome!!! hehehe




 
Então só falta cantar parabéns para mim!!
Agora só não me pergunta a minha idade, tá bom!?! hahaha


Que tal um pedacinho??



Beijos e obrigada pelo carinho!!
Vocês são uns amorecos!!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...