01 julho 2011

Melhor presente não há em Across The Universe

Ahãããã
Hoje mostrar uma das 'coisinhas' que me dei de presente pelo meu aniversário (está rendendo essa data, hem?! kkkkk)
Como havia contado lá no post do encontro do Esmaltchê, eu comprei o Across The Universe - Deborah Lippmann - da Nadia, dona da lojinha MakeUp-Yese sabecoménéh ... não resisti e já tasquei nas unhas! Esperar o que, não é mesmo??? hahahahaha





Desculpem a quantidade de fotos, tá!! Não resisti e tive colocar várias.  Mas o tempo aqui na city não está muito amigo para fotos, o que é uma pena!

Mas esse esmalte é muuito divo!! Ele é maravilhoso, em qualquer lugar chama muuuito atenção. Puro luxo!!


Embalagem luxo e um close no brilho dos micro glitters pequenos e azuis,
e nos maiores que são hexagonais em verde e azul

Agora chega de fotos, tá!! hahahhahahahaaha

Só digo que toda a beleza dele compensa toda a dificuldade de limpar os borrões e principalmente para tirar ele das unhas. Primeiro que dá uma pena de tirar e segundo, afffff... aqueles glitters grudam nas unhas de tal forma que só raspando as unhas para tirar!!

De resto minhas lindjas......... ele é um sonho realizado e tudo de mais lindo que minha humilde coleção pode ter, nesse momento. ;D
Só queria um de cada cor desse Across. Já pensou que loucura ter um vidrinho de cada cor desse divo??? *=*

Epa!!! Já ia esquecendo! Passei duas camadas sobre o esmalte........  esse esmalte será num outro post, ok!! kkkk

Beijos carinhosos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...