22 junho 2011

*Nail Art* - Quadradinhos


Olá gurias!
Hoje temos mais uma nail art da Juliana! Vamos continuar incentivando, pois ela está tomando gosto pela colaboração! ;D
Vamos ver essa a belezura que ela nos presenteou nessa semana?


Para esta unha eu usei a técnica esponjada mais o carimbo da konad.
Eu passei duas camadas de Inocense da Impala e esponjei com uma misturinha que eu fiz (que ficou um roxinho mais escuro). 
Esperei secar bem e carimbei com o esmalte preto da Êxtase e a plaquinha M61. E para finalizar passei uma camada de esmalte incolor da Risqué.

Foi a primeira vez que carimbei com esta plaquinha e achei que ficou bem legal.
Espero que gostem também.

Beijos e até a próxima quarta-feira!

19 comentários:

  1. Ficou linda!!!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muuuito fofo ficooouuuuu..
    ahh essas maravilhas de plaquinhas..
    EU QUERO!

    =****

    http://esmalthatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a carimbada!

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Quando eu crescer quero aprender a carimbar assim *.*

    ameeeei!! parabens!!!

    ResponderExcluir
  5. Amei!!!

    Bjs, Karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo... mas, como vcs carimbam bem hein!! eu só faço caquinha..rs..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. que lindooo,adoro carimboss, mas ate agora nao achei plakinhas legais pra comprar so no mercado livre, mas ficou um charmee,,,, beijao otima quarta

    ResponderExcluir
  8. ficou lindo, super bacana essa placa!

    beijos,
    www.universofemiiniino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ahhh adorei, ficou super fofo *-*

    ResponderExcluir
  10. lindaaaa...

    www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

    wwwcoisasdefernandaluiza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que lindo que ficou, eu adorei

    ResponderExcluir
  12. liindo liiindo
    carimbando a unha nao tem como
    nao ficar lindo , esponjado como base
    aiiinda..

    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. PARABÉENS ficou muito lindo meenina *-*
    flor visita o blog aqui ?

    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com/

    beijos linda.

    ResponderExcluir
  14. Que lindo
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, linda!
    Sou sua nova seguidora!
    Estou começando neste universo delicioso esmaltado!!! rsrs...
    Amei suas posts!
    Seu blog arrasa!
    Beijocas mil!
    Se quiser me visitar:
    nisedavid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ameeei.
    Um dia compro uma plaquina e UM dia aprendo a usar isso. Sério, pra mim, parece coisa de outro mundo.
    Na verdade, nunca tentei aprender, mas só de ouvir, arrepio hauhahahu

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  17. Ficou super fofo!!!! Estou quase me jogando nessas plaquinhas!!! :)
    Bjs
    Jana
    http://esmaltesdajana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Achei esse nail art um looosho só!
    Bj.
    Esmaltes, Make-Up & Ciua.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...